Oficial JRPG Board VIII
Wander escreveu: (06-04-2019, 02:31 PM)Wat/

O q diabos é Million Arthur?

Fiquei com a mesma duvida.

Essa juventude está muito mudada.
Wander escreveu: (06-04-2019, 02:31 PM)Wat/

O q diabos é Million Arthur?

Uma das franquias de anime em maior evidência no Japão recentemente (e uma das maiores da Square, perdendo só pra FMA, acho). Com collabs a rodo em jogos pra console e gacha, não teve tanta relevância no ocidente.

Eu nunca vi o anime, mas parece com Nanatsu no Taisai Lol

Enfim, parece que uma das maiores ips recentes da empresa ripou
Comecei o Ciel Nosurge e já dou de cara com isto:

Tô preso na parte da luta contra o Angeal :-((. Ele dá um ataque especial indefensável q tira uns 2400, aí eu morro na hora. Fui fazer umas missões e subi alguns levels, mas travei em uma mission q te pede pra derrotar uns minicanhões q usam stop, não achei defesa contra isso ainda.

Light Blade escreveu: (06-04-2019, 02:55 PM)Uma das franquias de anime em maior evidência no Japão recentemente (e uma das maiores da Square, perdendo só pra FMA, acho). Com collabs a rodo em jogos pra console e gacha, não teve tanta relevância no ocidente.

Eu nunca vi o anime, mas parece com Nanatsu no Taisai Lol

Enfim, parece que uma das maiores ips recentes da empresa ripou

Ah sim, nem sabia o que era Lol

Nanatsu no Taizai eu não curto, então se é parecido, passarei longe...
Field escreveu: (06-04-2019, 06:45 PM)Comecei o Ciel Nosurge e já dou de cara com isto:

Vai fundo, rapaz EmotionEmotionEmotion
Vai relatando tudo em spoiler, curiosíssimo sobre esse jogo (prequel de AnS)
Passei do Angeal. Um dos momentos mais tristes do jogo mesmo. Tô em Junon agora.
Porra, mesmo já tendo o final diversas vezes, lacrimejei de novo Emotion
Dessa vez me preparei bem e passei de primeira e sem qualquer save state

Nem fodendo vou fazer todas as missões, perdi horas demais pra conseguir só 40% Crylol

[Imagem: FwdZZIE.png]

[Imagem: Wy6dHjG.jpg]

ps: agora reparei que não teve banner da jogada coletiva de CC =X
Boa, Reyzito, devo demorar mais pra zerar, mas ao menos já tô caminhando pros últimos capítulos. Tô em lv. 24 ainda, essa parte vai demorar...
Ainda tenho que começar a jogar esses Ar tonelico, tem alguma ordem para a série?
Finalmente terminei o Palace da Futuba. A tendência é palaces ficarem maiores né? Crylol

Tô na dúvida se compensa seguir a rota de namorar todas as personagens do jogo? Eu ganho bônus por seguir essa rota?
Rodrigo Rey escreveu: (06-04-2019, 11:16 PM)Porra, mesmo já tendo o final diversas vezes, lacrimejei de novo Emotion
Dessa vez me preparei bem e passei de primeira e sem qualquer save state

Nem fodendo vou fazer todas as missões, perdi horas demais pra conseguir só 40% Crylol

[Imagem: FwdZZIE.png]

[Imagem: Wy6dHjG.jpg]

ps: agora reparei que não teve banner da jogada coletiva de CC  =X

Malz aê, eu não cheguei a terminar o banner :( Na corrida every day
The feels quando o Angeal morre :-(( Mas era esperado
Light Blade escreveu: (07-04-2019, 12:53 PM)Malz aê, eu não cheguei a terminar o banner :( Na corrida every day
The feels quando o Angeal morre :-(( Mas era esperado

Estamos juntos, Light. Eu passei dessa parte ontem à noite.

Inclusive não acho filler o q acontece antes, era necessário pra mostrar a origem da determinação do Zack e seus valores.
Light Blade escreveu: (06-04-2019, 08:28 PM)Vai fundo, rapaz EmotionEmotionEmotion
Vai relatando tudo em spoiler, curiosíssimo sobre esse jogo (prequel de AnS)

Vou escrever mais no final de cada capítulo, mas é um jogo diferente. É um jogo de simulação, em que você interage com a Ion em tempo real, falando com ela, pedidindo para ela fazer coisas e tal. Tem um relógio interno que segue a vida real: por exemplo, da meia-noite às 7h a Ion está dormindo e você não consegue interagir com ela. Mas nessa versão que eu tenho, a offline, dá para usar uma moeda do jogo para fazer o tempo passar.

O interessante é que o jogo te reconhece como jogador. A Ion diz que percebeu que você está usando uma "máquina pequena" (i.e. o Vita) para falar com ela pelo terminal.
Field escreveu: (07-04-2019, 02:07 PM)Vou escrever mais no final de cada capítulo, mas é um jogo diferente. É um jogo de simulação, em que você interage com a Ion em tempo real, falando com ela, pedidindo para ela fazer coisas e tal. Tem um relógio interno que segue a vida real: por exemplo, da meia-noite às 7h a Ion está dormindo e você não consegue interagir com ela. Mas nessa versão que eu tenho, a offline, dá para usar uma moeda do jogo para fazer o tempo passar.

O interessante é que o jogo te reconhece como jogador. A Ion diz que percebeu que você está usando uma "máquina pequena" (i.e. o Vita) para falar com ela pelo terminal.

Olha, é melhor botar spoiler tag nesse texto Lol
Nem vou falar mais pra não abrir suspeita XD

Ion BEST waifu ever Emotion
Valkyrie Anatomia bom dimais Emotion Tirando os bugs SÉRIOS, a história tá pau a pau com o primeiro, MUITOS feels e muito mistério.

Wander escreveu: (07-04-2019, 01:21 PM)Estamos juntos, Light. Eu passei dessa parte ontem à noite.

Inclusive não acho filler o q acontece antes, era necessário pra mostrar a origem da determinação do Zack e seus valores.

Sim, é mais pra resumir os eventos do passado e tapar os buracos da história mesmo.

Agora mano... O Genesis não desce. MESMO.
Light Blade escreveu: (07-04-2019, 02:26 PM)Olha, é melhor botar spoiler tag nesse texto Lol
Nem vou falar mais pra não abrir suspeita XD

Ion BEST waifu ever Emotion

Era coisa tipo da primeira hora de jogo, então achei que não precisava.
Field escreveu: (07-04-2019, 02:42 PM)Era coisa tipo da primeira hora de jogo, então achei que não precisava.

Tranquilo xD É que tem tanto elemento pequeno da história que acaba passando batido que essas coisas acontecem.
Light Blade escreveu: (07-04-2019, 02:29 PM)Valkyrie Anatomia bom dimais Emotion Tirando os bugs SÉRIOS, a história tá pau a pau com o primeiro, MUITOS feels e muito mistério.

Sim, é mais pra resumir os eventos do passado e tapar os buracos da história mesmo.

Agora mano... O Genesis não desce. MESMO.

O Genesis tinha q ser substituído por qualquer outro design de personagem, horrível. Estraga uma bela história com tanto potencial.
Ele é um péssimo vilão, não aguentava mais ouvir "gift of the godness"
Bom que é tão esquecível que nunca mais teve participação em outros jogos como o FFRK, World of FF ou Dissidia
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2019, 04:31 PM)Ele é um péssimo vilão, não aguentava mais ouvir "gift of the godness"
Bom que é tão esquecível que nunca mais teve participação em outros jogos como o FFRK, World of FF ou Dissidia

E qdo parecia q ele tinha morrido, ele volta Residentsleeper