Oficial JRPG Board VIII
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2019, 04:31 PM)Ele é um péssimo vilão, não aguentava mais ouvir "gift of the godness"
Bom que é tão esquecível que nunca mais teve participação em outros jogos como o FFRK, World of FF ou Dissidia

Não se preocupe, não. Ele vai estar em Final Fantasy VII Remake. Emo
Pensei nisso hoje Loles
Posseidon escreveu: (07-04-2019, 05:15 PM)Não se preocupe, não. Ele vai estar em Final Fantasy VII Remake.  Emo

Só se for por meio de flashbacks, pq ele morre muitos anos antes da trama do FFVII original. Espero honestamente q não caguem no enredo do clássico colocando o Genesis em cenas novas.
FFVII Loveless Edition
Wander escreveu: (07-04-2019, 05:52 PM)Só se for por meio de flashbacks, pq ele morre muitos anos antes da trama do FFVII original. Espero honestamente q não caguem no enredo do clássico colocando o Genesis em cenas novas.

Fi, vindo da Square Enix eu espero de tudo. É tipo o Kurumada com CdZ, os fãs tentam explicar o enredo, quando na verdade é tudo furo dele. Vamos aguardar os poeminhas Shakespearianos mela-cueca no Remake. Aaaa Crylol
Puta merda, se isso acontecer mesmo, q enterrem a Squenix de vez, vai ficar provado q é um lixo de empresa e não merece mais chances.
Tô em Nibelheim. Agora vem uma das partes mais tristes do jogo. Quem diria q o Zack não voltaria a ver a Aerith mais... :-((
Wander escreveu: (07-04-2019, 06:01 PM)Puta merda, se isso acontecer mesmo, q enterrem a Squenix de vez, vai ficar provado q é um lixo de empresa e não merece mais chances.

Isso ai já tá provado faz tempo Lol

Nem terminei FF13 ainda. E olha que nem achei tão ruim.

Até agora não entendi o que é fal'Cie e l'Cie. E nem faz diferença Emotion
Não lembrava q essa parte em Mt. Nibel Reactor cagava tanto no original Loles

A cena icônica em q o Sephiroth tem uma crise existencial e começa a bater nas câmaras q tem os monstros criados pelo Hojo foi substituída pelo Genesis falando um monte de merda pra mexer com a cabeça do Sephiroth. Crylol Facepalm

Eu ainda gosto do jogo, mas não lembrava dele destruir tanto o enredo do original não.
E o Rey rushou, heim. Em menos de 2 dias chegou já na parte final e zerou. Eu estou com 25% das missões e pra zerar até amanhã teria que jogar hoje e amanhã o dia inteiro.
Wander escreveu: (07-04-2019, 07:39 PM)Não lembrava q essa parte em Mt. Nibel Reactor cagava tanto no original Loles

A cena icônica em q o Sephiroth tem uma crise existencial e começa a bater nas câmaras q tem os monstros criados pelo Hojo foi substituída pelo Genesis falando um monte de merda pra mexer com a cabeça do Sephiroth.  Crylol Facepalm

Eu ainda gosto do jogo, mas não lembrava dele destruir tanto o enredo do original não.

Também achei ridículo ser o Genesis manipulando ao invés do Sephiroth descobrir tudo sozinho, pareceu mero peão... no mais, a luta final do jogo é do Sephiroth, contra o Genesis não tem qualquer climax ou OST marcante, parece mero epílogo
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2019, 07:47 PM)Também achei ridículo ser o Genesis manipulando ao invés do Sephiroth descobrir tudo sozinho, pareceu mero peão... no mais, a luta final do jogo é do Sephiroth, contra o Genesis não tem qualquer climax ou OST marcante, parece mero epílogo

Sim, fora q não deviam mudar um evento q já era canônico. Virou uma salada mista do caramba aquilo lá.

Eu acho q, na época, não reparei muito nessas distorções pq tinha acabado de comprar o PSP e tava maravilhado com os gráficos e jogabilidade nova.

Pior q o jogo tem coisas boas, o Zack e a Aerith são personagens bem carismáticos, a própria Cissnei não é ruim mesmo sendo personagem introduzida no CC... Mas o Genesis, puta q pariu, q personagem idiota, só aparece pra destruir as cenas com esses poeminhas dele.
Jack Russel escreveu: (07-04-2019, 07:26 PM)Até agora não entendi o que é fal'Cie e l'Cie. E nem faz diferença Emotion
Fal'cie são os deuses que existem naquele mundo.

L'Cie é o nome de quem recebe uma maldição dos deuses e fica com a marquinha preta no toba. A pessoa que recebe a marca tem que cumprir uma determinada missão senão vira cristal.

[Imagem: DYwLHsbW4AER5Wd.jpg]
Wander escreveu: (07-04-2019, 08:00 PM)Sim, fora q não deviam mudar um evento q já era canônico. Virou uma salada mista do caramba aquilo lá.

Eu acho q, na época, não reparei muito nessas distorções pq tinha acabado de comprar o PSP e tava maravilhado com os gráficos e jogabilidade nova.

Pior q o jogo tem coisas boas, o Zack e a Aerith são personagens bem carismáticos, a própria Cissnei não é ruim mesmo sendo personagem introduzida no CC... Mas o Genesis, puta q pariu, q personagem idiota, só aparece pra destruir as cenas com esses poeminhas dele.

A desculpa que podem dar sem afetar a história original é que o Cloud tava ausente quando o Genesis apareceu, e no VII os flashbacks são baseados na memória dele (cidade pegando fogo, ele encravando a espada no Sephiroth...)

Já assistiu o anime do VII que é feito só nesse trecho? e não tem Genesis nele

maed já é mestre em jrpg, ta pronto pra dar a bunda já.
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2019, 08:14 PM)A desculpa que podem dar sem afetar a história original é que o Cloud tava ausente quando o Genesis apareceu, e no VII os flashbacks são baseados na memória dele (cidade pegando fogo, ele encravando a espada no Sephiroth...)

Já assistiu o anime do VII que é feito só nesse trecho? e não tem Genesis nele

Esse anime não é canônico. E é a coisa mais viajada e abominável de qualquer coisa de Final Fantasy VII. É só ver a parte dedicada a ele no tópico oficial do Remake. E as lembranças no original são reais, já que Sephiroth fica preso no lifestream. E é ai que desencadeia os inúmeros clones, mas você encontra ele lá na área gélida. O Sephiroth real.
Posseidon escreveu: (07-04-2019, 08:20 PM)Esse anime não é canônico. E é a coisa mais viajada e abominável de qualquer coisa de Final Fantasy VII. É só ver a parte dedicada a ele no tópico oficial do Remake. E as lembranças no original são reais, já que Sephiroth fica preso no lifestream. E é ai que desencadeia os inúmeros clones, mas você encontra ele lá na área gélida. O Sephiroth real.

Assisti o anime na época do AC, então não lembro tanto os detalhes... e to ligado que as lembranças são reais, mas digo que essa parte que o Genesis aparece, o Zack ta sozinho, o Cloud só aparece depois, então não teria como lembrar da presença

Ele emula o Zack baseado no que presenciou
Maedhros escreveu: (07-04-2019, 08:08 PM)Fal'cie são os deuses que existem naquele mundo.

L'Cie é o nome de quem recebe uma maldição dos deuses e fica com a marquinha preta no toba. A pessoa que recebe a marca tem que cumprir uma determinada missão senão vira cristal.

[Imagem: DYwLHsbW4AER5Wd.jpg]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Tu nem disfarça mais, pqp Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Jack Russel escreveu: (07-04-2019, 08:25 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Tu nem disfarça mais, pqp Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Apaixonado por jrpg.

FF13 foi o último jrpg que eu joguei, o negócio é tão ruim que ficou gravado no cérebro. Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2019, 08:23 PM)Assisti o anime na época do AC, então não lembro tanto os detalhes... e to ligado que as lembranças são reais, mas digo que essa parte que o Genesis aparece, o Zack ta sozinho, o Cloud só aparece depois, então não teria como lembrar da presença

Ele emula o Zack baseado no que presenciou

Isso sim, o Cloud fica transtornado e usurpa atos do Zack. Mais coisas que mal aconteceram.

E sobre o anime, o Sephiroth lombrado é ridículo. Por isso que temo no que vão inventar no Remake. Já imagino as invencionices. Sem contar que o Sakaguchi não está mais lá, e Nomura meio que já megalomiou a um bom tempo.

Verdade, esse Remake tem bem mais chances de ser bosta. Conhecendo a Square Enix atual, vai ser medíocre.