Oficial JRPG Board VIII
Maedhros escreveu: (07-04-2019, 08:28 PM)Apaixonado por jrpg.

FF13 foi o último jrpg que eu joguei, o negócio é tão ruim que fui gravado no cérebro.  Crylol

Jogou o VIII depois Emo
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2019, 08:28 PM)Jogou o VIII depois  Emo

Joguei 1 hora e dropei. Emotion
Comecei Ys Celceta, acho que é o ultimo que me falta.
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2019, 08:14 PM)A desculpa que podem dar sem afetar a história original é que o Cloud tava ausente quando o Genesis apareceu, e no VII os flashbacks são baseados na memória dele (cidade pegando fogo, ele encravando a espada no Sephiroth...)

Já assistiu o anime do VII que é feito só nesse trecho? e não tem Genesis nele

Aham, de fato acho q na primeira ida ao reator o Cloud fica do lado de fora, só entra na segunda... Isso meio q explicaria um pouco, mas ainda não convence pq a revolta do Seph vem dele mesmo descobrindo a verdade e não do Genesis falando tudo pra ele.

Já vi o anime muitos anos atrás, mas não me recordo bem. Na época achei q acrescentou pouco à história.
Wander escreveu: (07-04-2019, 08:58 PM)Aham, de fato acho q na primeira ida ao reator o Cloud fica do lado de fora, só entra na segunda... Isso meio q explicaria um pouco, mas ainda não convence pq a revolta do Seph vem dele mesmo descobrindo a verdade e não do Genesis falando tudo pra ele.

Já vi o anime muitos anos atrás, mas não me recordo bem. Na época achei q acrescentou pouco à história.

O próprio Strife da Players meteu o pau na época. O Sephiroth fica loucão, fala umas viajadas na maionese e se joga no Lifestream. Ainda bem que tiraram do arco canônico, mas...
25 anos de Final Fantasy VI: O melhor da franquia?
Acho que entra no Top 5, mas melhor nem fodendo.
FFVI entra no meu top 3 da franquia.

1- FFVII
2- FFVI
3- FFIV
Pra mim, não entra nem no top 5 da franquia. É bom, mas o mundo dele não me conquistou tanto assim.
Eu amo o jogo original. Os chars e o mundo me conquistaram de verdade na época.

Entretanto, tudo que a Square fez dps en torno de FF7 (Crisis Core, Dirge of Cerberus, e principalmente aquele filme) estragaram a minha visão do original. O mundo se tornou um saco. A história perdeu o "encanto" pra mim (talvez por estar mais velho)

Se for colocar em ordem, eu colocaria 9 > 6 > 7 (visão original) > 12 > 10
Se o Remake tiver vibes de Advent Children, vai direto pro fim da lista.
Wander escreveu: (08-04-2019, 06:13 AM)Pra mim, não entra nem no top 5 da franquia. É bom, mas o mundo dele não me conquistou tanto assim.

Digo o mesmo aqui

Entra em sétimo na minha lista xD
O mundo de FF7 É um saco. Eu lembro bem que eu tava achando o jogo isso tudo que falavam enquanto estava em Midgard... Depois que saiu ferrou.
Uma duvida sobre a tradução de zero e ao no kiseki, achei o jogo com a tradução, mas no site do projeto de tradução fala que ainda não está pronto 100%, o que falta é só alguma edição mesmo?
Posseidon escreveu: (07-04-2019, 09:10 PM)O próprio Strife da Players meteu o pau na época. O Sephiroth fica loucão, fala umas viajadas na maionese e se joga no Lifestream. Ainda bem que tiraram do arco canônico, mas...

Eu acho tão foda o Mama's boy "perder" para o Cláudio e sendo jogado na lifestream. Emotion
Maedhros escreveu: (07-04-2019, 08:28 PM)Apaixonado por jrpg.

FF13 foi o último jrpg que eu joguei, o negócio é tão ruim que ficou gravado no cérebro.  Crylol

Teu pai chora no banho
Bom... Achei as ferramentas.

Falta madeira, pneus e manual, afe... Onde encontro?
Light Blade escreveu: (08-04-2019, 06:37 PM)Bom... Achei as ferramentas.

Falta madeira, pneus e manual, afe... Onde encontro?

Madeira vc acha no Marketplace jogada no chao. O vendedor vai brigar qdo vc tentar pegar, mas no fim da tudo certo.

Pneus vc acha em Sector 8, naquela area com um carro onde vc protegeu a Cissnei.

Manual ta dentro de um capacete perto da igreja, mas so aparece depois q vc pegar os outros itens.
Wander escreveu: (08-04-2019, 07:22 PM)Madeira vc acha no Marketplace jogada no chao. O vendedor vai brigar qdo vc tentar pegar, mas no fim da tudo certo.

Pneus vc acha em Sector 8, naquela area com um carro onde vc protegeu a Cissnei.

Manual ta dentro de um capacete perto da igreja, mas so aparece depois q vc pegar os outros itens.

Valeu xD

Justamente a madeira é a mais complicada... Mas eu vou procurar mais calmamente.
Lv 25 no momento, e o plot parece fora do controle

E ainda assim o Seph é best char, só perdendo pro próprio Zack
Essa missão foi ainda mais chata que da carteira
O Seph já foi um cara mais inteligente... Jogou tudo no ralo depois de Nibelhein... Afe Até essa hora ele era um dos best chars do jogo. Ah, se pudesse voltar no tempo e falasse que TU É UM SER HUMANO MESMO, SEU $%%$#@! Custava perguntar ao Hojo em vez de ficar lokasso? Talvez o trauma dele fosse menor... Talvez.

Lv 27, voltando pra Midgar com o Cloud mais molenga que papel higiênico molhado... Quando esse último vai perder a memória e ficar edgy ainda não sei

E alguém cala a boca do Genesis antes que eu drope esse jogo, pelamor... Acho que é o vilão mais boring e chato de toda a série Crylol