Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Viceprince parabéns pela aquisições! Muito legal essa edição de colecionador do Ninja Gaiden.

Sobre a primeira versão de Ninja Gaiden 3, é difícil entender como uma empresa lança um jogo que é muito inferior ao anterior. Só pelo dinheiro mesmo.

Mas a segunda versão de Ninja Gaiden 3 é muito melhor, não bate a segunda, mas é muito melhor e vale a pena ser jogado.

Pra mim o ápice é o Ninja Gaiden 2 do X360, mesmo sendo mais desbalanceado que a versão do PS3.
INXS escreveu: (09-04-2019, 01:31 PM)Viceprince parabéns pela aquisições! Muito legal essa edição de colecionador do Ninja Gaiden.

Sobre a primeira versão de Ninja Gaiden 3, é difícil entender como uma empresa lança um jogo que é muito inferior ao anterior. Só pelo dinheiro mesmo.

Mas a segunda versão de Ninja Gaiden 3 é muito melhor, não bate a segunda, mas é muito melhor e vale a pena ser jogado.

Pra mim o ápice é o Ninja Gaiden 2 do X360, mesmo sendo mais desbalanceado que a versão do PS3.

A versão PS3 que é casualizada demais. Tanto o NG Black quanto o NG2 são bem melhores que as versões Sigma.

Só joguei NG3 vanilla e achei fraco, até queria dar uma chance pro Razor's Edge mas infelizmente não tenho nem mais como jogar hj em dia.
Razor's Edge é muito bom, foi um bom update na cagada que fizeram no 3.
Peguei watch dogs 2 na promoção de páscoa. Love
Victor Neri escreveu: (09-04-2019, 05:34 PM)Peguei watch dogs 2 na promoção de páscoa. Love
Meus pêsames.
Gray Fox escreveu: (09-04-2019, 05:49 PM)Meus pêsames.

Comecei esses dias e to curtindo
Gray Fox escreveu: (09-04-2019, 05:49 PM)Meus pêsames.

Dizem que é bem melhor que o 1 que não achei tão bosta como muitos, achei um game nota 6.
Posseidon escreveu: (08-04-2019, 09:10 AM)[Imagem: 40597563133_47660f1dca_z.jpg]
O que achou, Posseidon? Pensando em pegar... teria que quebrar meu voto de nunca mais comprar nada da Panini, mas Dragon Ball de luxo me força
tem tapa na xereca nessa primeira edição de dragon ball?
Vilela escreveu: (09-04-2019, 06:05 PM)tem tapa na xereca nessa primeira edição de dragon ball?
Yep e não censuraram a bundinha e nem as peitcholas da bulma de fora. Tá bem 100% igual o original
Gray Fox escreveu: (09-04-2019, 05:49 PM)Meus pêsames.

Bom jogo
DrPeri escreveu: (09-04-2019, 06:04 PM)O que achou, Posseidon? Pensando em pegar... teria que quebrar meu voto de nunca mais comprar nada da Panini, mas Dragon Ball de luxo me força

É excelente. É capa dura com verniz localizado e as páginas costuradas. O papel não tem como ser melhor, se não me engano é Couché, aquele que parece que é plastificado, e muitas páginas são coloridas (a maioria é preto e branco) e fica excelente no Couché.

Não sei se você já leu Dragon Ball, mas eu nunca tinha lido, nem o da Conrad. E já foi pra lista de favoritos. É um climão muito legal. Estava com medo de ser como o Super, nem entenderia como o clássico é um dos mangás mais vendidos de todos os tempos sendo um Shonen mais genérico. Ainda bem que esse é Clássico, com C maiúsculo. Vai pra lista dos Shonen clássicos tipo CdZ, e Shoujos tipo Rosa de Versalhes, ou Seinen, tipo Innocent.

O mangá custa 64,90. Mas como o cara da Biblioteca de Mangás falou, não está caro pelo acabamento. Tem um pouco mais de 200 páginas e comprei na banca, veio lacrado com um marca página na última página.

E tem muito Pat Pat, calcinhas e peitos sim. :D
INXS escreveu: (09-04-2019, 01:31 PM)Viceprince parabéns pela aquisições! Muito legal essa edição de colecionador do Ninja Gaiden.

Sobre a primeira versão de Ninja Gaiden 3, é difícil entender como uma empresa lança um jogo que é muito inferior ao anterior. Só pelo dinheiro mesmo.

Mas a segunda versão de Ninja Gaiden 3 é muito melhor, não bate a segunda, mas é muito melhor e vale a pena ser jogado.

Pra mim o ápice é o Ninja Gaiden 2 do X360, mesmo sendo mais desbalanceado que a versão do PS3.
Valeu Seraph e INXS.

Eu peguei essa edição mais pelos itens mesmo, porque eu tenho a versão Wii U de Razor's Edge que pretendo jogar ainda esse ano.

Pude testar essa primeira versão e o começo do jogo é pavoroso de modo que quando for jogar vou direto para a melhor versão.
Rodrigo Rey escreveu: (09-04-2019, 05:52 PM)Comecei esses dias e to curtindo
Mas você não conta. Guess
Victor Neri escreveu: (09-04-2019, 06:01 PM)Dizem que é bem melhor que o 1 que não achei tão bosta como muitos, achei um game nota 6.
É bem melhor que o 1 sim, não tem nem comparação. Ainda assim, achei mediano.
Victor Neri escreveu: (09-04-2019, 05:34 PM)Peguei watch dogs 2 na promoção de páscoa. Love

Terminei esses dias atrás. Jom bogo! Love
[Imagem: 55399.jpg]

Agora a porra ficou séria
[Imagem: 61Npk15hHPL._AC_SL1500_.jpg]

Love
Emotion
s3th escreveu: (11-04-2019, 04:29 PM)[Imagem: 61Npk15hHPL._AC_SL1500_.jpg]

Love


Quero a versão Bluetooth... Acho que vou importar.
MarBok escreveu: (11-04-2019, 05:28 PM)Quero a versão Bluetooth... Acho que vou importar.

Foi a q eu peguei. Compatível cm Switch, PC e Mac.