Oficial JRPG Board VIII
Wander escreveu: (14-04-2019, 11:17 PM)O Behemoth é opcional, precisa enfrentar não Lol

Só pega as 7 materias especiais e coloca no dispositvo em Portal of Severance e GG.

Nem sei onde fica esse dispositivo Afe
Some isso com random encounters e uma câmera confusa pra ter a receita pro desastre
https://www.youtube.com/watch?v=_3yy0svVxR0

Faltou algum importante?
Finalmente consegui o Chocobo Dourado e derrotei o Ruby Weapon, eu não sei como tive paciência pra fazer Chocobo quando tinha meus 11 anos. Loles

Primeira vez que eu derrotei o Ruby Weapon também, KOTR+HP Absorb+Mime for win.
Posseidon escreveu: (14-04-2019, 10:41 PM)Conte ai. Nunca zerei Halo. Normalmente isso ocorre no encerramento do jogo. Meu irmão que joga jogos de PC tinha um que era bem épico que na batalha final você dizimava hordas de inimigos e tu era invencível.

O protagonista chega numa missão final impossível e fica cada vez mais fraco, até tomar um tipo na cara, bem CC
Rodrigo Rey escreveu: (15-04-2019, 12:29 AM)O protagonista chega numa missão final impossível e fica cada vez mais fraco, até tomar um tipo na cara, bem CC

Legal, ele morre? O meu irmão não lembra o nome do jogo, mas é ao contrário disso. O jogador ficar Over Power, e fica destruindo uma tonelada de inimigos. Pode parecer sem graça, mas ele achou uma das coisas mais épicas, mesmo sem poder dar Game Over. Você se sente literalmente um deus, isso juntando a música e os diálogos que tornam tudo ainda melhor.
Posseidon escreveu: (15-04-2019, 12:32 AM)Legal, ele morre? O meu irmão não lembra o nome do jogo, mas é ao contrário disso. O jogador ficar Over Power, e fica destruindo uma tonelada de inimigos. Pode parecer sem graça, mas ele achou uma das coisas mais épicas, mesmo sem poder dar Game Over. Você se sente literalmente um deus, isso juntando a música e os diálogos que tornam tudo ainda melhor.

Sim
Essa daqui é uma das músicas que mais quero ouvir no Remake. Pra mim é o ápice da ambiência do mundo do jogo. Consegue passar todo um clima de mistério, solidão e inquietude de Final Fantasy VII.

https://www.youtube.com/watch?v=Bfwq1G1Jrfo

Agora a versão Crisis Core:

https://www.youtube.com/watch?v=Ksurk8-Rq1Q

A música perdeu totalmente o aspecto de mistério e local ermo. E pior ainda é essa batidinha ao longo de toda a música (e era assim em Midgar também e outros locais. Considero meio que dispensável essa batida nas músicas).

Agora, por outro lado:

https://www.youtube.com/watch?v=e0O86HXfrDQ

https://www.youtube.com/watch?v=XpsDpKFuGPY

Nessa caso o remix ficou muito bom. E até se projeta consideravelmente melhor, pois a versão original tem o típico timbre estridente da OST em Midi do Final Fantasy VII original.

Agora vamos ver no Remake né. Espero não haver muitas invencionices.
FFVII é uma obra prima, não tem jeito. Emotion

Provavelmente vai ser o Masashi Hamauzu refazendo as músicas do VII no Remake.
Caiops escreveu: (15-04-2019, 02:08 AM)FFVII é uma obra prima, não tem jeito. Emotion

Provavelmente vai ser o Masashi Hamauzu refazendo as músicas do VII no Remake.

O Uematsu só deu uma pausa por causa de problemas de saúde. Espero que quando estiver melhor volte a trabalhar na OST.

Se for o Hamauzu um dos remixers, que o espírito de música de elevador não influencie os remixes.
Eu já não achava que o Uematsu iria fazer tudo antes de ficar doente, agora ainda mais depois da saúde dele ter piorado é que eu acho que ele não vai fazer mesmo.

No máximo ele vai ajudar o true composer do jogo.
Caiops escreveu: (15-04-2019, 02:26 AM)Eu já não achava que o Uematsu iria fazer tudo antes de ficar doente, agora ainda mais depois da saúde dele ter piorado é que eu acho menos.

No máximo ele vai ajudar o true composer do jogo.

Suspeito que já moveram o jogo pro PS5. Então vai ter um bom tempo pra ele se recuperar.

Só fica o mistério por que a Square Enix projetou grandes lucros sem nenhum Big Hit conhecido previsto. Será que Final Fantasy VII Remake pode estar quase completo no PS4? Pode ser o jogo dos Vingadores também. Ou outro jogo.
Sem chance de ser o Vingadores, o Jason Schreier já falou que o jogo tá em development hell. Deve ser pelo menos o primeiro FFVII Remake, eu não acho que eles vão deixar de lançar o jogo pra PS4 pra lançar em um PS5 com uma base instalada pequena lá em 2021.
Caiops escreveu: (15-04-2019, 02:40 AM)Sem chance de ser o Vingadores, o Jason Schreier já falou que o jogo tá em development hell. Deve ser pelo menos o primeiro FFVII Remake, eu não acho que eles vão deixar de lançar o jogo pra PS4 pra lançar em um PS5 com uma base instalada pequena lá em 2021.

Então provavelmente vai ser um daqueles casos que o jogo tem tempos que não se divulga nada e é revelado: ''sai daqui alguns meses''.

Ou é algum jogo não revelado. Mas também cai no caso de não ter nada mostrado. Se não me engano não temos nenhum material pós CyberConnect2, então realmente não temos a mínima ideia de como o jogo está agora. Vai ser muito engraçado se lançarem esse ano mesmo.

Será que revelam na E3 o Episódio 1?

E impressionante como a Square Enix em todo santo projeto entram em Development Hell. Já tá na hora de aprenderem, não...
Chegou o momento de eu ajudar o Cláudio em mideel. Aproveitei para adiantar o breed dos chocobos. Aparentemente tiraram o rng do sexo. Lol
Capturei dois chocobos Fêmeas "Good" o outro resetei o jogo para ver se ela fazia a cirurgia trans e virava hominho.
Mas depois do décimo reset sem sucesso, me levou a crer que a maldita é uma fascista que não acredita na ideologia de gênero.
Kakashisan escreveu: (15-04-2019, 08:21 AM)Chegou o momento de eu ajudar o Cláudio em mideel. Aproveitei para adiantar o breed dos chocobos. Aparentemente tiraram o rng do sexo. Lol
Capturei dois chocobos Fêmeas "Good" o outro resetei o jogo para ver se ela fazia a cirurgia trans e virava hominho.
Mas depois do décimo reset sem sucesso, me levou a crer que a maldita é uma fascista que não acredita na ideologia de gênero.

:-D
Kakashisan escreveu: (15-04-2019, 08:21 AM)Chegou o momento de eu ajudar o Cláudio em mideel. Aproveitei para adiantar o breed dos chocobos. Aparentemente tiraram o rng do sexo. Lol

Por acaso você está jogando a versão Switch?
Posseidon escreveu: (15-04-2019, 05:50 PM)Por acaso você está jogando a versão Switch?

Do PC.
Acho que a do Switch é baseado nela, né?
Então, Posseidon, eu concordo com os exemplos q vc usou, só não concordo q a OST no geral é ruim (na verdade acho muito boa) nem q as músicas incluídas são ruins. Why é tema cantado da mesma forma q Suteki da Ne, Eyes on Me e Kiss Me Good Bye.

Light Blade escreveu: (14-04-2019, 11:26 PM)Nem sei onde fica esse dispositivo Afe
Some isso com random encounters e uma câmera confusa pra ter a receita pro desastre

Tem uma das bifurcações na área inicial da dungeon q tem dois caminhos, um pra cima e outro pro lado. Vai pelo caminho do lado e vc vai achar uma entrada, segue em frente até achar o Portal of Severance. Lá tem um dispositivo pra vc colocar as materias q achar (a saber, 3 delas estão em Lake of Oblivion).
Achei a porta (depois de descobrir a passagem num local quase imperceptível), mas me falta uma bendita de uma materia

Rodei a dungeon toda e nada

Nunca mais tocarei nesse jogo depois de zerar Emotion
Light Blade escreveu: (15-04-2019, 07:56 PM)Achei a porta (depois de descobrir a passagem num local quase imperceptível), mas me falta uma bendita de uma materia

Rodei a dungeon toda e nada

Nunca mais tocarei nesse jogo depois de zerar Emotion

Em Lake of Oblivion, vc acha a Sabbath Materia (MUITO escondida num canto), Life Materia e Being Materia (eu acho).