Tópicos: 92
15-04-2019, 08:04 PM
(Última alteração: 15-04-2019, 08:05 PM por Posseidon.)
Wander escreveu: (15-04-2019, 06:54 PM)Então, Posseidon, eu concordo com os exemplos q vc usou, só não concordo q a OST no geral é ruim (na verdade acho muito boa) nem q as músicas incluídas são ruins. Why é tema cantado da mesma forma q Suteki da Ne, Eyes on Me e Kiss Me Good Bye.
Tem uma das bifurcações na área inicial da dungeon q tem dois caminhos, um pra cima e outro pro lado. Vai pelo caminho do lado e vc vai achar uma entrada, segue em frente até achar o Portal of Severance. Lá tem um dispositivo pra vc colocar as materias q achar (a saber, 3 delas estão em Lake of Oblivion).
Nisso não concordo. Ela lembra bem mais um Pop comercial do que um Eyes on Me. Talvez esteja mais próximo a um Suteki da Ne, mas essa foi cantada de diversas formas e tinha uma pegada de música asiática.
Nem lembro mais da OST de Crisis Core.
Ah, deixe eu te contar. Vi vendendo PSP desbloqueado por menos de 400 Reais no MercadoLivre. Mas desisti, pois fiz umas pesquisas e descobri que a emulação dele não é essas coisas. Jogos mais pesados do SNES tem diversos Glitchs, Bugs e problemas com o FPS.
Vou ter que economizar e ir de GPD no futuro mesmo.
Kakashisan escreveu: (15-04-2019, 06:52 PM)Do PC.
Acho que a do Switch é baseado nela, né?
Sim, acho que tem relação com a versão Mobile também.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (15-04-2019, 07:58 PM)Em Lake of Oblivion, vc acha a Sabbath Materia (MUITO escondida num canto), Life Materia e Being Materia (eu acho).
Essas eu peguei, faltam as outras 4
Tinha 6 no inventário
Light Blade escreveu: (15-04-2019, 08:20 PM)Essas eu peguei, faltam as outras 4
Tinha 6 no inventário
Essa parte é chata mesmo. Sorte que eu tive sorte e consegui pegar as Materia em sequencia.
E quero ver se você não vai ter dificuldades no Last Boss. Eu consegui na primeira tentativa, talvez seja mais fácil pra você com Save State, mas o chefe pode ser bem casquento.
Posseidon escreveu: (15-04-2019, 08:26 PM)Essa parte é chata mesmo. Sorte que eu tive sorte e consegui pegar as Materia em sequencia.
E quero ver se você não vai ter dificuldades no Last Boss. Eu consegui na primeira tentativa, talvez seja mais fácil pra você com Save State, mas o chefe pode ser bem casquento.
Achei o item. NUNCA que iria encontrar sem um faq, tava em outra passagem imperceptível. Level design dessa joça tá ó
Anyway, terminei com 14 horas.
Zack vai sempre ser meu segundo melhor char de FF, mas a Square merece umas bordoadas por ter colocado ele num jogo errado, desnecessário e enrolão. Sem contar que tem o pior vilão de todos, apresentado de uma das piores maneiras que vi num jogo do gênero
No mais, concordo com o final... Um dos melhores de todo o gênero, senão o melhor. Pau a pau com Ar no Surge.
O boss final foi de prima também XD Vital Slash 9999hp ftw
Assim, terminamos a jogatina... Meu maior arrependimento foi o de não ter conseguido ter feito o banner
Light Blade escreveu: (15-04-2019, 09:38 PM)Achei o item. NUNCA que iria encontrar sem um faq, tava em outra passagem imperceptível. Level design dessa joça tá ó
Anyway, terminei com 14 horas.
Zack vai sempre ser meu segundo melhor char de FF, mas a Square merece umas bordoadas por ter colocado ele num jogo errado, desnecessário e enrolão. Sem contar que tem o pior vilão de todos, apresentado de uma das piores maneiras que vi num jogo do gênero
No mais, concordo com o final... Um dos melhores de todo o gênero, senão o melhor. Pau a pau com Ar no Surge.
O boss final foi de prima também XD Vital Slash 9999hp ftw
Assim, terminamos a jogatina... Meu maior arrependimento foi o de não ter conseguido ter feito o banner
Concordo, é um dos melhores. Apesar de achar que tem uns outros bem melhores.
Também achou o jogo desnecessário? Eu amplio isso pra toda a Compilation of Final Fantasy VII. Como o Chozo falou, estraga o que foi feito no jogo original, toda a sua ambiência. E o tanto de cena mudada, e é óbvio, Genesis.
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Silver Rox escreveu: (15-04-2019, 10:08 PM)E qual o primeiro?
Vou chutar: Vivi.
Vamos ver se acerto.
Vivi
Alguém tem algum bom spot pra farmar XP após Desert Palace no FF9? Tô querendo farmar um pouco pra ganhar na força bruta
Já tenho airship
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Silver Rox escreveu: (15-04-2019, 10:12 PM)Vivi
Alguém tem algum bom spot pra farmar XP após Desert Palace no FF9? Tô querendo farmar um pouco pra ganhar na força bruta
Já tenho airship
Great Dragon sempre é bom, só usar level 5 death nele. Mas tem os Yans, q dão bem mais exp, porém são muito mais difíceis tbm.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Posseidon escreveu: (15-04-2019, 08:04 PM)Nisso não concordo. Ela lembra bem mais um Pop comercial do que um Eyes on Me. Talvez esteja mais próximo a um Suteki da Ne, mas essa foi cantada de diversas formas e tinha uma pegada de música asiática.
Nem lembro mais da OST de Crisis Core.
Ah, deixe eu te contar. Vi vendendo PSP desbloqueado por menos de 400 Reais no MercadoLivre. Mas desisti, pois fiz umas pesquisas e descobri que a emulação dele não é essas coisas. Jogos mais pesados do SNES tem diversos Glitchs, Bugs e problemas com o FPS.
Vou ter que economizar e ir de GPD no futuro mesmo.
Sim, acho que tem relação com a versão Mobile também.
Eu só jogava os games mais mainstream no emu de snes do psp, então nunca tive problemas, especialmente se setar o clock pra 333 Mhz. Mas quem quer jogar coisas menos famosas talvez tenha problemas sim. Tenta ver uma build recente do emulador se resolver comprar.
Wander escreveu: (15-04-2019, 10:17 PM)Great Dragon sempre é bom, só usar level 5 death nele. Mas tem os Yans, q dão bem mais exp, porém são muito mais difíceis tbm.
Problema é ter que manter Zidane e Quina no grupo.
Wander escreveu: (15-04-2019, 10:20 PM)Eu só jogava os games mais mainstream no emu de snes do psp, então nunca tive problemas, especialmente se setar o clock pra 333 Mhz. Mas quem quer jogar coisas menos famosas talvez tenha problemas sim. Tenta ver uma build recente do emulador se resolver comprar.
Eu já vi. JRPGs do fim da vida do SNES, que são mais pesados, assim como jogos de outros gêneros também mais pesados como o Yoshi's Island não funfam direito. Mesmo com Clock aumentado.
Como eu compraria pra jogar os JRPGs mais pesados do SNES, não valeria. Seria bom por PS1, mas seriam alguns jogos, já que já tenho um monte oficialmente. Seriam os Lunar, Legaia etc. que não saíram oficialmente emulados.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Quem não acha Vivi o melhor de todos ta automaticamente errado
Silver Rox escreveu: (15-04-2019, 10:08 PM)E qual o primeiro?
Ramza
Tá no meu avatar, pô
Wander escreveu: (15-04-2019, 10:17 PM)Great Dragon sempre é bom, só usar level 5 death nele. Mas tem os Yans, q dão bem mais exp, porém são muito mais difíceis tbm.
Que me lembre, só em Memoria + os Mystosdons dão xp a lot, mas só no CD4
Nem se compara com os Yans Problema é terminar a luta com todo mundo vivo, o que é quase impossível (eject)
Tópicos: 4
Apesar do meu nick Ramza/Delita são os meu chars favoritos da série, FFT superior demais
Tópicos: 499
Será que tem chance de Octopath sair pra PS4 tbm?
Tópicos: 72
One Winged Angel escreveu: (16-04-2019, 12:14 AM)Apesar do meu nick Ramza/Delita são os meu chars favoritos da série, FFT superior demais
this
Tópicos: 273
isso que eu ia falar, final fantasy tactics tem tudo de melhor na série
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Caiops escreveu: (16-04-2019, 12:20 AM)Será que tem chance de Octopath sair pra PS4 tbm? Se a Square for esperta, sim.
|