Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (15-04-2019, 11:35 AM)voltou para casa deles?
To ligado que tem uma cutscene pós-creditos, mas to fazendo sidequests até aparecer uma que é perto de lá. Loles

abraços e paz™

Teste
88Titan88 escreveu: (15-04-2019, 11:33 AM)Terminei God of War (2018)!
(spoilers do final)Final broxante hein? Após jogar as cinzas da mãe eu pensei que ainda iam rolar embates cabulosos, mas não teve foi porra nenhuma. Lol Ficou bem com cara de que resolveram encerrar o jogo ali mesmo e guardar as coisas fodas para o próximo.  Afe

Enfim, (spoiler de sidequests)já peguei armadura peitoral e de cintura da névoa, agora vou procurar os dragões e valquírias restantes. As quests são gostosas de completar, pois o mundo é muito agradável de se explorar. Love

abraços e paz™

O maior problema do jogo é que ele parece uma grande introdução, apenas.
Esse capítulo "The Condenser" do Beyond é incrível. Tensíssimo. E tô percebendo q o jogo melhora muito qdo visto na ordem cronológica. Não sei q drogas o Cage tava fumando (além do usual) pra lançar a versão original com os capítulos todos misturados. Era uma salada incompreensível, mas aposto q ele pensou q assim criaria mais mistério.

Em ordem cronológica, não só a história faz sentido como ainda é empolgante e mantém vc preso querendo saber as surpresas.
Wander escreveu: (15-04-2019, 09:27 PM)Esse capítulo "The Condenser" do Beyond é incrível. Tensíssimo. E tô percebendo q o jogo melhora muito qdo visto na ordem cronológica. Não sei q drogas o Cage tava fumando (além do usual) pra lançar a versão original com os capítulos todos misturados. Era uma salada incompreensível, mas aposto q ele pensou q assim criaria mais mistério.

Em ordem cronológica, não só a história faz sentido como ainda é empolgante e mantém vc preso querendo saber as surpresas.
Considerando que tanto HR, quanto Detroit tem múltiplos protagonistas com características e narrativas diferentes e Beyond é apenas uma protagonista, acho que a ideia do Cage foi conseguir intercalar algum tipo de variedade de ação mesclando épocas diferentes e consequentemente segmentos diferentes.

Se o jogo se limitasse a seguir tudo na ordem cronológica cada pedaço soaria longo demais e depois de determinada mudança ou abordagem esse se tornaria longo demais.

Enfim, talvez acompanhando a história pelo youtube isso não faça tanto sentido, mas considerando como uma obra interativa eu acho interessante a abordagem de colocar o jogador em segmentos bem diferentes, mesmo isso criando uma narrativa confusa e que não faz sentido de ser assim pensando exclusivamente na história.
viceprince escreveu: (15-04-2019, 09:55 PM)Considerando que tanto HR, quanto Detroit tem múltiplos protagonistas com características e narrativas diferentes e Beyond é apenas uma protagonista, acho que a ideia do Cage foi conseguir intercalar algum tipo de variedade de ação mesclando épocas diferentes e consequentemente segmentos diferentes.

Se o jogo se limitasse a seguir tudo na ordem cronológica cada pedaço soaria longo demais e depois de determinada mudança ou abordagem esse se tornaria longo demais.

Enfim, talvez acompanhando a história pelo youtube isso não faça tanto sentido, mas considerando como uma obra interativa eu acho interessante a abordagem de colocar o jogador em segmentos bem diferentes, mesmo isso criando uma narrativa confusa e que não faz sentido de ser assim pensando exclusivamente na história.

Mas vc tem q avaliar q a pessoa entra no jogo sem ter ideia da história, então colocar segmentos misturados tira toda a possibilidade de se criar uma sequência de acontecimentos na cabeça e até apreciar a história.

Lembro como não conseguia me apegar à narrativa pq uma hora ela era uma criança sofrendo bullying, na outra uma mulher adulta fugindo em cima de um trem e na outra uma adolescente querendo fugir de casa pra ir a um bar.

Acho q dá pra manter plot twists ocultos mesmo em ordem cronológica.
Wander escreveu: (15-04-2019, 10:14 PM)Mas vc tem q avaliar q a pessoa entra no jogo sem ter ideia da história, então colocar segmentos misturados tira toda a possibilidade de se criar uma sequência de acontecimentos na cabeça e até apreciar a história.

Lembro como não conseguia me apegar à narrativa pq uma hora ela era uma criança sofrendo bullying, na outra uma mulher adulta fugindo em cima de um trem e na outra uma adolescente querendo fugir de casa pra ir a um bar.

Acho q dá pra manter plot twists ocultos mesmo em ordem cronológica.
Como eu terminei na época o jogo em poucos dias eu não confundi a narrativa, ainda que eu entendo perfeitamente que o jogo soa estranho e seria facilmente confuso para quem joga mais de forma espaçada.

De qualquer modo, nem estou defendendo o modelo que ele aplicou até porque o Cage sempre opta por escolhas narrativas ou de design no mínimo questionáveis, mas sim tentando entender a lógica por trás dessa formato, uma vez que o tipo de narrativa não justifica inversões cronológicas.
Arrumou o PS3, Wander?
Estou com 6 horas de jogo no the witcher 3, único defeito que vi até agora é a falta de impacto nos golpes, de resto está me agradando bastante.
Victor Neri escreveu: (16-04-2019, 12:42 AM)Estou com 6 horas de jogo no the witcher 3, único defeito que vi até agora é a falta de impacto nos golpes, de resto está me agradando bastante.

Mais unas 144 horas e você termina. Emotion
Tô sabendo. Loles Não tenho pressa, vou curtindo e intercalando com outros games.
Victor Neri escreveu: (16-04-2019, 02:30 PM)Tô sabendo. Loles  Não tenho pressa, vou curtindo e intercalando com outros games.

Com AC Odyssey e Persona 5, né?
Silver Rox escreveu: (16-04-2019, 06:53 PM)Com AC Odyssey e Persona 5, né?

Loles
Já dropei the witcher 3, muito burocrático e jogabilidade estranha.
Victor Neri escreveu: (16-04-2019, 09:12 PM)Já dropei the witcher 3, muito burocrático e jogabilidade estranha.

eu falei que a jogabilidade é uma bosta
Vilela escreveu: (16-04-2019, 09:15 PM)eu falei que a jogabilidade é uma bosta

Vdd. Bem esquisita/sem graça.
Eterno dropão
Assov De uns 10 jogo eu dropo uns 4. Fato.
Comprou a edição com os DLCs? Se sim, tenta jogar o Hearts of Stone pelo menos, acho bem melhor que a campanha principal, e dá pra acessar direto do menu.
Sim. Depois eu tento Love
Victor Neri escreveu: (16-04-2019, 09:32 PM)Sim. Depois eu tento Love

a jogabilidade é a mesma Love