Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
[Imagem: 134195755_1SZ.jpg]

Emotion
[Imagem: smart-tv-led-49-uhd-4k-samsung-49nu7100-...400024.jpg]

Tava mirando na de 55, mas quando pude pegar, o preço aumentou um pouco, pelo menos essa ai saiu por 2k, achei um preço bom.

SIDSTART escreveu: (15-04-2019, 01:47 PM)[Imagem: 134195755_1SZ.jpg]

Emotion

Essa é a capa oficial? Curti se for.
É sim, divulgaram há 1 ou 2 meses
Rodrigo Rey escreveu: (15-04-2019, 02:29 PM)É sim, divulgaram há 1 ou 2 meses
Muito bonita a capa, recentemente vi uma entrevista com o produtor e mais um cara, a capa ilustra bem o que eles comentaram.

Fazia tempos que não via uma capa que não fosse apenas uma imagem bonita.
Victor Shadow escreveu: (15-04-2019, 02:33 PM)Muito bonita a capa, recentemente vi uma entrevista com o produtor e mais um cara, a capa ilustra bem o que eles comentaram.

Fazia tempos que não via uma capa que não fosse apenas uma imagem bonita.

Sim, ela diz muito sobre o jogo... não é um monte de cabeças flutuantes, mostra que em diversos momentos ele vai ta cercado, com pouca munição e a moto é a única com quem ele pode contar
Bem legal a capa, também gostei.
Comprei recentemente:

- Retropie 3 Model B - Foi um baita negócio, pois ele emula com perfeição NES, Mega, Gameboy Color, SNES e PSone. Inclusive eu zerei o DKC1 nele

- LICHDOOOOOOOOOOOOM BATTLEMAGE - Xone

- RE Code Veronica HD - Xone
Victor escreveu: (16-04-2019, 09:28 AM)Comprei recentemente:

- Retropie 3 Model B - Foi um baita negócio, pois ele emula com perfeição NES, Mega, Gameboy Color, SNES e PSone. Inclusive eu zerei o DKC1 nele

- LICHDOOOOOOOOOOOOM BATTLEMAGE - Xone

- RE Code Veronica HD - Xone

Retro tá boa do Code Veronica?
Perfeito, emulação do X360 no Xone já supera o original com folga.
Show. Tem patch pro X?
Não, mas ele já roda legal no BC. Não sei se esse jogo fez sucesso o suficiente para justificar um patch para o XoneX.
Victor escreveu: (16-04-2019, 11:18 AM)Não, mas ele já roda legal no BC. Não sei se esse jogo fez sucesso o suficiente para justificar um patch para o XoneX.

Esse eu nem sei se precisa, na real.
Mas é bacana ver uns enhancements tipo RDR
Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

[Imagem: WZadlM6.jpg]
não tinha para homem?
Vilela escreveu: (17-04-2019, 12:44 PM)não tinha para homem?

Tinha esse

[Imagem: YB4yukw.jpg]
Aaaa peguei Yakuza Kiwami 2 e AC Odyssey. Boas promos na flash.
Opa, boas dropadas te esperando hein
Estes dois sem chance de drop, não dropei nenhum das duas séries, curto demais. Love
Peguei Watchdogs 2 na PSN.
Caiu pra 20 doletas e peguei.
Tá em torno do quanto esse jogo vale pra mim baseado nos reviews. Mas pode surpreender jogando, vamos ver.

[Imagem: wRxX63v.jpg]