Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Me lasquei Emotion

https://overhitglobal.nexon.com

RIP all gachas, vou ficar nele, em VA e no E7 mesmo
Responder
Gallagher escreveu: (17-04-2019, 02:36 PM)É difícil esperar lenda mais top disso aí

Mas se eu tirasse a Nami ou o Tesoro, já tava feliz.
O Doffy v2 já quis mto tirar. Mas já passou mto tempo e nem to ligando mais.

Eu tenho uma pá de lenda que eu quero tirar.

garp e magellan principalmente. marco depois disso.

sem contar essas "uteis", queria os capitães mesmo. warco, sabo, akainu v2 e katakuri. wb v2 seria uma boa tb. tu tem todos esses né?

como tu falou , doffy v2 não é mais lá essas coisas, parece que todo boss tem uma mecanica anti doffy hoje em dia. junto com tesoro e shiki eu diria. jimbei por ser novo, deve estar boosted proximo TM, mas nem curto ele.

e akainu v1 a lenda que "menos" quero. apesar que vai ter um ranking por agora... boss dex, ele sem evoluir iria me ajudar muito
Responder
Desses capitães que vc citou, eu tenho Warco, Sabo e katakuri.
Fora que eu tirei o Gear 4 tb recentemente.

Então meu desespero por capitão acabou.

Seria bom tirar os outros, mas acho que agora prefiro bons subs.
Responder
Aparentemente o Sega Heroes tá fazendo sucesso
A Sega lançou uma enquete pra saber o que os startselectianos acham que deve vir nos próximos updates:

https://heroesrequests.sega.com/s3/SEGA-...r-requests
Responder
Esse sega herpes é bom ?

Gallagher escreveu: (17-04-2019, 04:38 PM)Desses capitães que vc citou, eu tenho Warco, Sabo e katakuri.
Fora que eu tirei o Gear 4 tb recentemente.

Então meu desespero por capitão acabou.

Seria bom tirar os outros, mas acho que agora prefiro bons subs.

Tu tem magellan e garp , falta o que ? Shirahoshi ?
Responder

Responder
Sega Heroes é legalzinho, jogo desde o lançamento. No início, era sofrível liberar personagens, nisso os devs foram criando eventos e agora tá bem mais sussa.

Meu time é Joe Musashi, Rogue, Gum (Jet Set Radio) e Shadow. O Musashi é o personagem mais quebrado do jogo, os especiais dele devoram a vida do outro time, lol.
Responder
tadabola escreveu: (17-04-2019, 11:39 PM)Tu tem magellan e garp , falta o que ? Shirahoshi ?

Bem lembrado. Não tenho ela.
Também serve.
Responder
Acho que esse sugo de páscoa é um dos mais fáceis de ignorar que eu já vi.
Totalmente inútil.
Responder
Gallagher escreveu: (18-04-2019, 12:14 PM)Acho que esse sugo de páscoa é um dos mais fáceis de ignorar que eu já vi.
Totalmente inútil.

também vou pular 100%. lixo
Responder
Então, né, tava com 53 orbs em Fire Emblem Heroes, e tava querendo muito pegar o Caineghis, pois ele é todo pimpão, além de ser um dos melhores personagens da série.

Resolvi queimar os meus orbs, e o jogo me recompensou com DOIS! Um com -atk+spd, que quase deu vontade de chorar, lol, e outro com -hp+res, fui com o +spd, que é um super boon! Eu to tão feliz que eu poderia chorar, lol!
Responder
Recebi os prêmios do TM agora e tirei o crocodile.

É lenda nova pra mim, mas nada mto animador.
Responder
Gallagher escreveu: (18-04-2019, 05:59 PM)Recebi os prêmios do TM agora e tirei o crocodile.

É lenda nova pra mim, mas nada mto animador.

tirei shanks amarelo.

poderia dar lb mas acho ele lixo , então 5k de raypoints
Responder
O croc é meio bosta tb, mas serve de sub pra time cerebral.
Responder
eu gosto do croc, quando você super digivolve ele fica legalzinho
Responder

Boa collab XD
Salvando recursos em 3, 2, 1....
Responder
Esse fds tem banner de FEH no Dragalia Lost e Legendary banner no FEH. Vou torrar todos os meus recursos pra summonar em ambos os jogos. Delícia d+.

Victor escreveu: (18-04-2019, 03:27 PM)Então, né, tava com 53 orbs em Fire Emblem Heroes, e tava querendo muito pegar o Caineghis, pois ele é todo pimpão, além de ser um dos melhores personagens da série.

Resolvi queimar os meus orbs, e o jogo me recompensou com DOIS! Um com -atk+spd, que quase deu vontade de chorar, lol, e outro com -hp+res, fui com o +spd, que é um super boon! Eu to tão feliz que eu poderia chorar, lol!

Eu tirei um no Free. É bem bom mesmo. Melhor coisa é arma ficar com DC quando ele fica Beast. Coloquei no time de defesa do Aerher Raids.
Responder
Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

Responder
[Imagem: fPStNqY.jpg]

So beautiful! Gastei LITROS de recursos nele, mas valeu cada herói sacrificado, lol!
Responder
depois de dias só pegando as gemas, voltei pro one piece :P

acabei de pegar um desses WB verde que nem parece bom

fernandeath escreveu: (18-04-2019, 06:03 AM)

comecei a jogar essa zorra, legalzin
Responder