Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
17-04-2019, 10:40 PM
(Última alteração: 17-04-2019, 10:46 PM por Light Blade.)
https://gematsu.com/2019/04/final-fantas...for-june-9
Praticamente confirmando FF VII Remake na E3
EDIT: No mesmo dia da conferência da MS, lol
Tópicos: 97
Quest 64 é bem mal feito. Mas é simpaticozinho.  Me pergunto o que teriam feito com mais verba. O sistema de batalha é interessante.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Comecei Tokyo Xanadu e joguei uma hora. Trata-se de um Persona-like bem puxado pro lado mais lighthearted do 4. Curti ate agora apesar de nao ter passado por nenhuma batalha. Me pareceu bem tipo esses animes slice of life. Continuo mais tarde.
Tópicos: 78
Light Blade escreveu: (17-04-2019, 10:40 PM)https://gematsu.com/2019/04/final-fantas...for-june-9
Praticamente confirmando FF VII Remake na E3
Vem SID
Tópicos: 38
Quase no fim de Ys celceta, o jogo é bom, mas estou achando um dos ys mais fracos principalmente na parte da trilha sonora.
O gameplay é o mesmo de Seven com alguns ajustes, mas são tão poucos que parece quase o mesmo jogo.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Undying escreveu: (20-04-2019, 10:38 AM)Quase no fim de Ys celceta, o jogo é bom, mas estou achando um dos ys mais fracos principalmente na parte da trilha sonora.
O gameplay é o mesmo de Seven com alguns ajustes, mas são tão poucos que parece quase o mesmo jogo.
É o port do Vita né?
Acho que estou gostando mais de Quest 64 do que deveria. Na verdade eu realmente estou gostando da minha jogatina com o jogo.
Ele é cheio de falhas, mas é o tipo de jogo que diverte se você souber levar. Na verdade estava vendo uns reviews no Youtube, e a maioria acha o mesmo que eu. Um jogo cheio de ideias boas, muitas delas mal executadas, e que em uma continuação sanando os problemas poderia fazer algo épico.
E também concordo que talvez a má fama ajude na experiência. Do jeito que falam, o game parece que é um jogo nota 0.
Ele ter lá suas 10 horas ajuda também. Também não desceria a estrutura do jogo numa jornada típica de JRPGs de 40 horas.
Vou lá continuar a jogar agora.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Posseidon escreveu: (17-04-2019, 11:27 PM)Quest 64 é bem mal feito. Mas é simpaticozinho. Me pergunto o que teriam feito com mais verba. O sistema de batalha é interessante. Eu joguei e zerei na época no N64. Era até legalzinho. Eu tinha que me contentar pois eu nem tinha PS1 ainda.
Chozo Master escreveu: (18-04-2019, 02:12 PM)Vem SID É apenas uma coincidência.
Rodrigo Rey escreveu: (20-04-2019, 12:31 PM)É o port do Vita né?
Sim, da para jogar em 4k 60fps no meu pc. Se eu tenho opção entre pegar portátil ou jogar na telona sempre prefiro na telona, mesmo pq os portáteis eu jogo mais em casa do que em qualquer outro lugar tb.
SIDSTART escreveu: (20-04-2019, 01:33 PM)Eu joguei e zerei na época no N64. Era até legalzinho. Eu tinha que me contentar pois eu nem tinha PS1 ainda. 
É apenas uma coincidência. 
Ele tem umas ideias muito boas. Se elevassem o nível da produção ia sair algo bem foda. Acho que não daria pra fazer um Quest 64 2 no N64, mais devido ao tamanho dos cartuchos.
Mas ele comete erros demais também. O jogo é muito quebrado. Magias de Fogo e Vento são uma porcaria. Não upar a de Água torna o jogo impossível de zerar, e não evoluir a de Terra torna ele num Hard Mode.
Tópicos: 173
Light Blade escreveu: (17-04-2019, 10:40 PM)Praticamente confirmando FF VII Remake na E3
MS é a única empresa que ainda faz conferência na E3.
Sony não tem nada pra mostrar e a nintendo agora faz jogo pra mobile.
Tópicos: 78
Posseidon escreveu: (20-04-2019, 01:40 PM)Ele tem umas ideias muito boas. Se elevassem o nível da produção ia sair algo bem foda. Acho que não daria pra fazer um Quest 64 2 no N64, mais devido ao tamanho dos cartuchos.
Mas ele comete erros demais também. O jogo é muito quebrado. Magias de Fogo e Vento são uma porcaria. Não upar a de Água torna o jogo impossível de zerar, e não evoluir a de Terra torna ele num Hard Mode. 
Jogar Quest na época era meio mágico por ser o primeiro rpg full 3D. Dava vontade de explorar aquele mundo e ir visitar diferentes cidades. Acho que teve uma sequência anunciada, mas cancelada.
Outro jogo "desconhecido" da época que eu curtia era Goemon. Não era RPG no sentido mais clássico, mas era uma aventura similar.
Chozo Master escreveu: (20-04-2019, 03:36 PM)Jogar Quest na época era meio mágico por ser o primeiro rpg full 3D. Dava vontade de explorar aquele mundo e ir visitar diferentes cidades. Acho que teve uma sequência anunciada, mas cancelada.
Outro jogo "desconhecido" da época que eu curtia era Goemon. Não era RPG no sentido mais clássico, mas era uma aventura similar.
Parece que Gauntlet Legends é outro que parece RPG, mas não é. É um jogo de ação cooperativo.
Minha meta é zerar todos os RPGs do N64. O único até agora que completei foi Paper Mario 64. Depois de Quest 64, continuo com Ogre Battle. Aidyn Chronicles não sei se jogo, parece ser bem problemático mesmo. Mas vai que eu me surpreendo. Hybrid Heaven vou deixar pro final também.
Tem um JRPG de mechas, mas só em japonês. Então esquece. E Harvest Moon 64 é algo que não estou muito motivado a jogar no momento.
Cartucho ceifou qualquer possibilidade do N64 ter RPGs mesmo.
Terminei Ys memories of Celceta, como disse é um dos Ys mais fraquinhos, mas um Ys fraco ainda é um jogo muito bom, tempo total 32:49:23
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Talvez continue Tokyo Xanadu durante a semana, pq, por hora, não me animei muito. Acho q tô precisando dar uma pausa nos RPGs e voltar daqui a um mês, mas ainda vou ver. Acabei pegando um jogo de terror chamado Death Mark q tomou minha atenção tbm. Acho q o Xanadu me deu preguiça por eu imaginar q seja algo longo tipo um Persona, aí só fiz os eventos iniciais e não continuei até agora.
Tópicos: 72
Estou em NC farmando AP.
Por um milagre Divino, a s-e deixou o bug da w-item.
Esqueci de upar a bahamut zero, resultado... Estou indo para segunda Master de kotr e não tenho nenhuma do zero.
Bem fechando a primeira bahamut eu já vou chutar a bunda dos weapons.
21-04-2019, 07:28 PM
(Última alteração: 21-04-2019, 07:29 PM por Wander.)
Kakashisan escreveu: (21-04-2019, 07:26 PM)Estou em NC farmando AP.
Por um milagre Divino, a s-e deixou o bug da w-item.
Esqueci de upar a bahamut zero, resultado... Estou indo para segunda Master de kotr e não tenho nenhuma do zero. 
Bem fechando a primeira bahamut eu já vou chutar a bunda dos weapons.
Bahamut Zero é uma das poucas materias do jogo q dão dano normal no Ruby Weapon, se eu fosse vc, uparia, hein.
Tópicos: 72
Wander escreveu: (21-04-2019, 07:28 PM)Bahamut Zero é uma das poucas materias do jogo q dão dano normal no Ruby Weapon, se eu fosse vc, uparia, hein.
Eu upo ela só para pegar as master summons. 
Acho que nunca a usei nos weapons.
Só usei a kotr.. :p
|