Tópicos: 32
Undying escreveu: (23-04-2019, 11:09 AM)Uma duvida sobre a historia de ar tonelico, O Lyner foi para o "lower world" para achar o purge crystal, mas quando fala lower world é ainda parte da torre? Tipo ele não está na base?
Estou na parte que o virus derruba uma parte da torre
O mundo inferior é um monte de pedaços de terra que estão flutuando em torno da torre. A superfície do planeta é bem mais para baixo e é inabitável.
Tópicos: 38
Field escreveu: (24-04-2019, 05:01 PM)O mundo inferior é um monte de pedaços de terra que estão flutuando em torno da torre. A superfície do planeta é bem mais para baixo e é inabitável.
Entendi, é mais ou menos como aquele "jrpg" ocidental antigo de pc, Septera Core, onde o mundo são ilhas flutuando em volta de um núcleo exposto. Eles explicam mais para frente o que aconteceu na superfície com mais detalhes?
Undying escreveu: (24-04-2019, 05:15 PM)Entendi, é mais ou menos como aquele "jrpg" ocidental antigo de pc, Septera Core, onde o mundo são ilhas flutuando em volta de um núcleo exposto. Eles explicam mais para frente o que aconteceu na superfície com mais detalhes?
Eu não lembro em qual jogo eles explicam, mas é provavelmente no primeiro mesmo. É algo chamado Grathnode Inferia.
Blz, tô curtindo o jogo e provavelmente jogarei os outros em seguida, estou com cerca de 10h já.
Undying escreveu: (24-04-2019, 05:32 PM)Blz, tô curtindo o jogo e provavelmente jogarei os outros em seguida, estou com cerca de 10h já.
Eu comecei a jogar a versão japonesa esses dias enquanto jogo Ciel Nosurge. Ainda estou um pouco atrás, mas as melhores partes são as cosmopheres.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Cosmospheres + sistema de batalha são o forte dos primeiros (tirando o 3)
Agora AnS foi uma surpresa inacreditável
Tópicos: 92
https://www.youtube.com/watch?v=CiiwsNC8KTc
Olha o que você tinha comentado, Light. Talvez não de pra colocar na lista dos lançados ano que vem, because...
O design novo do Adol e Dogi estão bem legais.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Não tô gostando desse grapling hook do Adol, deve prejudicar a exploração. Curti as tools do VIII, mas essa aí me parece exagerada demais.
E o design do VIII tava melhor, acho meio esquisito o Dogi ser novo uma hora e velho na outra. O gráfico tbm parece q teve downgrade. E espero q a música só tenha sido usada como tema do vídeo, pq repetir música de boss do VIII no IX seria bem sem graça.
Wander escreveu: (25-04-2019, 08:32 PM)Não tô gostando desse grapling hook do Adol, deve prejudicar a exploração. Curti as tools do VIII, mas essa aí me parece exagerada demais.
E o design do VIII tava melhor, acho meio esquisito o Dogi ser novo uma hora e velho na outra. O gráfico tbm parece q teve downgrade. E espero q a música só tenha sido usada como tema do vídeo, pq repetir música de boss do VIII no IX seria bem sem graça.
É a timeline, o Ys VIII se passa antes do Napshtim e do VII, esse novo Ys seria o que o Adol está mais velho.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Tô fazendo muita força pra não dropar o Tokyo Xanadu. Não é objetivamente um jogo ruim, na verdade ele tenta ser um bom clone do Persona, só q tem tanto subsistema e fetch quest desnecessária, fora a total falta de originalidade no enredo, q o meu ânimo em continuar é praticamente zero. Talvez não seja o momento tbm, tô meio sem paciência pra jogo muito no estilo anime assim...
Undying escreveu: (25-04-2019, 10:57 PM)É a timeline, o Ys VIII se passa antes do Napshtim e do VII, esse novo Ys seria o que o Adol está mais velho.
Entendi.
O Jogo é bom, não é um jrpg top sem sombra de duvidas mas bem decente mesmo assim, mas a trilha sonora é um show a parte.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Sdds Ar tonelico e Mana Khemia
Nem joguei as continuações.
Field escreveu: (27-04-2019, 12:09 AM)Terminou a Phase I já?
Tô na parte que a Shurelia sequestra o Leard
Undying escreveu: (27-04-2019, 12:24 AM)Tô na parte que a Shurelia sequestra o Leard
Então já escolheu a rota da Phase II. Misha ou Aurica?
Field escreveu: (27-04-2019, 02:08 AM)Então já escolheu a rota da Phase II. Misha ou Aurica?
Escolhi Misha, compensa voltar depois que zerar para escolher a outra rota?
Undying escreveu: (27-04-2019, 03:23 AM)Escolhi Misha, compensa voltar depois que zerar para escolher a outra rota?
Na minha primeira vez eu escolhi essa rota também. Estou fazendo a outra agora para ver como é, mas matenha os saves.
Escolher as rotas diferentes só é um problema maior em AT2 e AT3. Dependendo da rota, você trava os níveis mais profundos das outras cosmospheres. Mas em AT1 você pode completar todas independente do que escolher.
Tópicos: 27
Não sabia que esse Trails of Cold Steel é um Persona 3 HD. Gostei das mecânicas de social link, pontos por acertar na prova e da party morar no mesmo prédio.
|