Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (24-04-2019, 09:35 PM)Terminei o Spider-Man, e a minha reação com ele foi

[Imagem: giphy.gif]

Aqueles trailers não eram bullshot e rodam daquele jeito mesmo no PS4 favela... o jogo em si é muito bom pra quem quer um Batman, porém a chatice do Batmóvel naquele foi transformada em puzzles chatos nesse, tem muito e quebra o ritmo

Falar em muito, exageraram também nas sidequests pra tapar o buraco do jogo ser curto se focar só nas main, e elas são muito repetitivas Crylol

Transmitiram com perfeição o que é ser o Aranha, os diálogos são muito bem construídos e ele realmente parece o amigo da vizinhança com forte senso de responsabilidade


Ainda n terminei.
Eu tb fiquei impressionado com o visual. Mas achei a cidade meio morta. É mt bem feita se considerar o escopo e a velocidade que vai de ponto A a B. Mas Quando estou no chão, tudo é morto e robótico, sem interação, só as mesas animações repetidas tirando foto do spider e as pessoas pulando no chão coreografadas quando vc atira algo.

Quando tem uma missão vc chega ao ponto x do mapa, abre cutscene e começa a porradaria. Mas quando vc se aproxima, antes da cutscene n tem nada ocorrendo. Dá uma sensação de que o Open World é um oceano vazio esperando vc chegar no X do mini mapa pra ativar uma cutscene ou combate que poderia ser randomizada em qualquer outra esquina da cidade

Mas ainda estou jogando, talvez missões mais adiante melhorem esse aspecto.
Isso que comentou de tudo parado antes da cuscene é fato, já vi muito jogo que mostra a ação acontecendo, e quando chega aí mostra a cutscene, ficando condizente com o que via de longe

Sobre as pessoas eu nem prestava atenção, só reparei nelas pra um tropféu de cumprimentar 10 delas Loles

Notei que a sincronia labial é ruim com quem tem pouco peso na história
Fui para o penúltimo mundo de Donkey Kong Country 3, rapaz, eu to me divertindo MUITO mais no 3 do que nos dois primeiros.
Ele era o meu preferido na época, curiosamente eu não gostei do 2 logo de cara...Depois que mudei de ideia...

2>>3>>1
3 se beneficia de um level design melhor, além de mais variação nos temas das fases (tem uma na montanha que é bonita até hoje, Rare tava tirando leite de pedra nessa época), fora que o World Map é legal de explorar (para os padrões da época). Até mesmo a trilha sonora eu estou achando SUPERIOR.
Rodrigo Rey escreveu: (23-04-2019, 12:29 PM)Esse ano devo rejogar o 4 com aquelas texturas HD

Peguei o pacote do 4, 5 e 6 pra jogar no PS4. Comecei ontem o 4, que na época do PS2 era dos meus favoritos tinha zerado 3 vezes. Estou jogando muito mal Lol Como joguei RE novos e antigos, e o 4 fica no meio termo em termos de jogabilidade, eu confundo a porra toda. Daqui a pouco acostumo de novo, deixei nas configurações clássicas, a mais moderna achei mais confusa ainda pro jogo, já que o Leon não anda mirando.


Wander escreveu: (23-04-2019, 12:32 PM)Ganha partes das armas especiais, vc pode pegar uma Magnum se derrotar ele assim.

Eu dei uma de louco e enfrentei ele todas as vezes Loles não ganhei magnum não, ganhei partes de duas armas, pistola e shotgun melhoradas, outras vezes foram kits de first aid spray.
HiSpi escreveu: (25-04-2019, 11:22 AM)Peguei o pacote do 4, 5 e 6 pra jogar no PS4. Comecei ontem o 4, que na época do PS2 era dos meus favoritos tinha zerado 3 vezes. Estou jogando muito mal Lol Como joguei RE novos e antigos, e o 4 fica no meio termo em termos de jogabilidade, eu confundo a porra toda. Daqui a pouco acostumo de novo, deixei nas configurações clássicas, a mais moderna achei mais confusa ainda pro jogo, já que o Leon não anda mirando.

Estranhei muito a câmera do 4 quando fui jogar o remaster no PS3 Lol
Rodrigo Rey escreveu: (25-04-2019, 12:22 PM)Estranhei muito a câmera do 4 quando fui jogar o remaster no PS3 Lol

Sim, porque é câmera atrás do ombro, mas andando igual tanque como nos RE clássicos.
HiSpi escreveu: (25-04-2019, 11:22 AM)Peguei o pacote do 4, 5 e 6 pra jogar no PS4. Comecei ontem o 4, que na época do PS2 era dos meus favoritos tinha zerado 3 vezes. Estou jogando muito mal Lol Como joguei RE novos e antigos, e o 4 fica no meio termo em termos de jogabilidade, eu confundo a porra toda. Daqui a pouco acostumo de novo, deixei nas configurações clássicas, a mais moderna achei mais confusa ainda pro jogo, já que o Leon não anda mirando.



Eu dei uma de louco e enfrentei ele todas as vezes  Loles  não ganhei magnum não, ganhei partes de duas armas, pistola e shotgun melhoradas, outras vezes foram kits de first aid spray.

Se eu bem me lembro, vc usa as partes das armas pra montar a Magnum depois. Mas o prêmio nem sempre é parte de arma mesmo.

E enfrentar ele todas as vezes é foda, haja munição e erva Loles
Voltei ao Iconoclasts.

Tanto tempo sem jogar que derrotei o boss onde parei (Mother) mas não faço a mais puta ideia de como derrotar os inimigos normais que aparecem logo em seguida. Crylol
Falar em voltar, ontem voltei pro The Surge Aaaa
Acho que não vou dropar ele, usar esse fim de mês pra avançar

Eu não lembrava como achar ponto fraco dos inimigos, tive que rever o tutorial por Youtube Crylol
Terminei Final Fantasy IX. Mais de 40 horas só de main quest. Fiz porra nenhuma de extra. Pau no cu dos jogos de hoje.

A versão Switch é boa, só tem o probleminha da movimentação ser digital, o que atrapalha na navegação de algumas áreas.

Enfim, to jogando casualmente Stardew Valley e comecei Dragons Dogma, ambos no Switch.
Não derrotar o Ozma é tipo dropar o jogo
Zero paciência pra isso Lol
dragons dogma é goty
Terminei o Lego Hobbit, aí fui procurar infos sobre a DLC que teria A Batalha dos 5 Reinos e descobri que foi cancelada Crylol

A Warner não tem vergonha de lançar o jogo antes do terceiro filme e vender incompleto sem qualquer conclusão?

Ainda bem que foi de graça
Fechei recentemente Sekiro e Far Cry 5.

Sekiro nem preciso falar nada, é mais uma obra-prima da From (apesar de ainda preferir o primeiro Dark Souls, esse pra mim continua imbatível). Pretendo fazer os outros finais mas por enquanto vou dar um tempo.

E Far Cry 5 foi bem divertido, acho que é o primeiro sandbox que jogo do começo ao fim sem enjoar. Gostei tanto do jogo que peguei o New Dawn em seguida em uma promo e já estou jogando. Paralelamente a este pretendo começar pra valer Dragon Quest XI.
Tô jogando Super Mario World, tô em Forest of Illusion agora. Jogaço, meu Mario preferido. Love
Comecei Yakuza Kiwami 2 e pqp como esta série é divertida, nunca me decepciona. Que venha logo os remasters do 3 e 4.
[Imagem: giphy.gif]

Talvez seja uma coincidência ou não, mas esse gif vem daqui: