Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Tem que se fuder mesmo
Responder
Acabei de ver Homem-Formiga e a Vespa(ainda faltava), e estou com a alma lavada, quase esqueci da aberração de Capitã Marvel.

Amanhã vou tentar rever alguns outros e entrar de vez no Hype para Endgame.
Responder
Saitou escreveu: (27-04-2019, 08:38 PM)Tem que se fuder mesmo

E acabou
Responder
Uma sessão do filme 'Vingadores: Ultimato' no Shopping Partage, em São Gonçalo, foi interrompida na noite desta sexta-feira, 26, após uma discussão generalizada.

Um homem começou a dar SPOILER durante a sessão para os demais, e após os presentes pedirem diversas vezes para ele parar, a pancadaria começou.

A sessão foi interrompida após a briga, e o homem foi retirado à força do cinema.

https://cinepop.com.br/vingadores-ultima...1KHkbkzTWA
Responder
Brasileiros
agora que vi Chineses tbm
Responder
Ega escreveu: (28-04-2019, 12:29 AM)Uma sessão do filme 'Vingadores: Ultimato' no Shopping Partage, em São Gonçalo, foi interrompida na noite desta sexta-feira, 26, após uma discussão generalizada.

Um homem começou a dar SPOILER durante a sessão para os demais, e após os presentes pedirem diversas vezes para ele parar, a pancadaria começou.

A sessão foi interrompida após a briga, e o homem foi retirado à força do cinema.

E aonde eu vou assistir mais tarde Lol
Responder
Ega escreveu: (28-04-2019, 12:29 AM)Uma sessão do filme 'Vingadores: Ultimato' no Shopping Partage, em São Gonçalo, foi interrompida na noite desta sexta-feira, 26, após uma discussão generalizada.

Tem uns idiotas que adoram aparecer.
Responder
Talvez eu tenha levado um spoiler. Não acho que foi nada grave, mas deve tirar o impacto da cena.
Responder
DinoSpD escreveu: (28-04-2019, 08:44 AM)Talvez eu tenha levado um spoiler. Não acho que foi nada grave, mas deve tirar o impacto da cena.

a morte do super mosca?

---

Responder
U$1.2B worldwide no primeiro FDS. Brasil sozinho foi U$26 milhões.

Monstro da porra

Será que passa Avatar?
Responder
Orelha1 escreveu: (28-04-2019, 07:52 PM)U$1.2B worldwide no primeiro FDS. Brasil sozinho foi U$26 milhões.

Monstro da porra

Será que passa Avatar?

Avatar ficou qnt tempo no cinema?
Responder
Kakashisan escreveu: (28-04-2019, 09:16 PM)Avatar ficou qnt tempo no cinema?

Não faço ideia. Quem manja diz que só se o drop for insano pra não passar o Avatar. The Force Awakens já tá praticamente batido.

E falando em drop, o Hellboy novo dropou 90% e fez só 355k Lol
Responder
Nunca entendi o sucesso de avatar. Filme maçante da porra. Não que precise ter ação pra ser bom mas a narrativa dele é horrível, é tipo os jogos filminhos da Sony. Gráficos bonitos mas ruim em todo resto.
Responder
InuK9 escreveu: (28-04-2019, 09:24 PM)Nunca entendi o sucesso de avatar. Filme maçante da porra. Não que precise ter ação pra ser bom mas a narrativa dele é horrível, é tipo os jogos filminhos da Sony. Gráficos bonitos mas ruim em todo resto.

Tb achei maçante pra diacho. Vi na estreia e nunca mais.
Responder
Foi o 3D + visual nunca visto antes. Merda por merda, foi um marco na história dos cinema justamente por causa disso. O 3D mesmo nunca teria deslanchado da forma que deslanchou não fosse o Avatar, fora várias técnicas de filmagem que o time do Cameron inventou que foram copiadas por trocentos outros cineastas.

Eu também não sou muito fã do filme, acho ele apenas ok, mas o Cameron é foda.
Responder
7.5 sendo generoso
Responder
Foi o 3d que impulsionou Avatar. Gente que nunca se interessaria pelo filme foi ver só por isso.
Responder
US$ 1,2 bilhão em 5 dias, SW7 demorou 12 e Guerra Infinita demorou 11, deve passar Titanic, mas Avatar acho que ainda não.
Responder
Chozo Master escreveu: (28-04-2019, 11:55 PM)Foi o 3d que impulsionou Avatar. Gente que nunca se interessaria pelo filme foi ver só por isso.

Eu gostei bastante do 3D do filme e parece que Aladin vai ser legal também.
Responder
Orelha1 escreveu: (28-04-2019, 09:20 PM)Não faço ideia. Quem manja diz que só se o drop for insano pra não passar o Avatar. The Force Awakens já tá praticamente batido.

E falando em drop, o Hellboy novo dropou 90% e fez só 355k Lol

Nem sabia que já tinha saído... Crylol

Depois dos trailers, não me empolguei, não.
Responder