Oficial JRPG Board VIII
Vilela escreveu: (29-04-2019, 02:11 PM)ambos são melhores do que xenoblade

E knack é melhor que todos
InuK9 escreveu: (29-04-2019, 02:58 PM)E knack é melhor que todos

knack 1 ou 2?
Já vi que CT gera altas discussões nesse fórum Lol

Não é um dos meus JRPGs favoritos, mas carrega uma estima imensa pro gênero.
Chrono trigger é o meu top 1 de RPGs de todos os tempos. É um jogo único e atemporal.
CT pra mim é perfeito, não consigo encontrar algo nele que me desagrade.
FF VII é um dos melhores jogos que já joguei, tenho um carinho enorme por ele... mas CT é imbatível.
Os ar Tonelico 2 e 3 são sequencias diretas do primeiro ou um jogo tem pouca coisa a ver com o outro? Pergunto pq não consigo nem a pau rodar o ar tonelico qoga no rcpc3, enquanto o ar nosurge roda sem problemas, dai tava pensando em pular o 3.
Acho Chrono Cross melhor que Trigger. Quem não concorda, vá jogar Secret of the Stars.
Golden Sale no Steam, o recém lançado Nier Game of YorHa Edition já ta 80
Vou ver como tão os Ys e Trails

Danganronpa 2 ta bem barato também, pra quem não jogou
Undying escreveu: (29-04-2019, 04:06 PM)Os ar Tonelico 2 e 3 são sequencias diretas do primeiro ou um jogo tem pouca coisa a ver com o outro? Pergunto pq não consigo nem a pau rodar o ar tonelico qoga no rcpc3, enquanto o ar nosurge roda sem problemas, dai tava pensando em pular o 3.

São sequências diretas. O 3 é a conclusão da história, mas, mesmo assim, se eu fosse escolher um para pular, seria o 3. É o pior dos três.

O que é uma pena, porque é a KOKIA quem canta as músicas da terceira heroína dessa vez. Recomendo simplesmente ouvir COSMOFLIPS e REBIRTHIA=PROTOCOL.

E ouça xaaaci. (a música do último chefe) lendo as letras e simplesmente imagine o potencial do que poderia ter sido.
Posseidon escreveu: (29-04-2019, 04:06 PM)Acho Chrono Cross melhor que Trigger. Quem não concorda, vá jogar Secret of the Stars.

Eu tbm acho. E eu gosto de CT, só acho q a fanbase dele tem uns fanáticos meio insuportáveis, assim como a de alguns FFs, incluindo o próprio 7.
Cross nem jogo é. É um álbum de músicas apenas...
Posseidon escreveu: (29-04-2019, 04:06 PM)Acho Chrono Cross melhor que Trigger. Quem não concorda, vá jogar Secret of the Stars.

Eu achei o Cross melhor, no geral

Tirando a salada mista de chars, (o que quase fez o jogo perder a identidade, já que dava pra contar em uma mão os chars que prestam... Tava na cara que a Square tentou transformar num Suikoden da vida Lol Nesse ponto o primeiro é infinitamente superior), eu achei as batalhas, mundo e história (mesmo perdendo o fator de escolher a rota, agora são "apenas" duas em vez de múltiplas) melhores que o antecessor.
10 horas, e consegui recrutar 3 bosses... O esquema vai ter que ser mesmo o de grindar um pouco com cada e mandar embora, já que descobri que os melhores chars são os prêmios das copas Lol

[Imagem: 27zgifm.jpg]
[Imagem: 6z7xi1.jpg]
Field escreveu: (29-04-2019, 06:08 PM)São sequências diretas. O 3 é a conclusão da história, mas, mesmo assim, se eu fosse escolher um para pular, seria o 3. É o pior dos três.

O que é uma pena, porque é a KOKIA quem canta as músicas da terceira heroína dessa vez. Recomendo simplesmente ouvir COSMOFLIPS e REBIRTHIA=PROTOCOL.

E ouça xaaaci. (a música do último chefe) lendo as letras e simplesmente imagine o potencial do que poderia ter sido.

Kokia? lembro que ela cantou as musicas de Requiem for the phantom, muito boas por sinal.

No ar tonelico mais uma duvida Voltei na sala da Kanade ela me desafiou mas escolhi não aceitar pq não tinha salvo, dai fui salva mas quando voltei ela tava dormindo, não tem como enfrentar ela mais?
Undying escreveu: (02-05-2019, 02:02 AM)No ar tonelico mais uma duvida Voltei na sala da Kanade ela me desafiou mas escolhi não aceitar pq não tinha salvo, dai fui salva mas quando voltei ela tava dormindo, não tem como enfrentar ela mais?

Tem que tomar cuidado com essas coisas... Em todos os jogos da série, você tem que tomar decisões que não tem volta xD
Light Blade escreveu: (02-05-2019, 07:57 AM)Tem que tomar cuidado com essas coisas... Em todos os jogos da série, você tem que tomar decisões que não tem volta xD

Acho que tô no final já, falta só entrar na sala da Mir.

Acho que não vou começar o 2 logo de cara, vou rejogar os trails of cold steel pq não lembro de nada e o novo tá para sair.
Tokyo Xanadu eX+ ta 22
Vale isso?
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2019, 10:15 AM)Tokyo Xanadu eX+ ta 22
Vale isso?

Eu acho que vale sim, o jogo é legal, mas é um bocado repetitivo tb.
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2019, 10:15 AM)Tokyo Xanadu eX+ ta 22
Vale isso?

Não joguei, mas vale... Jogos da Falcom são meio caros.
Ou pode juntar a grana pra comprar o Trails SC Baby

Tive uns problemas aqui em casa e não poderei comprar jogos por um tempo Crylol Sorte minha que tenho jogo na backlog.