Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: Pw3-cover-english.jpg]

Zerei Phoenix Wright: Ace Attorney - Trials and Tribulations.

Depois do ótimo primeiro jogo e do não-tão-ótimo-assim segundo jogo, o terceiro me manteve interessado do início ao fim, todos os casos foram bons. Gostei em especial de como vários casos se conectam, incluindo dos 2 jogos anteriores. Até fez Justice for All subir um pouco no meu conceito.
Tá jogando pelo remaster da trilogia? Queria saber como ficou no controle.
Joguei a versão 3DS, os controles são iguais ao original.
Comecei Gran Turismo 1, no PSX

Tirei a carteira B, lol
Victor escreveu: (02-05-2019, 08:49 AM)Comecei Gran Turismo 1, no PSX

Tirei a carteira B, lol

To bem avançado nas missões do Sport, ta tenso passar de algumas corridas, uma delas foi endurance Crylol

A escola de pilotagem completei há alguns dias

Photomode que fiz ontem Emotion

[Imagem: mPNiaJw.jpg]
Você vê como a tecnologia avançou, pois eu tava vendo os carros de GT1 ontem, e eles eram caixas com texturas que VAGAMENTE lembravam os modelos reais, mas era o máximo na época Loles
Victor escreveu: (02-05-2019, 09:50 AM)Você vê como a tecnologia avançou, pois eu tava vendo os carros de GT1 ontem, e eles eram caixas com texturas que VAGAMENTE lembravam os modelos reais, mas era o máximo na época Loles

No 2 eu ficava vendo replays porque lá sim pareciam "reais" Lol
[img][Imagem: NqtTMh4.jpg][/img]

bom jogo
Faltam poucas missões pra completar no GT Sport, hoje tive que fazer endurance de 30 voltas Crylol

E joguei Cave Story+ pra caralho, trocentos chefes derrotados hoje
Voltei a colocar GT Sport na lista de desejos depois de ver várias pessoas elogiando o jogo, principalmente esse ano. Parece que as atualizações fizeram bem ao jogo.
Me arrastando em Spiderman.

Lindo, mas que design preguiçoso. Pega tudo da Ubisoft The game e generic open world e adiciona o combate smash for awesome de Batman (embora nesse ponto n vejo como poderia ser melhor ao mesmo tempo que deixa o jogo acessível Hum)
O pior até agora: puzzles idiotas repetidos 1000 vezes???? Quem achou que isso era legal??

Espero que melhore. Detesto dropar jogo sem terminar.
Desabilita os puzzles, então, já que o jogo te dá essa opção.
Esses puzzles foram um cu, ainda mais pra conseguir platina
Lembraram aqueles de fusíveis do Lost Aaaa
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2019, 11:40 AM)Esses puzzles foram um cu, ainda mais pra conseguir platina
Lembraram aqueles de fusíveis do Lost  Aaaa

O puzzle em sim não é tão ruim. É nível de alguns puzzles do RE.
Só que em RE esse tipo de puzzle não se repete, funcionando pra equilibrar o ritmo do jogo.

Mas Spiderman segue a premissa open world de criar uma tarefa, e dar copy&paste por 100 vezes só pra aumentar artificialmente o tempo de jogo, tornando uma tarefa enfadonha.

Além disso o puzzle n está dentro do contexto do jogo. É um mini game em uma telinha totalmente desconectado do mundo. No RE eles faziam um blending melhor com o ambiente.
Chozo Master escreveu: (03-05-2019, 12:54 PM)O puzzle em sim não é tão ruim. É nível de alguns puzzles do RE.
Só que em RE esse tipo de puzzle não se repete, funcionando pra equilibrar o ritmo do jogo.

Mas Spiderman segue a premissa open world de criar uma tarefa, e dar copy&paste por 100 vezes só pra aumentar artificialmente o tempo de jogo, tornando uma tarefa enfadonha.

Além disso o puzzle n está dentro do contexto do jogo. É um mini game em uma telinha totalmente desconectado do mundo. No RE eles faziam um blending melhor com o ambiente.

RE2 foi num único momento (2 se fizer Leon e Claire), mas no Aranha é frequente
Mas como citei naquele dia, como a missão principal é curta, acabaram esticando outras coisas de forma desnecessaura

E ainda algumas missões principais são demonstrações de secundárias
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2019, 01:05 PM)RE2 foi num único momento (2 se fizer Leon e Claire), mas no Aranha é frequente
Mas como citei naquele dia, como a missão principal é curta, acabaram esticando outras coisas de forma desnecessaura

E ainda algumas missões principais são demonstrações de secundárias

Gastaram todo o budget fazendo a cidade, que é linda.
Depois de mais de 1 hora na luta final mais difícil esse ano (e retardada), terminei o Cave Story+, e confirmo que ele realmente é incrível, um metroidvânia de alto nível 4 anos antes dos primeiros indies darem as caras

To com a mão toda ferrada de tanto repetir a mesma luta Crylol
Iria começar Days Gone, mas o bom senso prevaleceu e com isso continuei minha maratona da série com o remaster de GoW 3.

Acabei de derrotar o Hades.

-------------

Amanhã pretendo começar em paralelo Tales of Vesperia no Switch.
Rodrigo Rey escreveu: (04-05-2019, 09:56 PM)Depois de mais de 1 hora na luta final mais difícil esse ano (e retardada), terminei o Cave Story+, e confirmo que ele realmente é incrível, um metroidvânia de alto nível 4 anos antes dos primeiros indies darem as caras

To com a mão toda ferrada de tanto repetir a mesma luta Crylol

Se não fez o Hell não terminou não hein Guess

Jogaço demais, tem um lugar especial no meu coração Love



-------


Comecei Cuphead, rapaz, obra prima esse jogo hein? A qualidade é absurda

Difícil pra cacete também
wolfwood escreveu: (05-05-2019, 12:05 AM)Se não fez o Hell não terminou não hein Guess

Jogaço demais, tem um lugar especial no meu coração Love

Tenho coragem não, esse final boss foi meu limite... irritou mais que de Souls