Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2019, 09:14 AM)Tem aquelas salas de cinema dedicadas a pessoas com bebês... se bem que Ultimato não seria um filme selecionado pra esse tipo de sala Lol

onde tem isso??? apesar que não deve ter em salvador Lol nem IMAX tem aqui
Responder
tadabola escreveu: (03-05-2019, 09:46 AM)onde tem isso??? apesar que não deve ter em salvador Lol nem IMAX tem aqui

Aqui se não me engano é no Cinemark, até já fui num desses acompanhar minha irmã... ver um filme de perus Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-05-2019, 10:09 AM)Aqui se não me engano é no Cinemark, até já fui num desses acompanhar minha irmã... ver um filme de perus Loles

Emo  Emo  Emo  Emo
Responder
tadabola escreveu: (03-05-2019, 11:24 AM)Emo  Emo  Emo  Emo

Shifty
Responder
Acho que é Cine Materna o nome! Dá uma pesquisada porque acho que tem no Brasil todo.
Responder
Ega escreveu: (03-05-2019, 01:07 PM)Acho que é Cine Materna o nome! Dá uma pesquisada porque acho que tem no Brasil todo.

Achei aqui
https://atarde.uol.com.br/bahia/salvador...inematerna
Responder
Passada a euforia eu fui lembrar que o trailer do alladin que passou antes do avengers foi muito foda, serviu pra tirar toda a impressão ruim do primeiro trailer que tinha visto no youtube.
Responder
caralho vou procurar esse cinematerna aí.

eita que minha esposa vai gostar disso. deve ter vingadores né
Responder
Moukis escreveu: (03-05-2019, 01:31 PM)Passada a euforia eu fui lembrar que o trailer do alladin que passou antes do avengers foi muito foda, serviu pra tirar toda a impressão ruim do primeiro trailer que tinha visto no youtube.

Ainda não consegui entender pq pegaram aquele ator tão novo p/ o papel de Jafar.

E aquela entrada da caverna é muito mais louca no desenho.
Responder
Moukis escreveu: (03-05-2019, 01:31 PM)Passada a euforia eu fui lembrar que o trailer do alladin que passou antes do avengers foi muito foda, serviu pra tirar toda a impressão ruim do primeiro trailer que tinha visto no youtube.

bom saber! ^_^

no último trailer que saiu já dava uma impressão melhor, até agora preferi Alladin do que Rei Leão ou Dumbo refeitos.
Responder

Emotion

E ultimato se tornou a segunda maior bilheteria:

https://www.boxofficemojo.com/alltime/wo...ESC&p=.htm
Responder
Ragnarok é bom demais Emotion
Responder
fimaço Lol

Taika é foda. Preferia ele ao invés do Gunn no Guardiões 3.
Responder
Assisti o Ultimato. Gostei bastante, mas ainda prefiro o Infinity War. Não gostei muito do ritmo do filme, eu acho. Valeu mais a pena eu ter conhecido o Kinoplex que é do lado de casa e que a maioria das salas são 2D Love
Responder
DrPeri escreveu: (05-05-2019, 08:25 PM)Assisti o Ultimato. Gostei bastante, mas ainda prefiro o Infinity War. Não gostei muito do ritmo do filme, eu acho. Valeu mais a pena eu ter conhecido o Kinoplex que é do lado de casa e que a maioria das salas são 2D Love

ultimato é melhor que infinity war por ter o thor gordão e o hulk zoeiro
Responder
Yan escreveu: (05-05-2019, 08:18 PM)fimaço Lol

Taika é foda. Preferia ele ao invés do Gunn no Guardiões 3.

Tô até agora esperando um novo filme Marvel pelo Taika. Pode até ser um Thor 4.
Responder
Assisti no sábado. Consegui desviar de todos os spoilers Emotion

Filmaço, mas estou com a sensação que Infinity War foi melhor.
Responder
Quem não assistiu Ultimato, corre desse trailer
Hype!!!

Responder
Eita, vários detalhes que não tava esperando ainda.

Bom trailer
Responder
Hum

Bom trailer. Se pá, mostrou demais.
Responder