Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (05-05-2019, 12:05 AM)Comecei Cuphead, rapaz, obra prima esse jogo hein? A qualidade é absurda

Difícil pra cacete também

É absurdo de bem feito. Acabou não me prendendo tanto, mas é difícil falar mal.
muito difícil, dropei fácil
Gbraga Returns escreveu: (05-05-2019, 12:15 AM)É absurdo de bem feito. Acabou não me prendendo tanto, mas é difícil falar mal.

Consigo entender, não tem nada inovador e não vai prender todo mundo naquele gameplay simplório, mas vale a pena jogar pela pura força bruta na qualidade dos visuais

Vilela escreveu: (05-05-2019, 12:24 AM)muito difícil, dropei fácil

Decoreba total, dá nem pra ficar com raiva, você perde e sabe pq perdeu
wolfwood escreveu: (05-05-2019, 12:26 AM)Consigo entender, não tem nada inovador e não vai prender todo mundo naquele gameplay simplório, mas vale a pena jogar pela pura força bruta na qualidade dos visuais

Vou pegar a DLC dele esse ano e xingar muito
wolfwood escreveu: (05-05-2019, 12:26 AM)Consigo entender, não tem nada inovador e não vai prender todo mundo naquele gameplay simplório, mas vale a pena jogar pela pura força bruta na qualidade dos visuais

Fatão. Deu vontade de tentar de novo só pelas cutscenes novas. Oopscool
wolfwood escreveu: (05-05-2019, 12:26 AM)Decoreba total, dá nem pra ficar com raiva, você perde e sabe pq perdeu

na época eu estava sem controle, não tenho habilidade nenhuma para jogar no teclado, ainda mais um jogo difícil, agora dá preguiça de baixar e tentar de novo com o controle
Um amigo meu zerou no teclado. Lol
wolfwood escreveu: (05-05-2019, 12:05 AM)Se não fez o Hell não terminou não hein Guess

Jogaço demais, tem um lugar especial no meu coração Love



-------


Comecei Cuphead, rapaz, obra prima esse jogo hein? A qualidade é absurda

Difícil pra cacete também

Cuphead é sensacional. A dificuldade é bem alta mesmo, principalmente depois do primeiro terço do game.
cuphead e celeste moram no meu coração <3 mas não zerei (ainda) nenhum dos dois, kkkk
Comecei e já terminei SteamWorld Dig. Love

Jom boguinho, me deixou interessado no SWD2, que me garantiram ser ainda melhor.
Me forçando pra terminar RDR2
Zerei Far Cry: New Dawn esses dias. Os "hooks" do jogo funcionaram melhor pra mim do que no 5, já que eles adicionaram uma camada de progressão de base simples, a mecânica de crafting de armas, a de refazer outposts num nível mais alto pra ganhar mais recompensas e etc. Bom loop. Gostei do que eles fizeram com o design de armas também. Agora não dá mais pra customizar, você só crafta a arma de certo nível e gg, mas várias customizações feitas pro jogo ficaram bem fodas. Shout-out pro Saw Launcher também, arma foda Emotion

Mas o melhor - ou pior, dependendo do gosto da pessoa - é que a história é quase nula comparada com o 5. E a progressão da história e as missões em si foram de longe, a pior coisa pra mim no 5. Pra quem não sabe, a progressão da história do 5 é bizarra. São 3 áreas, cada uma com seu chefe, e uma barrinha de alguns níveis em cada área. A cada nível atingido (você chega lá fazendo qualquer coisa no jogo) o jogo te força a jogar a próxima main, independente do que você esteja fazendo. Chega ao absurdo deles mandarem a IA te caçar no mapa e atirarem em você com um tranquilizante. Isso tudo pra te forçarem a fazer uma main, normalmente bosta, e assistir um monólogo de um dos 3 chefes. Isso acontece trocentas vezes durante a campanha.

No New Dawn, eles voltam ao sistema mais comum de missões. Mas não que a main seja boa. Pelo contrário, as vilãs são MUITO ruins. As partes mais interessantes ficam por conta do Joseph mesmo. Enfim, contanto que não entre no caminho da minha própria progressão, tô de boa.

Se curte Far Cry e tem curiosidade com o que eles fizeram com o visual pós-apocalíptico do jogo (ficou foda imo) e os pequenos sistemas de RPG integrados, vale uma jogada. Como lançou por $40, deve ficar muito barato rápido.

Ah, adicionaram alguns poderes no jogo, todos com uma razão pra existir, mesmo que seja super viajada. Tem pulo duplo, skill pra ficar mais difícil de detectar no stealth e uma que aumenta a resistência ao dano e aumenta o dano melee absurdamente. Provavelmente estão testando as águas pra ver o que a comunidade acha dessas mudanças, já que no próximo com certeza eles vão full RPG tipo Assassin's Creed.
Silent Bob escreveu: (05-05-2019, 11:01 AM)Comecei e já terminei SteamWorld Dig. Love

Jom boguinho, me deixou interessado no SWD2, que me garantiram ser ainda melhor.

GOTÃO Love

Peguei o Steamworld Heist, e na próxima promo devo pegar o 2. O Heist pelo visto é de estratégia, tem nada a ver com os Dig.
Tô rejogando God of War: Ghost of Sparta depois de anos sem tocar nele. Ele teve umas ideias interessantes, como o slide, q evita ficar perdendo tempo ao descer paredes de pedra, e as blades com vários elementos, como fogo e gelo. Tem um estilo gráfico muito bonito e único dentro da série tbm. Tava reparando na beleza das texturas usadas em objetos como vasos, nos pelos do minotauro e na arquitetura dos templos. Pena ser um jogo sem puzzles e exageradamente linear, mais do q os outros.
Zerado Seikiro jogaço, nota 10 mas ainda um pouco abaixo de Bloodbourne.
Jack Russel escreveu: (05-05-2019, 12:25 PM)GOTÃO Love

Peguei o Steamworld Heist, e na próxima promo devo pegar o 2. O Heist pelo visto é de estratégia, tem nada a ver com os Dig.
Eita, esse eu não conhecia; vou ficar de olho também.
Terminei Super Mario World, melhor jogo da série.
Terminei Metal Slug X e tô com uns 60% de GOW Ghost of Sparta concluídos já.
Franquia Far Cry é um erro.

E rejoguei Cuphead tem uns 2 meses atras. Nem vi nenhuma cutscene nova, cmo fas/
Yan escreveu: (05-05-2019, 10:03 PM)Franquia Far Cry é um erro.

E rejoguei Cuphead tem uns 2 meses atras. Nem vi nenhuma cutscene nova, cmo fas/

Vai no diabim, agora ele é animado