04-05-2019, 07:00 PM
Oficial JRPG Board VIII
|
04-05-2019, 07:11 PM
Light Blade escreveu: (04-05-2019, 04:03 PM)Já teve, pois foi a primeira versão do remaster Sim, mas no final a maioria acaba levando mais vantagem comprando no PS4, a não ser q seja o Hayabasa e possa ter os 3 consoles da geração. PS4 tem mais jogos de qualidade, mas bem q poderiam colocar um patch pro FF12 rodar a 60 fps no PS4 tbm, totalmente possível rodar um jogo de PS2 assim.
04-05-2019, 07:12 PM
Wander escreveu: (04-05-2019, 07:11 PM)Sim, mas no final a maioria acaba levando mais vantagem comprando no PS4, a não ser q seja o Hayabasa e possa ter os 3 consoles da geração. PS4 tem mais jogos de qualidade, mas bem q poderiam colocar um patch pro FF12 rodar a 60 fps no PS4 tbm, totalmente possível rodar um jogo de PS2 assim. é vagabundagem mesmo, rodaria em 60 até no switch se não fosse a preguiça porém é claro que nesse jogo não importa o frame rate
05-05-2019, 01:11 AM
Wander escreveu: (04-05-2019, 07:11 PM)Sim, mas no final a maioria acaba levando mais vantagem comprando no PS4, a não ser q seja o Hayabasa e possa ter os 3 consoles da geração. PS4 tem mais jogos de qualidade, mas bem q poderiam colocar um patch pro FF12 rodar a 60 fps no PS4 tbm, totalmente possível rodar um jogo de PS2 assim. Problema é que ninguém tinha pedido 60 fps na versão PS4 na época Como o frame rate era 100% fiel ao original, a maioria não ligou no começo Só um ano depois, com o anúncio da versão PC é que mostraram essa feature, com suporte a 4K e mods... Aí sim o jogo mostra toda a sua capacidade. One Winged Angel escreveu: (04-05-2019, 07:00 PM)tem jeito de manipular o RNG, sugiro que vc pesquise, é bem simples até mas precisa seguir os passos corretamente. Deixa sair o update que verei isso ASAP. E eu pensando que a Wyrmhero Blade, Tournesol e Zodiac Spear ainda rulavam Essa arma tem quase o dobro dessa última, como nessa versão do jogo tem BDL, o dano é astronômico
05-05-2019, 02:12 AM
Rapaz... comecei a jogar Fell Seal, meu deus... to ferrado.
05-05-2019, 07:37 AM
05-05-2019, 09:03 AM
05-05-2019, 03:28 PM
05-05-2019, 06:45 PM
05-05-2019, 07:32 PM
E isso lá é JRPG? Tem a maior cara de jogo ocidental...
05-05-2019, 07:36 PM
05-05-2019, 07:53 PM
07-05-2019, 01:00 PM
07-05-2019, 11:21 PM
Pra quem gosta das histórias de localização de JRPGs, games em geral, recomendo esse site:
https://legendsoflocalization.com/final-...-a-monster Muito interessante que há muitos erros em localização de games até na linguá mãe, dentro da empresa. Como é o caso de Final Fantasy IV. Tem vários outros games, nem são JRPGs, como Ace Attorney. Tem um título que foi porcamente traduzido. Deixar o script de um game perfeito é bem difícil. Eu vejo pelo meu jogo, que eu escrevi wich ao invés de which. Na verdade foi só um probleminha que não digitei forte o H no momento de bater no teclado. Ai na batelada de correções acabou passando. Mas tranquilo, de resto foi bem checado.
10-05-2019, 12:20 PM
Estou jogando dois jrpgs ao mesmo tempo, comecei Dragon Quest XI e estou re-jogando trails of cold steel pq esqueci quase tudo da historia e quero jogar o 3 no lançamento. Talvez comece o trails of zero antes do 3 também.
11-05-2019, 04:15 AM
Esta madrugada, não sei pq, me bateu a vontade de rejogar pela enésima vez o FFVIII qualquer hora dessas. Mas nem dá ânimo de postar pq logo vem as postagens de "Squall, I'm dying" - "Whatever" e reclamação repetida sobre draw e junction, enfim...
Não é q o jogo não tenha essas falhas nos sistemas dele, mas ele é o q é, um jogo fácil onde vc usa GF e Renzokuken e profit. Se quiser jogar diferente, vai ter q aceitar q é um desafio auto-imposto. Mas eu me incomodo é com o fato do povo muitas vezes misturar críticas válidas ao jogo, como o fato de ele não desenvolver bem os outros chars da party fora o Squall e a Rinoa, com o não entendimento do real propósito da história. Fica um looping de críticas bestas de q o Squall é muito rude pq manda a Quistis ir falar com uma parede, sendo q o sentido da história é JUSTAMENTE mostrar q o personagem desenvolveu um medo de se apegar aos outros e depois perder quem ama (pq na infância algo assim acontece com ele no orfanato), e o enredo vai caminhando de forma a mostrar ele perdendo esse medo de se apegar graças à relação com a Rinoa. Até culminar nele se jogando no espaço, disposto a arriscar a vida pra salvar quem ama. "Ah, mas eles se conhecerem desde a infância e esquecerem por causa dos GFs é uma droga". É mesmo, mas isso não muda a parte boa do enredo q é essa humanização do Squall. E o pior é a comparação direta com o Laguna, quer dizer, parece q o povo quer sempre o mesmo tipo de personagem. Se for mais dark e complexado, não presta. O Laguna é um excelente char, só q ele tem outros problemas, querer q o Squall seja como ele não faz sentido, até pela história de vida diferente. Bom, de qualquer forma, tava a fim de jogar qdo terminar o GOW GOS, q já tá no final, em Atlantis. [/fim do blog]
11-05-2019, 04:39 AM
Assim, só complementando, não tô defendendo q o jogo seja blindado de críticas, tem q haver discussão sim. Só q tem ALGUNS argumentos q são cíclicos e eu vi muito essa atitude de bater na mesma tecla de reclamar q o personagem é rude, aí pra piorar ainda compara com a Lightning, q não tem nada a ver, tirando as coisas completamente de perspectiva.
É uma história sobre transformação de alguém complexado em um ser humano mais sensível, capaz de amar. O foda é q essa rejeição q ele recebe só contribui pra q a S-E fique focando em personagens vazios, sem graça. Não tô dizendo pra não aprenderem com os erros tbm, tem experimentos q foram feitos com o jogo q não ficaram tão bons, no sistema de batalha especialmente. Mas é um jogo tranquilo de ir levando, e principalmente quem nunca zerou, deveria.
11-05-2019, 11:06 AM
Oi Sudit...
11-05-2019, 11:10 AM
11-05-2019, 11:15 AM
Faltou a "You're the best looking guy around here" Coincidentemente ontem eu ouvi a OST inteira desse jogo, nisso ele representa. OSTOTY |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|