Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
fernandeath escreveu: (06-05-2019, 11:38 AM)Dragon Age: Origins

Joguei o Inquisition ano passado e gostei muito.
Esse Origins é bom pela história, mas o combate é muito truncado.
Avancei uns 60% do jogo já.

Amo esse jogo, pulta merda. Emotion

Ainda quero jogar o Inquisition algum dia.
Morrigan maior namoradinha Love

[Imagem: TmYbsLn.jpg]

Proximo Dragon Age será essa aqui seu love interess


Próximo Dragon Age vai ser com uma trans gay gorda de cabelo roxo que você não pode rejeitar, pois seria estupro reverso.
Trilha sonora de Origins é fina demais, tava ouvindo esses dias. Emotion
Ou vai ser uma mulher bonita que depois de se envolver ela revela que é homem? Lol
Victor escreveu: (06-05-2019, 11:46 AM)não pode rejeitar, pois seria estupro reverso.

Lol

Saitou escreveu: (06-05-2019, 11:58 AM)Ou vai ser uma mulher bonita que depois de se envolver ela revela que é homem? Lol

Bom, romance gay nos jogos deles já tem há pelo menos uns 10 anos. Se botarem uma moça de penis não seria nada demais, mas se fosse desse jeito mesmo, na base do "IT´S A TRAP" seria foda demais Lol queria só ver os rages.
fernandeath escreveu: (06-05-2019, 11:38 AM)Dragon Age: Origins

Joguei o Inquisition ano passado e gostei muito.
Esse Origins é bom pela história, mas o combate é muito truncado.
Avancei uns 60% do jogo já.

Eu até curto, mas não é pra todo mundo, e mesmo no gênero, tem outros jogos que fazem melhor.

Jogão tho
Gbraga Returns escreveu: (06-05-2019, 11:39 AM)Amo esse jogo, pulta merda. Emotion

Ainda quero jogar o Inquisition algum dia.

Jogasse o II ?
Pretendo jogar depois, pena que não tem na Live BR, terei que ir atrás de uma cópia física mesmo.


Yan escreveu: (06-05-2019, 11:43 AM)Morrigan maior namoradinha  Love

[Imagem: TmYbsLn.jpg]

Proximo Dragon Age será essa aqui seu love interess



Vi que tinha essa opção mas optei pela solteirice mesmo. Focar na missão :P
Além do mais assim que tive oportunidade troquei minha party inicial, Só vejo Morrigan no acampamento e de longe já que ela fica afastada.

Orelha1 escreveu: (06-05-2019, 12:18 PM)Eu até curto, mas não é pra todo mundo, e mesmo no gênero, tem outros jogos que fazem melhor.

Jogão tho

Não tenho lá Tanta experiência em RPGs, basicamente Dragon's Dogma e Dragon Age agora. Mas achei esse último tao envolvente e imersivo que não quero nem jogar outro, dá trabalho demais e exige tempo demais esses jogos.

Fiquei até com vontade de ler os livros, que só tem disponível em inglês eu acredito, mas vou atrás depois.


Um detalhe é que coloquei esse Origins no 'Difícil' e tem umas partes cabulosas. O Inquisition no 'difícil' não era Tão trabalhoso como esse. O Nightmare então nem vou passar perto.
Rapaz, Dragon's Dogma é jogão heim.

Tô na quest da batalha final e curti demais o joguete. Com algumas polidas e uma melhorada nas partes mais cruas o salto em qualidade pode ser nível AC1 pro AC2.

E os pawns precisam de um sistema de gambit.
Yakuza Kiwami 2. Final muito bom ainda que um tanto forçado. JOGAÇO.
Dos yakuzas que joguei:
0>2>6>1
Agora é esperar os outros saírem para PS4.
fernandeath escreveu: (06-05-2019, 04:07 PM)Jogasse o II ?
Pretendo jogar depois, pena que não tem na Live BR, terei que ir atrás de uma cópia física mesmo.

Joguei sim.

Rapaz, não é bom não. Lol

Não é a pior coisa do mundo, não dá raiva de tão ruim, só é meio chatinho mesmo.

Mas já que tá jogando tudo, joga ele também.

Silver Rox escreveu: (06-05-2019, 05:34 PM)Rapaz, Dragon's Dogma é jogão heim.

Tô na quest da batalha final e curti demais o joguete. Com algumas polidas e uma melhorada nas partes mais cruas o salto em qualidade pode ser nível AC1 pro AC2.

E os pawns precisam de um sistema de gambit.

Porram, fataço.

Dragon's Dogma 2 precisa existir, tem potencial demais de ser a coisa mais foda do universo.

Victor Neri escreveu: (06-05-2019, 05:49 PM)Yakuza Kiwami 2. Final muito bom ainda que um tanto forçado. JOGAÇO.
Dos yakuzas que joguei:
0>2>6>1
Agora é esperar os outros saírem para PS4.

Ainda achou o 1 bom ou não gostou muito?
Gbraga Returns escreveu: (06-05-2019, 06:12 PM)Joguei sim.

Rapaz, não é bom não. Lol

Não é a pior coisa do mundo, não dá raiva de tão ruim, só é meio chatinho mesmo.

Mas já que tá jogando tudo, joga ele também.


Porram, fataço.

Dragon's Dogma 2 precisa existir, tem potencial demais de ser a coisa mais foda do universo.


Ainda achou o 1 bom ou não gostou muito?

Sim, gostei bastante. Daria 8.
Se DD2 tiver "teleport" com carregamento de pedra, pode cancelar
Zerei Shinobi III, no Sega Classics do Steam:

[Imagem: 71ca23c9dfeed0cf6f3d36d633d73b2b.jpg]

Jogava muito The Revenge of Shinobi no cartucho, fez parte da minha infância, foi bom jogar a continuação, tentei no Hard, falhei, tentei no Normal e consegui.

É outro jogo que foi bom jogar mas não fez muita diferença na minha vida, só joguei pra diminuir a backlog um pouco e permitir eu mesmo comprar mais um jogo, comprei o Sonic Mania.
Terminei o GT Sport, sufoco da porra Emotion
91% do Guacamelee no hard

Meus dedos estão enchendo de calos Lol Mas tô quase na platina Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2019, 06:21 PM)Se DD2 tiver "teleport" com carregamento de pedra, pode cancelar

Rapaz, adorei esse esquema. Tipo, podia ter um ou dois Portcrystals a mais, mas achei daora pra cacete.
Passei um bom pedaço da metade do remaster de GoW 3 (apesar de não lembrar exatamente quanto a mais) e joguei um pouco de Tales of Vesperia no Switch, jogo esse que espero não largar como fiz com os últimos três jogos mais longos que comecei (Vampyr, FC5 e Pokemon Lets Go!).
Silver Rox escreveu: (06-05-2019, 10:50 PM)Rapaz, adorei esse esquema. Tipo, podia ter um ou dois Portcrystals a mais, mas achei daora pra cacete.

Não achei muito prático
Rodrigo Rey escreveu: (06-05-2019, 10:59 PM)Não achei muito prático

Tem pouca coisa prática nesse jogo.


Tô até agora procurando um Grifo pra minha quest Emotion