08-05-2019, 05:08 PM
E esse novo banner de Fallen Heroes em FEH?
E esse Berkut com art GODLIKE? Todos os meus orbs vão para ele.
Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar |
08-05-2019, 05:08 PM
E esse novo banner de Fallen Heroes em FEH?
08-05-2019, 06:11 PM
08-05-2019, 06:23 PM
Bicho tá desanimado hehehe
09-05-2019, 12:18 PM
Fez pull no sugo?
09-05-2019, 12:27 PM
Victor escreveu: (08-05-2019, 05:08 PM)E esse novo banner de Fallen Heroes em FEH? Eu não sou muito fã de fallen Heroes mas, arte do Berkut tá fantástica. Na minha opinião é a melhor de todo jogo agora. Os stats dele é ótimo também, bem bulky. Realmente é um bom investimento de orbs nele.
09-05-2019, 01:24 PM
Amilima escreveu: (09-05-2019, 12:27 PM)Eu não sou muito fã de fallen Heroes mas, arte do Berkut tá fantástica. Na minha opinião é a melhor de todo jogo agora. Os stats dele é ótimo também, bem bulky. Realmente é um bom investimento de orbs nele. Eu preciso de um cavalo para Enemy Phase, já que eu torrei todas as minhas cópias do Camus, lol E esse dano colateral que o Berkut dá nos aliados pode ser usado para colocar alguém em Desperation/Brash. Posso colocar Desperation 3 no meu Walhart, o Brash Assault como SS e manter ele perto do Berkut, nisso Walhart vai se tornar um nuke de Player Phase, lol.
09-05-2019, 02:45 PM
acham que rola de voltar a jogar/começar FEH agora?
Lembro que quando jogava o jogo nao tava sendo mto generoso com o RNG ou com os players F2P, como que está hj em dia?
09-05-2019, 03:03 PM
One Winged Angel escreveu: (09-05-2019, 02:45 PM)acham que rola de voltar a jogar/começar FEH agora?Depende de quando você parou. Se você parou no Book 1, você vai ter TANTO orb para receber, que vai ser capaz de montar um time decente em pouco tempo. Fora que eles deram uma boa quantidade de unidades 5*. E mês passado teve Golden Week, eles deram 20 pulls de graça. Eles são generosos. Eu sou f2p e tenho mais de 100 unidades 5*.
09-05-2019, 03:15 PM
Victor escreveu: (09-05-2019, 03:03 PM)Depende de quando você parou. Comecei no lançamento e parei quando lançaram o Ike, que eu não consegui pegar no gacha. Estava começando a montar algumas unidade(ou tentando pelo menos). Acho que consigo recuperar a conta ainda.
09-05-2019, 03:39 PM
09-05-2019, 05:27 PM
tadabola escreveu: (09-05-2019, 03:39 PM)fiz, lixo, lixo, lixo, vermelho... dupe , lixo , lixo , lixo , perdi as contas, outro vermelho no decimo... outro dupe, lixo. Eu deixei minhas gemas quietas mesmo. Mais quais foram essas lendas?
09-05-2019, 06:58 PM
Victor escreveu: (09-05-2019, 01:24 PM)Eu preciso de um cavalo para Enemy Phase, já que eu torrei todas as minhas cópias do Camus, lol Ele é tipo um Surtr ao contrário. Já tenho bastante unidade de cavalo, devo dar skip nesse banner. Devo tentar completar um L!Marth +10 agora. Ele é o melhor matador de dragão do jogo. Tentei pegar 2 L!Roy pra passar skill A dele pro Marth mas, o infeliz não apareceu. Agora vou ter que esperar até Agosto pra ele voltar.
09-05-2019, 07:35 PM
ok, baixei FEH aqui, recuperei minha conta e ganhei uma caralhada de coisa, além de alguns draws de graça ( não tirei nenhum 5*)
Vi que tem MTO conteudo pra fazer, então meio perdido no que devo focar. Story primeiro? to no book 1 ainda. E vi que tenho dois banners que posso escolher um 5*, alguma recomendação?
09-05-2019, 07:53 PM
Gallagher escreveu: (09-05-2019, 05:27 PM)Eu deixei minhas gemas quietas mesmo. lucy e boa v2, nem são ruins, mas nem uso nenhuma das duas. enquanto isso, magellan com rate up NADA. pior de tudo é zephyr, que é point booster, com rate DOWN. ele tem metade da rate das lendas sem rate up
09-05-2019, 07:56 PM
One Winged Angel escreveu: (09-05-2019, 07:35 PM)ok, baixei FEH aqui, recuperei minha conta e ganhei uma caralhada de coisa, além de alguns draws de graça ( não tirei nenhum 5*) Brave banner do ano 1: Brave Lyn. Brave banner do ano 2: Brave Verônica. São ótimas pra completar conteúdo e tem bastante vídeos no youtube que mostram como passar de mapas mais dificies com elas em contas f2p. Foca no modo história mesmo e um pouco no modo arena pq recebe orbs ao fim de temporada. Como você não deve ter muitas unidades, de summons em todos os banners mas, coloque em mente uma quantidade de orbs que você quer gastar pra não torrar tudo e não ter orbs pra dar pulls e outros banners que queira.
09-05-2019, 08:10 PM
tadabola escreveu: (09-05-2019, 07:53 PM)lucy e boa v2, nem são ruins, mas nem uso nenhuma das duas. enquanto isso, magellan com rate up NADA. Eu vi os pulls do toadskii ontem. Teve que fazer nove pull para ter o zephyr garantido Por outro lado, ele tirou o Magellan hehehe De qualquer forma, eu tô na mesma com o shanks. Tenho dado pulls quando ele é boosted, mas nada até agora.
09-05-2019, 08:58 PM
shanks ainda é contabilizado como lenda "nova", então ele tem o rate reduzido mesmo (apesar que tu tem warco, sabo, big mom, todas as lendas que tem rate reduzido tb)
magellan já conta como lenda velha, até o garp que é "novo" tecnicamente, tem essa rate 50% maior que as lendas novas.
09-05-2019, 09:15 PM
Eu gostei mto do Sabo. Dá pra manter um atk boost violento com ele.
Não é o capitão que mais uso, mas definitivamente é útil em alguma momentos Tendo ele, Warco e G4 v2 é difícil querer usar outro capitão. Tô curtindo a fase de sorte. Pq quando comecei o jogo sofri um bocado pra montar times mais fortes. É que eu demorei um pouco a entender o que era forte mesmo. Depois fiquei um tempão só com o Lucy. Tanto que mal usava psy e int. Ficou bom mesmo só esse ano a partir do sugo de aniversário
10-05-2019, 07:32 AM
rapaz mesmo quando eu largar vou continuar acompanhando as news
o luffy/law é power creep pacas, 4.5 de capitão (dual, 3 turnos só ), cura 1x rcv pra cada perfect, 1.2 de hp. o especial é diferente se for luffy ou law soltando, mas muda pouco. luffy é um nuke de 400x o dano, law é AoE de 75x o atk que passa barreira. ambos dão 2.5 de orb boost e deixam 2 orbs como matching (dex/int) big mom já parece legal pacas. ela dobra o hp e o atk é 4x, mas toma 1.75 de dano a mais. pra cada inimigo que você derrota cura 1x o rcv do time inteiro. o especial é um tipo novo de atk boost (o setimo no jogo, acho): aumenta o atk base dos personagens de acordo com o hp (se tiver cheio, +1000 de atk pra todo mundo). se tiver acima de 50%, 3.5 de chainlock esse especial da BM é interessante. pra personagens fracos chega a ser um boost do caralho, pros mais fortes do jogo, que em media tem 2k de ataque com CC e LB, fica 1.5 de atk boost . o mal é que esse tb é o capitão dual, então tem que ver como será o da big mom e o dos hommies independente. o hp boost de 2x provavelmente é universal
10-05-2019, 10:14 AM
One Winged Angel escreveu: (09-05-2019, 07:35 PM)ok, baixei FEH aqui, recuperei minha conta e ganhei uma caralhada de coisa, além de alguns draws de graça ( não tirei nenhum 5*) Os banners são o CYL, certo? No primeiro, Brave Lyn, no segundo, Brave Veronica! Não tem erro. E faz os paralogues antes, pois lá você ganha mais alguns personagens 5*, entre eles o Legendary Ike, que é uma das melhores espadas do jogo. E sobre o banner de Fallen Heroes 2, meu free pull foi um FUCKING Brave Hector, lol! |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|