Tópicos: 56
tadabola escreveu: (10-05-2019, 07:32 AM)rapaz mesmo quando eu largar vou continuar acompanhando as news
o luffy/law é power creep pacas, 4.5 de capitão (dual, 3 turnos só ), cura 1x rcv pra cada perfect, 1.2 de hp.
o especial é diferente se for luffy ou law soltando, mas muda pouco. luffy é um nuke de 400x o dano, law é AoE de 75x o atk que passa barreira. ambos dão 2.5 de orb boost e deixam 2 orbs como matching (dex/int)
big mom já parece legal pacas. ela dobra o hp e o atk é 4x, mas toma 1.75 de dano a mais. pra cada inimigo que você derrota cura 1x o rcv do time inteiro.
o especial é um tipo novo de atk boost (o setimo no jogo, acho): aumenta o atk base dos personagens de acordo com o hp (se tiver cheio, +1000 de atk pra todo mundo). se tiver acima de 50%, 3.5 de chainlock
esse especial da BM é interessante. pra personagens fracos chega a ser um boost do caralho, pros mais fortes do jogo, que em media tem 2k de ataque com CC e LB, fica 1.5 de atk boost . o mal é que esse tb é o capitão dual, então tem que ver como será o da big mom e o dos hommies independente. o hp boost de 2x provavelmente é universal
Definitivamente, duas lendas mto desejáveis, apesar de que não temos todas as informações ainda. Mas certamente salvarei umas gemas pensando na possibilidade de pegar um deles.
Por outro lado, não chega a parecer que as minhas lendas atuais deixarão de serem boas . Com o que tenho hj consigo me virar por um bom tempo ainda. Deveria ser um incentivo pra não ficar torrando gema demais.
Ontem eu vi um cara tirar o Warco num desses free pulls que deram no Japão. Aí é ser cagão mesmo pqp.
Mas vc tá pensando em largar o jogo?
Usei um outro cel que tinha aqui pra baixar a versão japa do jogo e ver o que eu tiro no sugo de niver
Sabe quando vc passa da intro do jogo e te dão um single pull? Tirei carrot lenda nele
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Um dos meus summon tickets me deu um 5* +Atk-Def Shiro, lol!
FEH tá sendo extremamente generoso comigo esse mês, lol!
Tem algum site que seja bom pra quem joga a versão japa?
Tópicos: 103
Victor escreveu: (10-05-2019, 02:12 PM)Um dos meus summon tickets me deu um 5* +Atk-Def Shiro, lol!
FEH tá sendo extremamente generoso comigo esse mês, lol!
Ticket na minha mão nunca rende muito. Só tirei duas unidades 5* com eles. Dei um up em um Lukas +Def pra compensar a falta de uma boa muralha.
Tópicos: 73
Gallagher escreveu: (10-05-2019, 12:49 PM)Mas vc tá pensando em largar o jogo?
eu to pensando sim, mas querendo ou não são 4 anos jogando, eu tenho muito carinho por esse jogo, e fico empolgado com as news
não vou parar de jogar provavelmente. meu filho fica aqui em salvador a semana toda aí quando to no interior durante a semana não tenho muito o que fazer.
Gallagher escreveu: (10-05-2019, 02:05 PM)Sabe quando vc passa da intro do jogo e te dão um single pull? Tirei carrot lenda nele 
pqp que sorte do caralho essa sua ein? quando tu atá na bahia pra puxar pra mim?
Gallagher escreveu: (10-05-2019, 02:24 PM)Tem algum site que seja bom pra quem joga a versão japa?
as duas melhores comunidades são o reddit (que eu frequento) e o discord (nem sei o que é) . todas as infos tão lá
por sinal, big mom é fodassa, o "dual" dela é ela + zeus, ou ela + prometeus. que sprites fodas.
Eu ainda fiz o free multi, que não deu nada demais, e fiz um multi no sugo atual, que me deu o Zoro v2
Então estou usando o Zoro como capitão e a carrot como sub.
Vou juntar umas gemas do modo história pra ver o que sai no sugo de aniversário.
Se sair Luffy/law, vai ser difícil não jogar essa versão
10-05-2019, 07:07 PM
(Última alteração: 10-05-2019, 07:08 PM por tadabola.)
Gallagher escreveu: (10-05-2019, 06:44 PM)Eu ainda fiz o free multi, que não deu nada demais, e fiz um multi no sugo atual, que me deu o Zoro v2
Então estou usando o Zoro como capitão e a carrot como sub.
Vou juntar umas gemas do modo história pra ver o que sai no sugo de aniversário.
Se sair Luffy/law, vai ser difícil não jogar essa versão 
o negocio da carrot é que ela como sub vira capitã se você usar o especial dela.
mas ela como capitã dessa forma vai ser uma merda, por que ela tem CD 14 e no turno 14 ela já tem 2.75 de capitã. zoro v2 é fortão, bem melhor.
vou tentar colocar uns videos aqui das units novas:
anni ace e anni perona (igual a sanji/reiju do nosso niver, e boa/shanks do niver passado)
https://www.youtube.com/watch?v=vuwzdAbOzDg
luffy/law e big mom v2 (tem que chamar assim)
https://www.youtube.com/watch?v=-TvT2oLXzlg
os 4 dual que não são lenda (smoker/tashigi, lucci/kaku, iva/mr 2 e croc/robin)
https://www.youtube.com/watch?v=W6MiVVjqQTY
kizuna sanji/zoro
https://www.youtube.com/watch?v=pD-ABgP6vQM
raid magellan/hannybal (esse não é novo mas eu não tinha visto em ação ainda)
https://www.youtube.com/watch?v=uNc8vzrynOA
Cara, é ridículo o quanto esse Luffy/Law é forte.
Ainda mais sendo rainbow captain.
Quem tira esse personagem não precisa de outro capitão pra quase nada.
sim. deveria ser 7 estrelas essa joça
Qual é o link daquele site pra ver informações sobre os personagens do jogo?
Esqueci
Github optc io, procura assim no Google que acha
Esse mesmo. Vlw
Tinha esquecido de favoritar.
Se eu jogar mesmo versão japa, vou precisar.
Mas o resultado do sugo precisa ser bom hehehe
Depois conta o que tu tirou . Já imagino luffy law
Pode deixar
Eu tô imaginando que esse sugo começa a partir de meia noite no horário daqui, mas não sei se entendi bem.
Tava pensando aqui..
Já que essa conta eu comecei agora e to achando interessante, na verdade, eu poderia ficar começando de novo até sair um luffy/law da vida né?
Mas haja paciência pra isso.
Não tem como pular a intro do jogo né?
rapaz eu não sei. acho que o problema da versão japa é as coisas que não tinham aqui, tipo, o modo KIZUNA, você tem que deixar request pros amigos irem te ajudar e tals, o que dá zoro/sanji timeskip.
qualquer coisa você vai no reddit e pede uma conta com luffy/law que acho que tu consegue. muita gente faz reroll em aniversários
Eu tô pensando. Depende da paciência tb.
Até pq, se for pra ter uma conta sem esses personagens novos, nem faz mto sentido jogar.
De qualquer forma, juntei gemas pra 3 pulls e vou esperar sair o sugo. Se não sair nada demais, eu penso no que faço.
Reroll seria começar de novo como eu estou falando?
|