Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
InuK9 escreveu: (07-05-2019, 05:02 AM)Terminei o g rank de mhgu e rapaz só digo que o Boss final tem um dos designs mais criativos que já vi num jogo. Incrível como conseguiram fazer um boss legal assim

Solou?
SIDSTART escreveu: (08-05-2019, 08:17 AM)Esse do 3DS eu sempre tive curiosidade de jogar mas acabei nem pegando pois todo mundo dizia ser uma merda, inclusive reviews. Quem sabe eu ainda pegue. O que deixa ele tosco não é apenas o gráfico e sim a arte cartunesca. O gameplay ouvi falar que é bom.

Gameplay fino. Mas é isso aí, graficos e arte pavorosos.

Podiam ter feito em 16 bits, teria ficado foda :(
Ontem teve uma missão secreta no Destiny 2 que ficou live assim que rolou o reset semanal Emotion Adoro quando alguém descobre algo random, posta no Reddit e nego dica doido. Missão foda também, condizente com a arma que a gente ganha.
Silent Bob escreveu: (05-05-2019, 01:58 PM)Eita, esse eu não conhecia; vou ficar de olho também.

Comecei o Heist hoje, já vi que é GOTÃO também...

É um SRPG em plataforma 2D, nunca achei que isso funcionaria.
Yan escreveu: (08-05-2019, 03:28 PM)Gameplay fino. Mas é isso aí, graficos e arte pavorosos.

Podiam ter feito em 16 bits, teria ficado foda :(
Agora com esse lançamento de Streets of Rage 4 que a produção parece muito boa, quem sabe venha outros clássicos com o mesmo nível de produção como um novo Shinobi.
Terminei o What remains of Edith Finch, e virou meu jogo filminho preferido. Nem piscava Kawaii
Terminei Dragons Dogma: Dark Arisen no Switch. Jom Bogo, com boas ideias mas que precisava de mais tempo no forno pra alcançar o potencial máximo. Certeza que o segundo jogo vai chutar bundas.

Tem um monte de conteúdo endgame, mas depois de 40 já to de saco cheio. Vamo vê se anima daqui umas semanas.
Mario picross e mario picross 2: prepare to die edition
Z80a escreveu: (08-05-2019, 10:22 PM)Mario picross e mario picross 2: prepare to die edition

qual emulador roda o de snes?
Vilela escreveu: (08-05-2019, 10:27 PM)qual emulador roda o de snes?
O sem ser BSX qualquer um, o com BSX, você tem que se virar com o higan/bsnes.
Mais especificamente, você precisa da bios do BSX e emular ele especificamente e tal,porque é um hardware próprio que usava rádio digital japonesa pra baixar jogos pra um cartucho de ram conectado no aparelho.
Z80a escreveu: (08-05-2019, 11:11 PM)O sem ser BSX qualquer um, o com BSX, você tem que se virar com o higan/bsnes.
Mais especificamente, você precisa da bios do BSX e emular ele especificamente e tal,porque é um hardware próprio que usava rádio digital japonesa pra baixar jogos pra um cartucho de ram conectado no aparelho.

complicado
Curtindo muito o Yakuza 6, jogando ele direto, e só ele
O Seje ia gostar, já que esse é full Kazuma
Rodrigo Rey escreveu: (11-05-2019, 02:38 AM)Curtindo muito o Yakuza 6, jogando ele direto, e só ele
O Seje ia gostar, já que esse é full Kazuma

Tem ônibus exploráveis?


Senão ele vai achar lixo.
No GOW Ghost of Sparta, percebi q a parte em q ele destrói Atlantis é uma desculpa pro Posseidon ter raiva dele no 3, já q era aliado do Kratos no 1. O jogo acaba servindo só pra amarrar algumas pontas soltas, mas no geral tem um enredo bem fraquinho. No entanto, é um jogo bem divertido e tem uma arte soberba, além de inovações interessantes no combate.

Rodrigo Rey escreveu: (11-05-2019, 02:38 AM)Curtindo muito o Yakuza 6, jogando ele direto, e só ele
O Seje ia gostar, já que esse é full Kazuma

Aí sim, jogarei Wub
Cuphead é muito bom, mas extremamente retardado, tem umas coisas muito cheap no jogo, puta que pariu

Tô no King Dice mas é tão boring a luta que eu vou tentar depois


Em dois momentos em especial achei o jogo bem mal feito, na luta do dragão ele vira o lança-chamas instantaneamente e mal da pra você entender o que tá acontecendo pra reagir a um ataque que pega uma linha reta inteira

Pior que isso, só a medusa pegando a tela inteira com a petrificação que não tem como desviar, mano, autismo pesado


De resto, o jogo as vezes abusa um pouco dos efeitos visuais e não dá pra enxergar tão bem o que tá acontecendo, mas o jogo é legalzinho no geral



Emotion
Por influencia de vocês estou jogando Dark Souls e tenho uma grande duvida: Pra que serve a porra do chute que sempre sai quando tu tenta bater num demônio de 3 metros de altura???
Silver Rox escreveu: (08-05-2019, 02:20 PM)Solou?

Ainda nopes
wolfwood escreveu: (11-05-2019, 01:51 PM)Cuphead é muito bom, mas extremamente retardado, tem umas coisas muito cheap no jogo, puta que pariu

Tô no King Dice mas é tão boring a luta que eu vou tentar depois

Mas vc tá chorando demais ultimamente. Compra logo um switch e vai jogar Mario. Lol
play more escreveu: (11-05-2019, 03:33 PM)Por influencia de vocês estou jogando Dark Souls e tenho uma grande duvida: Pra que serve a porra do chute que sempre sai quando tu tenta bater num demônio de 3 metros de altura???

O chute quebra a defesa dos oponentes que tão defendendo muito contra vc... mas claro que contra monstrão não adianta nada lol.
play more escreveu: (11-05-2019, 03:33 PM)Por influencia de vocês estou jogando Dark Souls e tenho uma grande duvida: Pra que serve a porra do chute que sempre sai quando tu tenta bater num demônio de 3 metros de altura???

Serve pre empurrar os broder sem bater, é -> + R1 que você ta apertando, em DS1 não tem lá muita utilidade mas DS2/DS3 serve pra reduzir/quebrar postura do inimigo defendendo, e no caso de DS3 inclusive fica disponível para riposte

Maedhros escreveu: (11-05-2019, 03:35 PM)Mas vc tá chorando demais ultimamente. Compra logo um switch e vai jogar Mario. Lol

Já tem Switch aqui em casa, só falta jogos