Oficial JRPG Board VIII
Light Blade escreveu: (04-05-2019, 11:37 AM)A arma mais forte do jogo é invisível e tem somente 0,01% de chance de pegar LolesLolesLoles

Haja save state... Lol

tem jeito de manipular o RNG, sugiro que vc pesquise, é bem simples até mas precisa seguir os passos corretamente.
Light Blade escreveu: (04-05-2019, 04:03 PM)Já teve, pois foi a primeira versão do remaster Lol
Tanto no PS4 vanilla como o Pro rodam em 1080p, mas 30 FPS

No vídeo que o Posseidon postou, só confirmou o óbvio: versão PC>>>>XOne X>>>>Consoles vanilla + PS4 Pro>>>>Switch

A versão do console da Nintendo promete vender um bocado, because portátil

Sim, mas no final a maioria acaba levando mais vantagem comprando no PS4, a não ser q seja o Hayabasa e possa ter os 3 consoles da geração. PS4 tem mais jogos de qualidade, mas bem q poderiam colocar um patch pro FF12 rodar a 60 fps no PS4 tbm, totalmente possível rodar um jogo de PS2 assim.
Wander escreveu: (04-05-2019, 07:11 PM)Sim, mas no final a maioria acaba levando mais vantagem comprando no PS4, a não ser q seja o Hayabasa e possa ter os 3 consoles da geração. PS4 tem mais jogos de qualidade, mas bem q poderiam colocar um patch pro FF12 rodar a 60 fps no PS4 tbm, totalmente possível rodar um jogo de PS2 assim.

é vagabundagem mesmo, rodaria em 60 até no switch se não fosse a preguiça

porém é claro que nesse jogo não importa o frame rate
Wander escreveu: (04-05-2019, 07:11 PM)Sim, mas no final a maioria acaba levando mais vantagem comprando no PS4, a não ser q seja o Hayabasa e possa ter os 3 consoles da geração. PS4 tem mais jogos de qualidade, mas bem q poderiam colocar um patch pro FF12 rodar a 60 fps no PS4 tbm, totalmente possível rodar um jogo de PS2 assim.

Problema é que ninguém tinha pedido 60 fps na versão PS4 na época Lol Como o frame rate era 100% fiel ao original, a maioria não ligou no começo

Só um ano depois, com o anúncio da versão PC é que mostraram essa feature, com suporte a 4K e mods... Aí sim o jogo mostra toda a sua capacidade.

One Winged Angel escreveu: (04-05-2019, 07:00 PM)tem jeito de manipular o RNG, sugiro que vc pesquise, é bem simples até mas precisa seguir os passos corretamente.

Deixa sair o update que verei isso ASAP.
E eu pensando que a Wyrmhero Blade, Tournesol e Zodiac Spear ainda rulavam Lol Essa arma tem quase o dobro dessa última, como nessa versão do jogo tem BDL, o dano é astronômico Lol
Rapaz... comecei a jogar Fell Seal, meu deus... to ferrado. Lol
Kakashisan escreveu: (05-05-2019, 02:12 AM)Rapaz... comecei a jogar Fell Seal, meu deus... to ferrado. Lol

Tão difícil assim?
Rodrigo Rey escreveu: (05-05-2019, 07:37 AM)Tão difícil assim?

Nope, até pq tem nível de dificuldade.
Que vai do iniciante até personalizado.

Falo da chance de me viciar nessa droga. Lol
Eu fui dá uma testada ontem, qnd fui ver já tinha 1h de jogo. Loles
Kakashisan escreveu: (05-05-2019, 09:03 AM)Nope, até pq tem nível de dificuldade.
Que vai do iniciante até personalizado.

Falo da chance de me viciar nessa droga. Lol
Eu fui dá uma testada ontem, qnd fui ver já tinha 1h de jogo. Loles

Ual, perdeu a vida no jogo.

8-8
Silver Rox escreveu: (05-05-2019, 03:28 PM)Ual, perdeu a vida no jogo.

8-8

[Imagem: zgOtce6.png]

8-8
E isso lá é JRPG? Tem a maior cara de jogo ocidental...
Wander escreveu: (05-05-2019, 07:32 PM)E isso lá é JRPG? Tem a maior cara de jogo ocidental...

é ocidental, mas totalmente baseado no FFT.
Por isso perguntei se valia... =p
Kakashisan escreveu: (05-05-2019, 07:36 PM)é ocidental, mas totalmente baseado no FFT.
Por isso perguntei se valia... =p

Ah sim, nem sabia o que era Lol
Pra quem gosta das histórias de localização de JRPGs, games em geral, recomendo esse site:

https://legendsoflocalization.com/final-...-a-monster

Muito interessante que há muitos erros em localização de games até na linguá mãe, dentro da empresa. Como é o caso de Final Fantasy IV.

Tem vários outros games, nem são JRPGs, como Ace Attorney. Tem um título que foi porcamente traduzido. Bigode2

Deixar o script de um game perfeito é bem difícil. Eu vejo pelo meu jogo, que eu escrevi wich ao invés de which. Na verdade foi só um probleminha que não digitei forte o H no momento de bater no teclado. Ai na batelada de correções acabou passando. Mas tranquilo, de resto foi bem checado.
Estou jogando dois jrpgs ao mesmo tempo, comecei Dragon Quest XI e estou re-jogando trails of cold steel pq esqueci quase tudo da historia e quero jogar o 3 no lançamento. Talvez comece o trails of zero antes do 3 também.

Esta madrugada, não sei pq, me bateu a vontade de rejogar pela enésima vez o FFVIII qualquer hora dessas. Mas nem dá ânimo de postar pq logo vem as postagens de "Squall, I'm dying" - "Whatever" e reclamação repetida sobre draw e junction, enfim...

Não é q o jogo não tenha essas falhas nos sistemas dele, mas ele é o q é, um jogo fácil onde vc usa GF e Renzokuken e profit. Se quiser jogar diferente, vai ter q aceitar q é um desafio auto-imposto.

Mas eu me incomodo é com o fato do povo muitas vezes misturar críticas válidas ao jogo, como o fato de ele não desenvolver bem os outros chars da party fora o Squall e a Rinoa, com o não entendimento do real propósito da história. Fica um looping de críticas bestas de q o Squall é muito rude pq manda a Quistis ir falar com uma parede, sendo q o sentido da história é JUSTAMENTE mostrar q o personagem desenvolveu um medo de se apegar aos outros e depois perder quem ama (pq na infância algo assim acontece com ele no orfanato), e o enredo vai caminhando de forma a mostrar ele perdendo esse medo de se apegar graças à relação com a Rinoa. Até culminar nele se jogando no espaço, disposto a arriscar a vida pra salvar quem ama.

"Ah, mas eles se conhecerem desde a infância e esquecerem por causa dos GFs é uma droga". É mesmo, mas isso não muda a parte boa do enredo q é essa humanização do Squall.

E o pior é a comparação direta com o Laguna, quer dizer, parece q o povo quer sempre o mesmo tipo de personagem. Se for mais dark e complexado, não presta. O Laguna é um excelente char, só q ele tem outros problemas, querer q o Squall seja como ele não faz sentido, até pela história de vida diferente.

Bom, de qualquer forma, tava a fim de jogar qdo terminar o GOW GOS, q já tá no final, em Atlantis.

[/fim do blog]
Assim, só complementando, não tô defendendo q o jogo seja blindado de críticas, tem q haver discussão sim. Só q tem ALGUNS argumentos q são cíclicos e eu vi muito essa atitude de bater na mesma tecla de reclamar q o personagem é rude, aí pra piorar ainda compara com a Lightning, q não tem nada a ver, tirando as coisas completamente de perspectiva.

É uma história sobre transformação de alguém complexado em um ser humano mais sensível, capaz de amar. O foda é q essa rejeição q ele recebe só contribui pra q a S-E fique focando em personagens vazios, sem graça. Não tô dizendo pra não aprenderem com os erros tbm, tem experimentos q foram feitos com o jogo q não ficaram tão bons, no sistema de batalha especialmente. Mas é um jogo tranquilo de ir levando, e principalmente quem nunca zerou, deveria.
Oi Sudit...
Wander escreveu: (11-05-2019, 04:15 AM)Esta madrugada, não sei pq, me bateu a vontade de rejogar pela enésima vez o FFVIII qualquer hora dessas. Mas nem dá ânimo de postar pq logo vem as postagens de "Squall, I'm dying" - "Whatever" ...

[/fim do blog]

[Imagem: 6222859_700b.jpg]

Não pode faltar.
Lol

Faltou a "You're the best looking guy around here" Lol

Coincidentemente ontem eu ouvi a OST inteira desse jogo, nisso ele representa. OSTOTY Emotion