Oficial JRPG Board VIII
Jack Russel escreveu: (11-05-2019, 11:15 AM)Lol

Faltou a "You're the best looking guy around here" Lol

Coincidentemente ontem eu ouvi a OST inteira desse jogo, nisso ele representa. OSTOTY Emotion

[Imagem: 4c1.jpg]
Assim... Como piada não tem nada demais isso aí. Lol

Só acho ruim pra quem nunca jogou e acaba acreditando nessas coisas (essa fala do "Squall, I'm dying" nem acontece, por exemplo), aí não joga. Perdem um jogão por bobeira de internet.
Wander escreveu: (11-05-2019, 04:39 AM)Assim, só complementando, não tô defendendo q o jogo seja blindado de críticas, tem q haver discussão sim. Só q tem ALGUNS argumentos q são cíclicos e eu vi muito essa atitude de bater na mesma tecla de reclamar q o personagem é rude, aí pra piorar ainda compara com a Lightning, q não tem nada a ver, tirando as coisas completamente de perspectiva.

É uma história sobre transformação de alguém complexado em um ser humano mais sensível, capaz de amar. O foda é q essa rejeição q ele recebe só contribui pra q a S-E fique focando em personagens vazios, sem graça. Não tô dizendo pra não aprenderem com os erros tbm, tem experimentos q foram feitos com o jogo q não ficaram tão bons, no sistema de batalha especialmente. Mas é um jogo tranquilo de ir levando, e principalmente quem nunca zerou, deveria.

Ué, a Lighning é daquele jeito pelo passado também, então comparar é válido =X
Lightining>>>>>Squall, sem sombra de dúvidas...

Squall é caricato demais pra gente se identificar, Lightining é mais como uma pessoa normal.
Jack Russel escreveu: (11-05-2019, 12:20 PM)Lightining>>>>>Squall, sem sombra de dúvidas...

Squall é caricato demais pra gente se identificar, Lightining é mais como uma pessoa normal.

WORST
BIRTHDAY
EVER

Tudo caricato à sua maneira
Esqueçam q puxei o assunto Crylol
KP-X escreveu: (11-05-2019, 12:28 PM)WORST
BIRTHDAY
EVER

Tudo caricato à sua maneira

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Wander escreveu: (11-05-2019, 11:17 AM)Assim... Como piada não tem nada demais isso aí. Lol

Só acho ruim pra quem nunca jogou e acaba acreditando nessas coisas (essa fala do "Squall, I'm dying" nem acontece, por exemplo), aí não joga. Perdem um jogão por bobeira de internet.
nao estao perdendo nadad
fernando nadad
Rodrigo Rey escreveu: (11-05-2019, 01:02 PM)fernando nadad

nadadd
InuK9 escreveu: (11-05-2019, 12:58 PM)nao estao perdendo nadad

Ninguém pediu sua opinião, cala boca burro
Nego paga pau pra Liberi Fatalli, mams a true abertura de FF8 é essa aqui:

Love
Tava vendo um vídeo dessa versão Zodiac Age do FFXII e vi como é cheap matar os inimigos mais fortes do jogo com o break damage limit. Quem começou por essa versão nunca vai saber o q é ir nesses lugares perigosos e só causar uns 7k~8k de dano em inimigos com muito mais HP q 9999. Vontade de rejogar o original no Play 2 mesmo. Love
Wander escreveu: (12-05-2019, 01:40 AM)Tava vendo um vídeo dessa versão Zodiac Age do FFXII e vi como é cheap matar os inimigos mais fortes do jogo com o break damage limit. Quem começou por essa versão nunca vai saber o q é ir nesses lugares perigosos e só causar uns 7k~8k de dano em inimigos com muito mais HP q 9999. Vontade de rejogar o original no Play 2 mesmo. Love

Mas é uma troca, aqui no Zodiac Age vc geralmente tem um cara só dedicado pro dano enquanto os outros tão ali pro suporte, na versão original eu tinha os 3 personagens batendo/curando/suporte, os 3 faziam exatamente a mesma coisa(tinham até o mesmo gambit) e se acontecia de alguém morrer eu só trocava os 3, colocava os equips nos que tavam fora e repetia o processo. Dependendo da situação o DPS é até maior na versão original.
One Winged Angel escreveu: (12-05-2019, 08:58 AM)Mas é uma troca, aqui no Zodiac Age vc geralmente tem um cara só dedicado pro dano enquanto os outros tão ali pro suporte, na versão original eu tinha os 3 personagens batendo/curando/suporte, os 3 faziam exatamente a mesma coisa(tinham até o mesmo gambit) e se acontecia de alguém morrer eu só trocava os 3, colocava os equips nos que tavam fora e repetia o processo. Dependendo da situação o DPS é até maior na versão original.

Ah sim, por causa das classes, né? Não tinha pensado por esse lado.
Bons tempos quando Final Fantasy tinha OST boa.
SIDSTART escreveu: (12-05-2019, 02:31 PM)Bons tempos quando Final Fantasy tinha OST boa.

Só lembro do Main Theme de Final Fantasy XV. Isso porque ele foi tocado umas 1000 vezes antes do jogo lançar. Crylol

Pior e mais esquecível OST da série.
vcs devem estar de zoeira, se tem uma coisa se salva em FF XV é a ost, fantástica
SIDSTART escreveu: (12-05-2019, 02:31 PM)Bons tempos quando Final Fantasy tinha OST boa.

Ainda tem.

Pena que o resto...
Eu espero de verdade que a Square repense a franquia. Final Fantasy se perdeu demais do 13 pra frente.