Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Posseidon escreveu: (11-05-2019, 08:45 PM)Não apareceu uns troféus nessas versões de Vita pra mim. E teve uns outros bugs e glitchs. Nem devo mais jogar, essa versão dos dois pro Vita foi descaso demais.
Não vi bug de troféu porque nem verifico isso, mas do jogo mesmo, apenas esse.

Ah e claro que o jogo tem aspectos visuais e performance decepcionantes, mas isso eu já sabia antes de começar e mesmo tendo a opção de jogar no PS3, preferi jogar de forma portátil.

Enfim é uma pena porque o Vita tinha potencial de ter um remaster quase tão bom quanto a versão PS3, mas apesar do resultado final bem aquém, acho que o essencial da experiência foi preservado.
Jesus... Tenho que concordar com os outros mesmo. Faz Damage Control em tudo. Se fosse coisa da Microsoft, Nintendo ou PC tu estaria com um discursinho feito bem diferente.
Posseidon escreveu: (11-05-2019, 09:06 PM)Jesus... Tenho que concordar com os outros mesmo. Faz Damage Control em tudo. Se fosse coisa da Microsoft, Nintendo ou PC tu estaria com um discursinho feito bem diferente.
Que isso cara, eu compro versões substancialmente piores de jogos no Switch e 3DS pra aproveitar a portatibilidade, inclusive versões de jogos que já tenho em outras plataformas.

E em nenhum momento eu disse que o port não é ruim.
2019

Tentar argumentar com viceprince

OMEGALUL
Jack Russel escreveu: (11-05-2019, 09:11 PM)2019

Tentar argumentar com viceprince

OMEGALUL
2019 e um tópico sobre "o que está jogando" ainda tem invasão de babaca pra falar sobre usuário e não sobre jogo. Facepalm
Ai é que está. Só pegando um caso de console Nintendo. Xenoblade pro Wii e pro 3DS. Os gráficos no port pro 3DS são uma nojeira. Mas eu não fico tentando relativizar, falando: ''ah, Wii é um console, New 3DS é um portátil''. ''Apesar do gráfico pior, ele ainda se mantem''. ''Apesar de tudo, tem que relevar por ter menos força que o Wii/ser portátil etc.''

Tanto que só pego conversão quando é boa. Ou tenha um mínimo de consistência. Xenoblade 3DS até vai, mas não vou ficar passando mão em empresa querida. Nem Nintendo, nem Sony, nem Microsoft ou Thirds.

Esses ports pro Vita saíram todos cagados. Só ver o pessoal implorando e mendigando por consertos que nunca vieram. Sério que precisa ser tão fan boy assim? Daqui a pouco fica que nem os fanáticos nos comentários de Youtube e 4chan.
Posseidon escreveu: (11-05-2019, 09:20 PM)Ai é que está. Só pegando um caso de console Nintendo. Xenoblade pro Wii e pro 3DS. Os gráficos no port pro 3DS são uma nojeira. Mas eu não fico tentando relativizar, falando: ''ah, Wii é um console, New 3DS é um portátil''. ''Apesar do gráfico pior, ele ainda se mantem''. ''Apesar de tudo, tem que relevar por ter menos força que o Wii/ser portátil etc.''

Tanto que só pego conversão quando é boa. Ou tenha um mínimo de consistência. Xenoblade 3DS até vai, mas não vou ficar passando mão em empresa querida. Nem Nintendo, nem Sony, nem Microsoft ou Thirds.

Esses ports pro Vita saíram todos cagados. Só ver o pessoal implorando e mendigando por consertos que nunca vieram. Sério que precisa ser tão fan boy assim? Daqui a pouco fica que nem os fanáticos nos comentários de Youtube e 4chan.
Cara você não sou eu, simples assim.

Eu tenho Wii U (que roda Wii), comprei a versão de Xenoblade apenas para New 3DS e mesmo sabendo de gráficos piores, jogarei nele e assim como fiz com GoW eu provavelmente falarei que apesar do port ruim, eu prefiro a experiência em portátil.

E eu falei que o port de GoW pro Vita ficou ruim, todos meus posts indicam isso, mas por conveniência você enxerga o que quer porque se decepcionou com o jogo e eu não (por já saber como era antes de comprar). Você tem todo o direito de não conseguir jogar um port ruim de um jogo, assim como eu de jogar e conseguir me divertir com ele.
No caso dos GOWs do Vita, o port ficou ruim mesmo, o Vita tem alguns multis nessa situação. Mas acho q, por justiça, a gente deve sempre considerar o poder da plataforma qdo avalia um port. Um COD pro Wii não vai sair com gráficos iguais ao PS3. O q tem q ser visto é se, apesar da menor potência do console q recebeu o port, a dev q portou fez um serviço bem feito. RE4 de PS2 ficou muito bem feito, por exemplo, considerando o hw do PS2.
Ok, mas você defendeu o port. E tenho certeza mesmo que se fosse de outra empresa, você estaria de outro jeito.

O port saiu todo cagado. Isso não tem o que contrariar. Se você resolveu jogá-lo é problema seu. Tu pode jogar Super Man 64. Até achar o melhor jogo, colocando no ranking 1 do pódio de seus jogos. Isso é inteiramente problema seu e eu não tenho problema nenhum com isso. Na verdade até me irrito com pessoas que tem dificuldades em aceitar o gosto e o ranking alheio. Mas tentar manobrar falhas, bugs, glitch, conversão piorada etc. ai não da. Simplesmente fale que é o seu jogo preferido, mas com um monte de falhas. Não tente encobrir os defeitos de uma conversão porquíssima falando coisas pra tentar desculpar ''mas ainda mantêm a experiência''. Sim, mantêm, mas com um monte de problema, incluindo os técnicos que vão além de apenas os gráficos.
Wander escreveu: (11-05-2019, 09:33 PM)No caso dos GOWs do Vita, o port ficou ruim mesmo, o Vita tem alguns multis nessa situação. Mas acho q, por justiça, a gente deve sempre considerar o poder da plataforma qdo avalia um port. Um COD pro Wii não vai sair com gráficos iguais ao PS3. O q tem q ser visto é se, apesar da menor potência do console q recebeu o port, a dev q portou fez um serviço bem feito. RE4 de PS2 ficou muito bem feito, por exemplo, considerando o hw do PS2.
É óbvio que o port poderia ter sido bem melhor, seja por fatores bem básicos tipo conversão de vídeo para resolução cagada, mais até pela total falta de qualquer atualização ou suporte pós-lançamento. Também é notório que o jogo foi comprimido para caber num único cartucho.

Mas imagino que o ideal para o jogo ficar bom na plataforma seria fazer um trabalho direto da versão PS2 e não pegar o port do PS3 que tinha arquitetura mais complexa.
Posseidon escreveu: (11-05-2019, 09:39 PM)Ok, mas você defendeu o port. E tenho certeza mesmo que se fosse de outra empresa, você estaria de outro jeito.

O port saiu todo cagado. Isso não tem o que contrariar. Se você resolveu jogá-lo é problema seu. Tu pode jogar Super Man 64. Até achar o melhor jogo, colocando no ranking 1 do pódio de seus jogos. Isso é inteiramente problema seu e eu não tenho problema nenhum com isso. Na verdade até me irrito com pessoas que tem dificuldades em aceitar o gosto e o ranking alheio. Mas tentar manobrar falhas, bugs, glitch, conversão piorada etc. ai não da. Simplesmente fale que é o seu jogo preferido, mas com um monte de falhas. Não tente encobrir os defeitos de uma conversão porquíssima falando coisas pra tentar desculpar ''mas ainda mantêm a experiência''. Sim, mantêm, mas com um monte de problema, incluindo os técnicos que vão além de apenas os gráficos.
Cara eu não neguei problemas, tanto que o assunto começou porque eu apontei um bug crítico, com vídeo e tudo.

Agora se os bugs que aconteceram com você (e eu não disse que você mentiu) e com outros, passaram batidos e não aconteceram comigo eu não preciso mentir para agradar você e nem lamentar minha "sorte" por ter tido uma experiência mais redonda que a sua.

Como eu disse, os dois jogos rodando no meu console decepcionaram em termos visuais e de performance, com esse bug da plataforma e nada além mais do que isso. E eu sempre deixei claro que a Sony agiu de maneira safada não corrigindo os bugs e não oferecendo um port melhor feito.
Cara, eu fui correndo pegar o jogo na Sale. Eu estava louco pra jogar. E os problemas já começaram logo no começo. Já não carregou a lista de troféu na parte destinada a troféus do Vita. No caso do 2, acho que reiniciei 3 ou 5 vezes até ir. Depois disso alguns troféus não popavam.

Se der uma pesquisada, há pessoas que tiveram que iniciar o jogo e zerar do início ao fim pra contornar esse bug.

O mais absurdo é que isso aconteceu com MUITA gente. Pode pesquisar.

Se tu não passou por isso, que ótimo. Apesar que o problema da corda (ainda bem que nem joguei até ai sem saber. Talvez ia dropar tipo o Wander) e da portagem porca pros gráficos ainda persistem.

Nem tem mais o que falar, se não a discussão vai entrar em loop infinito. A verdade é que os jogos deveriam ter recebido patch. Isso todos concordam. E isso mostra o descaso da Sony, já querendo abandonar o Vita nessa época.
Posseidon, eu não cheguei a dropar o jogo, fui até o final graças ao truque q inventaram de segurar o O enquanto pula. Mas foi uma parte complicada mesmo.
calma galera, não precisam ficar nervosos
Wander escreveu: (11-05-2019, 10:04 PM)Posseidon, eu não cheguei a dropar o jogo, fui até o final graças ao truque q inventaram de segurar o O enquanto pula. Mas foi uma parte complicada mesmo.

E você deve lembrar desse negócio de não aparecer a lista dos troféus no menu do Vita. Até perguntei se tinha troféu os jogos, pra você e outros. Tenta se lembrar bem na época.
Posseidon escreveu: (11-05-2019, 10:02 PM)Cara, eu fui correndo pegar o jogo na Sale. Eu estava louco pra jogar. E os problemas já começaram logo no começo. Já não carregou a lista de troféu na parte destinada a troféus do Vita. No caso do 2, acho que reiniciei 3 ou 5 vezes até ir. Depois disso alguns troféus não popavam.

Se der uma pesquisada, há pessoas que tiveram que iniciar o jogo e zerar do início ao fim pra contornar esse bug.

O mais absurdo é que isso aconteceu com MUITA gente. Pode pesquisar.

Se tu não passou por isso, que ótimo. Apesar que o problema da corda (ainda bem que nem joguei até ai sem saber. Talvez ia dropar tipo o Wander) e da portagem porca pros gráficos ainda persistem.

Nem tem mais o que falar, se não a discussão vai entrar em loop infinito. A verdade é que os jogos deveriam ter recebido patch. Isso todos concordam. E isso mostra o descaso da Sony, já querendo abandonar o Vita nessa época.
Eu acredito no seu relato e sempre disse que o port foi ruim e que os defeitos existem aos montes.

Agora o que não posso aceitar é você falar que estou passando pano para defender o jogo ou a Sony, só porque eu consegui aproveitar o essencial do jogo (falando do jogo em si considerando todas as versões e não do port) e que fiquei satisfeito de existir uma forma de gambiarra para passar de uma parte que seria impossível e que no caso, eu precisaria largar o jogo com seis horas de progresso.

No finado fórum UOL existia um tópico que eu comentava minha jogatina em SW Kotor no XBOX original e em determinado momento, numa fase abaixo d'água o jogo bugava e eu não conseguia prosseguir. Na época toda boa análise elogiava o jogo, mas dizia que ele era tão bugado que seria extremamente fundamental o jogador ter múltiplos saves para voltar caso a campanha desse merda. Mesmo tendo vários saves nenhum deles desbloqueava esse bug, eu perguntava e pesquisava e ninguém tinha exatamente o mesmo bug. Curiosamente em um dia que eu tentei o jogo passou de primeira e eu consegui terminar o jogo e obviamente que fiquei mais feliz por isso do que decepcionado com a quantidade de bugs que o jogo tinha.

Jogo bugado numa plataforma XBOX, ports inferiores que jogo em portáteis Nintendo, quer dizer, é preciso que vocês parem de avaliar conteúdo nos meus posts conforme a conveniência porque há um número imenso de posts meus no decorrer dos anos nesse fórum que demonstram que eu não uso pesos diferentes por uma questão de marca ou desenvolvedora. Tanto que, tudo o que eu defendia no Vita como aspecto que tornava a plataforma fundamental para mim, continuo trazendo para o Switch.
Ler post de mais de 3 linhas em 2019 LUL
Uai, o Vice curtiu o port, admitindo repetidamente que ele tem problemas. Eu tb, assisti Doctor Who e joguei muito Tales of, mas admito que eles são uma bosta.
Normal issae, não entendo a revolta do Posseidon.

abraços e paz™
a revolta do posseidon é um bom nome de jogo
Gbraga Returns escreveu: (11-05-2019, 11:05 PM)Ler post de mais de 3 linhas em 2019 LUL

Bem isso.

Wall text. Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper