Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
horas de reunião para cada gesto dos personagens no jogo não ofender uma minoria, vários ex jornalistas do kotaku e membros do esquerdera foram contratados para ajudar nessa tarefa vital
Responder
Vilela escreveu: (14-05-2019, 04:41 PM)horas de reunião para cada gesto dos personagens no jogo não ofender uma minoria, vários ex jornalistas do kotaku e membros do esquerdera foram contratados para ajudar nessa tarefa vital

O pior é que esse é um problema real que essa galera estrogenada enfrenta: O jogo não pode ofender NINGUÉM, por menor que seja a situação.

Imagino o inferno que deve tá para finalizar esse jogo, principalmente com os SJW com expectativas altas sobre a "representatividade" desse bagaço.
Responder
eles tem que arrumar personagens para tudo isso, vai ser difícil mesmo

[Imagem: 8053541_orig.png]
[Imagem: 61637-780x405.jpg]
[Imagem: Preconceito-religioso.jpg]
Responder
Desculpe o incomodo novamente, amigos, mas faz 3 anos que eu não tenho um console sony. Vou pegar agora no começo de junho assim que virar meu cartão. Queria saber se dá pra migrar minha conta US pra BR?
Responder
DrPeri escreveu: (15-05-2019, 08:02 PM)Desculpe o incomodo novamente, amigos, mas faz 3 anos que eu não tenho um console sony. Vou pegar agora no começo de junho assim que virar meu cartão. Queria saber se dá pra migrar minha conta US pra BR?

não, se fudeu, tudo o que vc for perguntar, a resposta é o pior para o consumidor possível
Responder
Vilela escreveu: (15-05-2019, 08:04 PM)não, se fudeu, tudo o que vc for perguntar, a resposta é o pior para o consumidor possível
Lol

Bom, farei uma conta BR pra compras digitais então e jogar na americana xD
Responder
DrPeri escreveu: (15-05-2019, 08:08 PM)Lol

não é o contrário? jogar na hue e ter outra na americana para aproveitar alguma promo melhor lá? se o jogo separa por id vc vai ser fuder com servidores mais longe, não são todos os jogos que separam por ip
Responder
Vilela escreveu: (15-05-2019, 08:10 PM)não é o contrário? jogar na hue e ter outra na americana para aproveitar alguma promo melhor lá? se o jogo separa por id vc vai ser fuder com servidores mais longe, não são todos os jogos que separam por ip
É que minha conta americana é antiga e onde está todos os meus amigos e eus troféus rs
Responder
Eu faço isso mesmo, tenho a US que criei na época do PSP e compro com a hue
Responder
DrPeri escreveu: (15-05-2019, 08:23 PM)É que minha conta americana é antiga e onde está todos os meus amigos e eus troféus rs

josé troféu
Responder
Vilela escreveu: (14-05-2019, 04:51 PM)eles tem que arrumar personagens para tudo isso, vai ser difícil mesmo

[Imagem: 8053541_orig.png]
[Imagem: Preconceito-religioso.jpg]

Sim, tem que respeitar as religiões, mas não pode forçar ninguém a seguir uma, sou ateu e não acredito que existam mais de dois gêneros.
Responder
DrPeri escreveu: (15-05-2019, 08:08 PM)Lol

Mas isso é tranquilo no PS4. Da pra comprar em uma conta e jogar nela ou em outras. Só não vai compartilhar coisas como os troféus. Ai tu joga na conta principal.

Se fosse comprar o Vita o buraco seria mais embaixo.
Responder
a sony vai usar os servidores da microsoft na próxima geração Loles Loles Loles Loles

[Imagem: MS-Exec-NadellaSony-CEO-Kenichiro-Yoshid...24x683.jpg]

https://news.microsoft.com/2019/05/16/so...rtnership/
Responder
Vilela escreveu: (16-05-2019, 02:23 PM)a sony vai usar os servidores da microsoft na próxima geração  Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: MS-Exec-NadellaSony-CEO-Kenichiro-Yoshid...24x683.jpg]

https://news.microsoft.com/2019/05/16/so...rtnership/

Pronto, acabou a guerra dos consoles, ou pelo menos a guerra agora é só PS4 vs. Switch.
Responder
Isso q segundo alguns do fórum, a M$ iria abandonar o Xbox.

Loles
Responder
s3th escreveu: (16-05-2019, 02:38 PM)Isso q segundo alguns do fórum, a M$ iria abandonar o Xbox.

Loles

Se for igual a parceria da Nintendo com a Microsoft, vai ser só a Microsoft oferecendo coisas pra Sony, Sony nem vai lançar uns joguinhos de PS1 no Xbox pra retribuir o favor.
Responder
s3th escreveu: (16-05-2019, 02:38 PM)Isso q segundo alguns do fórum, a M$ iria abandonar o Xbox.

Loles

e vai ué, a única coisa que ela tinha vantagem era seus servidores e vai abrir a perna para a sony
Responder
Que triste fim pra Sony, lacradora e se misturando com gentalha =(
Responder
Clamper escreveu: (16-05-2019, 02:55 PM)Que triste fim pra Sony, lacradora e se misturando com gentalha =(

Tudo bem, sempre haverá o PC.

Quantas jantas será que o SIDSTART vai vomitar na próxima PC Gaming Show?
Responder
Prevejo os servidores caindo ocasionalmente. Emo
Responder