Oficial JRPG Board VIII
Ah, Square... Afe

https://gematsu.com/2019/05/square-enix-...elude-rune

Square Enix closes Studio Istlolia, cancels Project Prelude Rune

Tanto potencial no lixo Crylol
Light Blade escreveu: (14-05-2019, 06:17 PM)Ah, Square... Afe

e surpreende 0 pessoas
É tão difícil pra ela entender que o mundo não gira em torno de Final Fantasy o tempo todo?

Tinha chance de ser um Tales of diferenciado... Pena.
Light Blade escreveu: (14-05-2019, 06:17 PM)Ah, Square... Afe

Imagina o quanto de dinheiro gasto pra nada.

Falta foco pra essa empresa. Como vi em um vídeo, eles deveriam traçar um plano pra fazer um jogo. E segui-lo. Não essas merdas de jogar um monte de coisa fora e ficar mudando.

Ainda bem que parece que Final Fantasy VII Remake está nos eixos. Mas... Vai saber. Só acredito quando lançarem pelo menos o Episódio 1 e ver que ficou bom.
Posseidon escreveu: (14-05-2019, 06:25 PM)Imagina o quanto de dinheiro gasto pra nada.

Falta foco pra essa empresa. Como vi em um vídeo, eles deveriam traçar um plano pra fazer um jogo. E segui-lo. Não essas merdas de jogar um monte de coisa fora e ficar mudando.

Ainda bem que parece que Final Fantasy VII Remake está nos eixos. Mas... Vai saber. Só acredito quando lançarem pelo menos o Episódio 1 e ver que ficou bom.

Foco total tá em FFVII, isso é certo... Problema é o resto das outras ips
Nada mais foi mencionado de Babylon's Fall, não me interesso por Vingadores. Olhando mais ao longe, não vejo mais nada da empresa saindo Lol

A não ser o projeto do Yoshida pra próxima gen (talvez o XVI)
Babylon's Fall deve ter sido adiado pra começo de 2020, e tá sendo desenvolvido todo na Platinum, então se for cancelado é culpa da própria Platinum mesmo.

Agora é visível que apesar de sucessos como Nier Automata,que a Square tá bem mal organizada, só ver que deu rolo na Luminous Productions por causa dos DLCs de FFXV, e por conta disso o Tabata que tava dirigindo a nova ip saiu e sabe-se lá quem tá dirigindo o jogo agora.
Falando em Nier, acabou de passar de 4 milhões Lol

Nier vendendo na mesma faixa que o último Tomb Raider que teve 8 vezes o budget dele é algo muito bom Emotion
Light Blade escreveu: (14-05-2019, 09:18 PM)Falando em Nier, acabou de passar de 4 milhões Lol

O que uma bunda bem modelada não faz? Guess
Light Blade escreveu: (14-05-2019, 09:18 PM)Falando em Nier, acabou de passar de 4 milhões Lol

Pelo amor de Deus, remaster do original. Quero muito rejogar.
Gbraga Returns escreveu: (15-05-2019, 11:01 AM)Pelo amor de Deus, remaster do original. Quero muito rejogar.

Mas eles tem direito? era da Cavia que faliu

Um dos melhores jogos da gen.

Merecido.

Gbraga Returns escreveu: (15-05-2019, 11:01 AM)Pelo amor de Deus, remaster do original. Quero muito rejogar.

Eu queria JOGAR e conhecer a história. Visto que fiquei boiando em algumas coisas.
V S F You Tube

Desmonerizaram os vídeos do Erick... Caramba... CrylolCrylol
Light Blade escreveu: (16-05-2019, 08:17 PM)V S F You Tube

Desmonerizaram os vídeos do Erick... Caramba... CrylolCrylol

Quem? Mostra o canal, pois deve ter uns mil milhões de Ericks no Youtube.
Quem é erick
Deve ser esse.

Posseidon escreveu: (16-05-2019, 08:36 PM)Quem? Mostra o canal, pois deve ter uns mil milhões de Ericks no Youtube.

Já postaram acima xD
Enfim, um excelente canal pra quem gosta do gênero, senão o melhor por causa da honestidade nos comentários dele.

Agradeço a você e ao Undying por terem postado os vídeos dele por aqui, até me inscrevi ^_^
O YT ter desmonetizado o canal foi de uma sacanagem sem tamanho.
fiquei surpreso em ele falar que mora no méxico
Google e Facebook cagando regras na cabeça de todos.Emotion
Light Blade escreveu: (17-05-2019, 10:12 AM)Já postaram acima xD
Enfim, um excelente canal pra quem gosta do gênero, senão o melhor por causa da honestidade nos comentários dele.

Agradeço a você e ao Undying por terem postado os vídeos dele por aqui, até me inscrevi ^_^
O YT ter desmonetizado o canal foi de uma sacanagem sem tamanho.

A coisa está complicada no YT. Vários canais estão sendo desmonetizados. Algumas vezes da pra salvar mudando uma coisa ou outra, ou deletando vídeos. Mas muitas vezes nem da.