Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Saudades de umas lutinhas Love

[Imagem: 81U8nPkjUgL._SL1500_.jpg]



[Imagem: 91YMQ8r%2BGnL._SL1500_.jpg]



[Imagem: 91fkjcrscGL._AC_SL1500_.jpg]
[Imagem: qzahV1w.jpg]


Agora vai! Emotion
[Imagem: 80927.jpg]

No PS4. Jom bogo! BabaLove
[Imagem: Xx9CFv8.jpg]

[Imagem: PSdv93r.jpg]
best mangá
Vilela escreveu: (09-05-2019, 08:35 PM)best mangá
Acho muito bom também. Fazia tempo que eu não comprava. Já está no 37.
[Imagem: The-Legend-of-Heroes-Trails-of-Cold-Stee...18_Top.jpg]
[Imagem: 81fOXgpGkEL._SX569_.jpg]
[Imagem: large.jpg][Imagem: medium_cover.png]
[Imagem: Super-Mario-Maker-for-Nintendo-3DS.jpg]

Na eShop. Love
[Imagem: 5jJ65qe.jpg]

[Imagem: ZEsKY2m.jpg]

[Imagem: LiVBO8Z.jpg]

[Imagem: BLYfCOt.jpg]

[Imagem: Ldfgqpx.jpg]

[Imagem: Kx39L8f.jpg]

[Imagem: 4xK9lAU.jpg]

[Imagem: KH2PBIv.jpg]

[Imagem: 9Rc6Jqr.jpg]

[Imagem: vudz3Wi.jpg]

Jogo mais difícil que encontrar do Switch , procurei muito por aqui

[Imagem: TfiD8NO.jpg]

[Imagem: OXdP3Ze.jpg]

[Imagem: bAlz6aP.jpg]

[Imagem: oMoyQRR.jpg]

[Imagem: mjqmkMd.jpg]
[Imagem: Cm4MNo8.png]
Migrei pro plano de 120mb da Net

[Imagem: CMGvUHA.jpg]
Finalmente peguei o game. Deu problema com minha entrega e tive que cancelar, pedir refund e pegar aqui onde eu moro.


Essa é uma aquisição ue sempre desejei faz anos e finalmente apareceu a oportunidade agora. Estado de conservação impecável.  Love

[Imagem: 48bz1fB.jpg]

[Imagem: Ke5xeE2.jpg]

[Imagem: oy6MllC.jpg]

[Imagem: jSkL4U5.jpg]

[Imagem: PN6UJn3.jpg]
MD BabaLove
s3th escreveu: (16-05-2019, 12:11 AM)MD  BabaLove
s3th, como é nostálgico ver essa caixa de perto. Quando eu era criança meu tio tinha esse console e trazia pra gente jogar com umas fitas alugadas. Sonic, Golden Axe, Spiderman. Que época mais mágica. Emotion
SIDSTART escreveu: (16-05-2019, 12:17 AM)s3th, como é nostálgico ver essa caixa de perto. Quando eu era criança meu tio tinha esse console e trazia pra gente jogar com umas fitas alugadas. Sonic, Golden Axe, Spiderman. Que época mais mágica. Emotion

Vdd, eh um ótimo console, o melhor feito pela SEGA. Bons tempos! Love
s3th escreveu: (16-05-2019, 12:28 AM)Vdd, eh um ótimo console, o melhor feito pela SEGA. Bons tempos!  Love

todos esses jogos listados não entrariam nem no top 50 do SNES Love
Versão mais real que a realidade

[Imagem: TYmzwbP.png]
Entre ontem e hoje enterrei 600 reais no Switch, culpa do dólar caro. Agora só devo abrir a carteira no final do ano. Tudo digital..

[Imagem: cq5dam.thumbnail.319.319.png]

Inclui o som do chip FM da expansão Sega Mark III e uns artworks. Fora isso, não vi nada de outro recurso adicional. Zerado no mesmo dia com save states. Vou continuar jogando e tentar zerar sem continues como eu fazia no Master System, mas esse analógico no Joycon é foda..

[Imagem: MOjFLQS.png]

Inclui o jogo original do arcade, com musicas novas e rodando a 60 fps. Levei dois dias pra desbloquear todos os carros adicionais.

[Imagem: 51uT9qIdpIL._SX215_.jpg]

Pre order feito hoje. Já baixado.

[Imagem: cq5dam.thumbnail.319.319.png]

Gostei bastante da arte do jogo, é muito bem feito. É bem difícil e desafiador, estou jogando no Fácil e pretendo ir liberando os contratos no normal depois.

[Imagem: 6269200_sd.jpg;maxHeight=640;maxWidth=550]

Ia vencer em setembro, mas aproveitei a promoção pra estender ele até setembro de 2020 junto com Mario Maker 2.
Caralho, tu gastou 600 pila e comprou só isso? Foi uma boa compra, mas jamais duraria até o fim do ano com isso. Foda do E-Shop é isso, preços muito abusivos.
caraí fui vendo foto, foto, foto e porra jogo de Ps4 / Xone / Switch quem é o rico do caralho o Haya....

ah era ele mesmo Loles Loles Loles Loles Loles
DrPeri escreveu: (17-05-2019, 05:44 PM)Caralho, tu gastou 600 pila e comprou só isso? Foi uma boa compra, mas jamais duraria até o fim do ano com isso. Foda do E-Shop é isso, preços muito abusivos.
Esqueci de postar, peguei Fast RMX também, na promoção.

[Imagem: 813l-tloYrL._AC_SL1500_.jpg]
Comprei uma katana...

[Imagem: xdzcZu5.jpg]

Weebo complete