Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Joguei pouco mais de uma hora de Wolfenstein: The New Order, mas não me animei muito porque até o momento parece um KZ com gráficos piores.

Devo insistir ou partir direto para o segundo (que esse sim, parece um jogo bem melhor)?

Gbraga Returns escreveu: (18-05-2019, 03:44 PM)Comecei Quantum Break, joguei umas 2 horas e pouco. Tinha muito preconceito com esse jogo, mas até o momento tô gostando pra caralho.

Até agora não teve nenhum momento live action, mas acho que vou pular na lata quando chegar. Lol
Adoro QB e mesmo com escopo bem menor, tenho certo hype por Control, seja por ser um projeto independente sem necessidade de merdalhas tipo seriado de TV, seja porque parece demais que é uma chance de expandirem os principais conceitos que idealizaram para QB e não puderam explorar numa sequência.
New Order é melhor que o 2, não pular não vai ser uma boa ideia
viceprince escreveu: (18-05-2019, 08:38 PM)Adoro QB e mesmo com escopo bem menor, tenho certo hype por Control, seja por ser um projeto independente sem necessidade de merdalhas tipo seriado de TV, seja porque parece demais que é uma chance de expandirem os principais conceitos que idealizaram para QB e não puderam explorar numa sequência.

A narrativa dele é bem rápida, né? Não tem muita enrolação no começo, já vão direto pros dibres de time travel e jogam os mindblow e é isso aí, foda-se. Achei que ia demorar bem mais pra ficar doidão assim, e ia começar só com uns time stutters e poderzinho temporal.
Gbraga Returns escreveu: (18-05-2019, 08:49 PM)A narrativa dele é bem rápida, né? Não tem muita enrolação no começo, já vão direto pros dibres de time travel e jogam os mindblow e é isso aí, foda-se. Achei que ia demorar bem mais pra ficar doidão assim, e ia começar só com uns time stutters e poderzinho temporal.
Sim, a parte maior da narrativa está na série que tem episódios de uns 40 minutos cada.
viceprince escreveu: (18-05-2019, 08:50 PM)Sim, a parte maior da narrativa está na série que tem episódios de uns 40 minutos cada.

OMEGALUL

Então vou zerar sem entender nada, não vejo isso nem fudendo.
Gbraga Returns escreveu: (18-05-2019, 08:53 PM)OMEGALUL

Então vou zerar sem entender nada, não vejo isso nem fudendo.
Acho que o que está no jogo é suficiente para entender a história, até porque tem aquele esquema de jogo do estúdio com detalhes espalhados em arquivos que você acha no decorrer das fases.

Quando disse que a maior parte da narrativa está na série é em quantidade mesmo, porque ao mesmo tempo a série mostra muito das personagens secundárias e pouco do protagonista.
Nah, com certeza a maior parte não está no seriado. Dá pra pegar tudo do jogo sem problemas se assistir. A maior parte está é na tonelada de files espalhadas pelo jogo.

Eu não achei o seriado uma bosta completa, mas ele é fraquinho sim. Mas como já vi muita coisa pior, ainda recomendo assistir.
Também não vou ler porra nenhuma, quero meter bala em vagabundo. Tem walk and talk demais pra eu querer perder mais tempo ainda lendo coisa.
¯\_(ツ)_/¯
90% dos personagens do seriado não existem no jogo, então pular não chega a ser prejuízo
Personagens é outra coisa que me surpreendeu positivamente até o momento. Vários que parecem relevantes, achei que só ia importar o Paul Serene, o protagonista e a Beth Wilder, por algum motivo.

Mas até o segurança otário lá parece importante.

Não sei porque esperava tão pouco assim desse jogo, mesmo sendo fã da Remedy. Lol
viceprince escreveu: (18-05-2019, 08:38 PM)Joguei pouco mais de uma hora de Wolfenstein: The New Order, mas não me animei muito porque até o momento parece um KZ com gráficos piores.

Devo insistir ou partir direto para o segundo (que esse sim, parece um jogo bem melhor)?

Adoro QB e mesmo com escopo bem menor, tenho certo hype por Control, seja por ser um projeto independente sem necessidade de merdalhas tipo seriado de TV, seja porque parece demais que é uma chance de expandirem os principais conceitos que idealizaram para QB e não puderam explorar numa sequência.

Cara, não é certeza que gostará mais do segundo. Eu, o Rey e outras pessoas que conheço preferem o 1. Porém o 2 é bonzão também.
Rejogando o glorioso Donkey Kong Country. Que trilha sonora, amiogos. Emotion

E mesmo assim o David Wise se superou no 2. O cara é um gênio.
viceprince escreveu: (18-05-2019, 08:38 PM)Joguei pouco mais de uma hora de Wolfenstein: The New Order, mas não me animei muito porque até o momento parece um KZ com gráficos piores.

Devo insistir ou partir direto para o segundo (que esse sim, parece um jogo bem melhor)?

Acho o primeiro mais jogo.
Comecei Horizon Zero Dawn com o DLC incluso.

Fiz só o tutorial, mas promete ser jogão.

Aqueles eventos com escolha tem algum peso ou posso tacar o FODA C?
Silent Bob escreveu: (18-05-2019, 09:46 PM)Comecei Horizon Zero Dawn com o DLC incluso.

Fiz só o tutorial, mas promete ser jogão.

Aqueles eventos com escolha tem algum peso ou posso tacar o FODA C?

Não lembro de nenhuma ter grande consequencia
[Imagem: large.jpg]

Zerei Ratchet & Clank Remake no PS4. É o meu primeiro da série.

Graficamente dispensa comentários, não lembro de nenhum outro jogo cartunesco do mesmo nível. O gameplay não é só atirar e pular até o fim: o jogo todo é cheio de variedade para não deixar a experiência tediosa. Também não faltam diferentes tipos de armas, colecionáveis opcionais, extras e esses tipos de coisas. O humor do jogo é bem tipo aqueles filmes de animação genéricos, bem ame ou odeie. Achei só ok.

O negativo fica por conta de algumas cenas que suponho que só são mostradas no filme, prejudicando um pouco o andamento da história. Por sorte não é nada tão brutal assim.
Depois de zerar Seikiro, estou jogando ninja Gaiden 2 enhanced e como ele continua FODA.
As cutscenes do Ratchet são literalmente cenas do filme, nenhuma é própria do jogo
Retiro o que disse, que jogo merda do caralho.