20-05-2019, 12:17 AM
Comecei e terminei Katana Zero. Bom game mas se acha demais terminando sem final e com um “to be continued” bem safado.
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
20-05-2019, 12:17 AM
Comecei e terminei Katana Zero. Bom game mas se acha demais terminando sem final e com um “to be continued” bem safado.
20-05-2019, 08:55 AM
Voltei a gostar mais de Quantum Break na última jogada, rs. Imagino que esteja chegando perto do final, pela progressão dos áudios opcionais que vai liberando conforme avança.
Seria legal se tivesse mais combate nesses momentos de setpiece de stutter, hein? Não tô achando ruins os momentos de plataforma, mas ter que lidar com inimigos durante eles seria mais bacana. A história do jogo é muito parecida com a de um outro jogo aí que só dizer o nome seria spoiler.
20-05-2019, 09:14 AM
Finalizei 3 joguetes nesse final de semana:
Ao contrário da versão do Saturn, que começa bem, Advance GH é um estupro nos 10 primeiros minutos, um monte de lixo e mecânicas são jogadas na cara do jogador, o qual mal tem tempo de reagir, pois o personagem é mais fraco que um gato gripado. ENTRETANTO, caso você consiga superar os 10 min iniciais, AGH se revela um bom jogo de ação com mecânicas interessantes. E joguem no emulador, pois no GBA, o jogo sofre com muito slowdown. Sobre o jogo em si, é um Beat 'em up/RPG, nos moldes do Saturn, só que com muito mais liberdade de movimento, agora o personagem pode ser mover livremente pela área, em vez de ser por "linhas" (Pense em Real Bout Fatal Fury), o que prendia um pouco da ação. A lista de movimentos do personagem também é bem superior ao do Saturn, com vários tipos de magia e combinações, perto do fim do jogo, o arsenal de golpes é tão vasto, que o jogador passa o carro nos inimigos com grande facilidade. Tecnicamente, o jogo é interessante no GBA, com bastante quadros de animação e detalhes, entretanto, no hardware original, isso vem com um slowdown terrível. No emulador (Recalbox 6.0 e um PiB3), tudo rodou bem mais fluído. Vale uma jogada, principalmente se você sobreviver os 10 primeiros minutos! 7/10 too much bullshit on the screen. Outro clássico da minha infância que eu nunca tinha finalizado... até agora! Para quem não conhece, Shadow Dancer é um Shinobi nos moldes da versão lançada nos Arcades, que é bem diferente do clássico Revenge of Shinobi. Nos EUA, ele foi lançado como sequência daquele jogo, o que causou bastante confusão, pois o gameplay é muito diferente. Aqui, Shinobi é bem mais limitado: Não tem pulo duplo, só um tipo de Ninjutsu, não tem barra de energia e um cachorro que pode atacar alguns tipos de inimigos. Isso torna o gameplay muito mais restrito, deixando o jogo com uma pegada mais lenta. Felizmente, isso vem acompanhado de uma parte técnica impecável: Gráficos são muito bem feitos, controles respondem bem e a trilha sonora é fantástica, com destaque para a fase da Estátua da Liberdade. Outro ponto positivo é a duração do jogo: Coisa de 30 min, o jogo tem apenas 5 fases, dividas em 2 áreas e um boss. A dificuldade vem da fragilidade do Shinobi e o posicionamento dos inimigos em algumas fases. Um bom jogo na "trilogia" original do Mega. 8/10 too much barking Ahhh, bons tempos do N64 e o seu deserto de jogos de RPG. Hybrid Heaven foi, por várias vezes, a gota d'água nesse deserto. Para quem não conhece, Hybrid Heaven foi quase um "Metal Gear 64", ou coisa parecida, pois dá para ver claramente que MGS inspirou parte de HH, como movimentação do personagem e cenários. Entretanto, algo aconteceu no desenvolvimento e um RPG nasceu disso. Hybrid teve um certo hype na época, pois era um jogo "sério" e um RPG no mar de Yoshis e Marios do N64, lembro de ver as revistas da época e imaginar o quão incrível esse jogo deveria ser, lol! Realidade veio, e apesar de não ser sensacional, Hybrid foi interessante o suficiente para prender a minha atenção por várias e várias vezes, devo ter finalizado essa bagaça umas 10 vezes na minha adolescência. O diferencial de Hybrid vem no seu sistema de batalha: Nada de armas ou espadas aqui, o negócio é derrotar os inimigos com chutes, socos e arremessos! O sistema de progressão é divido pelas "partes do corpo" do personagem, se você der muitos socos, seus braços ficam mais fortes e o seu personagem vai reagir mais rápido contra alguns tipos de golpe. Dê bastante chutes, e o seu personagem vai se movimentar mais rápido. Golpes novos são aprendidos por meio da dor: Seu personagem precisa levar o golpe para aprender ele, isso gera uma situação de risco e recompensa interessante, pois golpes mais fortes, como headbutt e piledriver deixam o seu personagem tonto, mas após serem aprendidos, são verdadeiros game breakers. Pilediver e neck lock são o Knights of the Round desse jogo, lol! Em termos de história, é o basicão: Conspiração alienígena com clones e sequestro do presidente dos EUA, mas tudo é feito sem enrolação e pouquíssima exposição, o que torna jogo rápido e menos cansativo. Se você for fã do N64, e quer jogar um RPG que não seja Quest 64, vale a jogada, principalmente pelo sistema de batalha interessante e diversificado. 7.5/10 too much neck lock.
20-05-2019, 09:14 AM
Vai odiar novamente na parte final, é toda desbalanceada
20-05-2019, 11:04 AM
20-05-2019, 11:08 AM
20-05-2019, 11:09 AM
20-05-2019, 11:36 AM
Detesto Shadow Dancer. Essa merda de cachorro fica latindo O TEMPO TODO. Até mandava ele contra inimigo q ele nao mata, só pra virar filhote e parar de encher o saco.
Yan escreveu: (20-05-2019, 11:36 AM)Detesto Shadow Dancer. Essa merda de cachorro fica latindo O TEMPO TODO. Até mandava ele contra inimigo q ele nao mata, só pra virar filhote e parar de encher o saco. O cachorro só ataca o inimigo se ele latir para ele. Caso contrário, mandar o cachorro contra um inimigo que ele não latiu é condenar o coitado a virar filhote. E sim, muito latido, lol! Até atrapalha um pouco a música do jogo, que é excelente.
20-05-2019, 12:06 PM
Gof of War 8.5
20-05-2019, 10:10 PM
Orelha1 escreveu: (19-05-2019, 11:48 PM)Como foi algo que eu curti, nem levo como negativo, mas cada um cada um. Tem gente que não curte mesmo ficar lendo files e ouvindo audiologs pra pegar toda a história. Pra esse pessoal, a narrativa fica uma bosta mesmo. Mas a quebra de ritmo é muito grande, o jogo não é bem cadenciado. Tu passar minutos de pura ação pra depois ficar um puta bloco só lendo texto e ouvindo audiolog pra depois voltar pra ação e depois ver um episódio da série. É meio que o mesmo problema de Uncharted 4 com as partes de história/platforming entre os combates/set pieces. Mesmo as partes de plataforma sendo boas elas não foram bem dosadas e acabou mais atrapalhando que ajudando.
20-05-2019, 10:14 PM
Gbraga Returns escreveu: (20-05-2019, 08:55 AM)Voltei a gostar mais de Quantum Break na última jogada, rs. Imagino que esteja chegando perto do final, pela progressão dos áudios opcionais que vai liberando conforme avança. Qual jogo?
20-05-2019, 10:20 PM
22-05-2019, 10:55 AM
Terminei o copo cabeça
Satanás é fraquin demais, acho que morri mais no dadinho do que em qualquer outra parte do game, fiquei pelo menos mais de 4 horas totais enfrentando ele Bom game
22-05-2019, 10:57 AM
Dahora, a música fica ao contrário se entregando pra ele
22-05-2019, 12:33 PM
22-05-2019, 05:08 PM
(Última alteração: 22-05-2019, 09:55 PM por Victor Neri.)
Fechei SOMA.
Jogo que deram na Plus e eu nem liguei. Experimentei e o jogo tem um enredo muito foda e uns puzzles legais. Há algumas partes meio labirinto e umas coisas meio camufladas no cenário que enchem o saco. No geral me surpreendeu. Vale a pena conferir por causa da ótima história e dos efeitos sonoros. Editando para dizer que o jogo não tem um mapa, o que complica um pouco em alguns cenários mais amplos.
22-05-2019, 05:30 PM
Zerei semana passada RE4 HD no PS4, e o jogo continua dos meus favoritos de todos os tempos. Só o começo enrolei um pouco, mas depois engrenou. Só perdeu o posto de melhor RE pra mim para o RE2 Remake.
Jogando agora o RE5 HD, que tinha gostado bastante na época do PS3, mas agora senti dificuldade pra adaptar com os controles, porque ficou uma coisa meio termo entra o RE4 e os RE modernos (2 remake e os Revelations). Agora acho que reacostumei, vamo que vamo.
22-05-2019, 09:50 PM
Terminei o Outlast 2 meio que empurrando no fim, não odiei como outros users, mas ele se mostrou extremamente repetitivo e se alongou bem mais do que deveria, além do level design desnecessariamente confuso, sem locais marcantes que indicam se ta avançando ou dando voltas
Um dos indies mais bonitos da gen com certeza, dá baile em alguns AA
23-05-2019, 12:08 AM
Zerei Quantum Break. Lixeira inacreditável.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|