Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Siqueira77 escreveu: (23-05-2019, 03:20 PM)E ainda nd do anúncio de lançamento dos remasters 3 ao 5 do Yakuza  =(

Pelo visto meu yakuza 6 vai ficar parado por mais tempo do q imaginei. Vou zerar judgment e n vai ter saído nem o 3  Afe

Zerei o 6 sem o 5 mesmo, cansei de esperar
Responder
Siqueira77 escreveu: (23-05-2019, 03:20 PM)E ainda nd do anúncio de lançamento dos remasters 3 ao 5 do Yakuza  =(

Pelo visto meu yakuza 6 vai ficar parado por mais tempo do q imaginei. Vou zerar judgment e n vai ter saído nem o 3  Afe

o 3 eu espero para este ano ainda, mas o 4 e 5 só no ano que vem.

tu catou o Hokuto? mesma equipe de Yakuza. Além do Judgment.

Fora que na TGS deste ano, deve ser oficialmente apresentado o novo Yakuza que continua a série através do novo protagonista. Imagino que saia dezembro no Japão e aí ele deve ter uma certa prioridade em relação ao remaster do 4 e/ou 5.

Mas é certo: a Sega trará todos pro Ocidente.
Responder
acabado escreveu: (22-05-2019, 05:14 PM)
Recebi o code pra esse alpha, nem lembro de ter me inscrito.

Não que eu esteja reclamando... Bigode
Responder
To baixando também, isso que dropei o alpha do 1 Loles
Responder
palhaçada, só usuário pão com bosta recebendo e nada do pro supremão aqui =X
Responder
[Imagem: giphy.gif]
Responder
supremejin escreveu: (23-05-2019, 04:48 PM)o 3 eu espero para este ano ainda, mas o 4 e 5 só no ano que vem.  

tu catou o Hokuto? mesma equipe de Yakuza. Além do Judgment.

Fora que na TGS deste ano, deve ser oficialmente apresentado o novo Yakuza que continua a série através do novo protagonista. Imagino que saia dezembro no Japão e aí ele deve ter uma certa prioridade em relação ao remaster do 4 e/ou 5.

Mas é certo: a Sega trará todos pro Ocidente.

Esse ainda não peguei, to jogando mta coisa aleatório ao msm tempo Blush

Sozinho: sekiro, dlc de Spider-Man e Kiwami 2 (q tava esperando ao menos uma confirmação dos próximos pra fazer maratona, mas resolvi intercalar logo)

Fora isso to zerando dlc de borderlands pre sequel com patroa como aquecimento pro 3 Aaaa ... e vez ou outra monster hunter world só pra n perder a prática pra n sofrer mto qndo chegar Iceborne
Responder
não que alguém ligue, porém vai sair essa bomba

[Imagem: YbhHJzQ.jpg]
Responder
Teaser de DS:

Provável que seja o "Trailer next week" que o ZhugeEX tava falando no Era.
Responder
Tomara que seja gameplay dessa vez. Se for cutscene nem verei, chega de spoiler.
Responder
Espero que seja algo pra provar que ñ se trata apenas de um simulador de carteiro.
Responder
Tô praticamente desistindo de vez do PS Vita. Fiz uma pesquisa na net e descobri q, após mais de um ano de uso, vários modelos sofrem com uma espécie de "analógico direito fantasma", ou seja, sem vc mexer nele, o analógico fica se movendo sozinho. Tá simplesmente impossível mirar em jogos de tiro em primeira pessoa ou evitar q o Kratos fique rolando sem vc mandar no God of War. Por mais q se limpe a área, o efeito continua.

Já sofro com esse problema tem uns anos e agora tô realmente de saco cheio.
Responder
Chakan escreveu: (26-05-2019, 06:18 PM)Espero que seja algo pra provar que ñ se trata apenas de um simulador de carteiro.

Mas e se for? Hum
Responder
Wander escreveu: (26-05-2019, 06:22 PM)Tô praticamente desistindo de vez do PS Vita. Fiz uma pesquisa na net e descobri q, após mais de um ano de uso, vários modelos sofrem com uma espécie de "analógico direito fantasma", ou seja, sem vc mexer nele, o analógico fica se movendo sozinho. Tá simplesmente impossível mirar em jogos de tiro em primeira pessoa ou evitar q o Kratos fique rolando sem vc mandar no God of War. Por mais q se limpe a área, o efeito continua.

Oportunidade pra pegar um PS4
Responder
Wander escreveu: (26-05-2019, 06:22 PM)Tô praticamente desistindo de vez do PS Vita. Fiz uma pesquisa na net e descobri q, após mais de um ano de uso, vários modelos sofrem com uma espécie de "analógico direito fantasma", ou seja, sem vc mexer nele, o analógico fica se movendo sozinho. Tá simplesmente impossível mirar em jogos de tiro em primeira pessoa ou evitar q o Kratos fique rolando sem vc mandar no God of War. Por mais q se limpe a área, o efeito continua.

To impressionado de alguém ainda ter fé nesse negócio. Tá morto, venda isso ou guarde no armário.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-05-2019, 06:39 PM)Oportunidade pra pegar um PS4

Sim, mais pra frente devo pegar um. :)

Chakan escreveu: (26-05-2019, 06:41 PM)To impressionado de alguém ainda ter fé nesse negócio. Tá morto, venda isso ou guarde no armário.

Pois é, a questão é q, pelo meu estilo de vida (quase não paro em casa), um portátil tem mais a ver. Tô pensando em ver um celular novo tanto pra substituir meu telefone antigo qto pra poder jogar nele em vez do Vita. Negócio é o preço, esses celulares q rodam jogos satisfatoriamente são bem caros, especialmente pra mim, q gostaria de emular uns consoles como GC e Wii.
Responder
Se a questão é exclusivamente jogar em portátil deveria pegar um Switch que recebe lançamentos ou mesmo um 3DS usado e barato (se o problema for preço) porque mesmo sendo inferior ao Vita em aspectos técnicos e não recebendo grandes lançamentos, traria a você a possibilidade de jogar coisas que ainda não teve contato.

Sempre quero ter um Vita comigo e até compraria outro Slim azul se encontrasse, mas acho que sou realista ao saber que é uma plataforma de legado que provavelmente será minha quarta opção em jogatinas daqui para frente.
Responder
viceprince escreveu: (26-05-2019, 07:12 PM)Se a questão é exclusivamente jogar em portátil deveria pegar um Switch que recebe lançamentos ou mesmo um 3DS usado e barato (se o problema for preço) porque mesmo sendo inferior ao Vita em aspectos técnicos e não recebendo grandes lançamentos, traria a você a possibilidade de jogar coisas que ainda não teve contato.

Sempre quero ter um Vita comigo e até compraria outro Slim azul se encontrasse, mas acho que sou realista ao saber que é uma plataforma de legado que provavelmente será minha quarta opção em jogatinas daqui para frente.

O Switch é muito grande pra carregar na rua e o 3DS não tem quase nada q me interesse nele, só um jogo ou outro, como Xenoblade, ou jogos q já zerei, como Tales of the Abyss.

Provavelmente não vou me desfazer do Vita, mas tá complicado usar o pouco tempo q tenho pra jogar tentando fazer o analógico direito parar de se mover sozinho. Fora q às vezes fico horas olhando listas de jogos no Pkgj e não encontro nada q queira baixar. :/
Responder
Informação correndo que a Sony vai ter algo mesmo essa semana. Emo

Mas Serge vc falou que é formado em Letras, e sempre tá postando no fórum, como que vc tá sempre na rua? Loles
Responder
Wander escreveu: (26-05-2019, 07:23 PM)O Switch é muito grande pra carregar na rua e o 3DS não tem quase nada q me interesse nele, só um jogo ou outro, como Xenoblade, ou jogos q já zerei, como Tales of the Abyss.

Provavelmente não vou me desfazer do Vita, mas tá complicado usar o pouco tempo q tenho pra jogar tentando fazer o analógico direito parar de se mover sozinho. Fora q às vezes fico horas olhando listas de jogos no Pkgj e não encontro nada q queira baixar. :/
3DS tem muito JRPG e jogos de gênero bem diversos.

Sobre o Switch eu diria que apesar dele não ser "pocket" a diferença de tamanho e praticidade de se carregar não difere muito do Vita.

Sobre seu problema em si, imaginando que você joga mais portáteis do que a maioria (que tem como plataforma secundária) e como console portátil inevitavelmente será controle + console ao mesmo tempo, imagino não ter como evitar que a parte de "controle" quebre com o tempo. Até nisso o Switch talvez funcionasse bem, porque os "controles" são destacáveis substituíveis ou mesmo em caso de problema daria para jogar no modo dock com adaptador.
Responder