Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Alto Evolucionário escreveu: (26-05-2019, 04:44 PM)Avatar ficou mais de 1 ano em cartaz, tinha uma história que qualquer um poderia ver sem ter que assistir algum outro filme antes, não teve concorrentes na sua estreia e nos primeiros meses subsequentes, fora que trouxe uma nova tecnologia de 3D que também ajudava a encarecer os ingressos.

Se for olhar por todos esses fatores, é até impressionante que Vingadores esteja quase empatando na bilheteria com ele. Ainda é possível passar, mas realmente tá difícil.

Rodrigo Rey escreveu: (26-05-2019, 04:55 PM)Sim, todo mundo ia ver Avatar pelo 3D, mais que pela história

Isto é mesmo, concordo com vocês.
Responder
Acho que só quando lançarem filme no cinema em VR pra superar avatar Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-05-2019, 04:55 PM)Sim, todo mundo ia ver Avatar pelo 3D, mais que pela história

Não só pelo 3D, mas pela CGI que realmente era impressionante.
Responder
DinoSpD escreveu: (27-05-2019, 09:57 AM)Não só pelo 3D, mas pela CGI que realmente era impressionante.

Também, é que na época eu ouvia mais do 3D mesmo
Responder
Devil escreveu: (26-05-2019, 09:13 PM)Acho que só quando lançarem filme no cinema em VR pra superar avatar Lol

nem da ideia, please Crylol
Responder
Rapaz, acho que eu vi avatar umas 3 vezes e nem me lembro porquê, devia ser o 3D mesmo Lol
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-05-2019, 06:56 PM)Se olhar a bilheteria dos 4 primeiros:

Domestic: $760,507,625
Foreign: $2,027,457,462

Vingadores: Ultimato
Domestic: $785,556,736  
Foreign: $1,864,700,000

Titanic
Domestic: $659,363,944  
Foreign: $1,528,100,000

Star Wars Episódio 7
Domestic: $936,662,225  
Foreign: $1,131,561,399    

A bilheteria do "resto do mundo" do Avatar é surreal  Crylol

Impressionante como Star Wars é monstruoso no EUA Crylol Crylol Crylol
Responder
Lunk7 escreveu: (27-05-2019, 01:14 PM)Impressionante como Star Wars é monstruoso no EUA  Crylol  Crylol  Crylol

É um pouco de cherry picking da minha parte, admito, mas Solo fez pouco mais de 200 milhões. Crylol

Vamos ver o próximo agora quanto vai fazer...
(bobear o mesmo do ep. 8, que foi bastante tb. :þ)
Responder
Eu acho que vai ser similar ao episódio 8, seguindo a tradição da franquia.

Solo só não floparia se fosse um filme fantástico, e mesmo assim não flopou (se pagou)
Responder
Saitou escreveu: (27-05-2019, 02:15 PM)...mesmo assim não flopou (se pagou)

Nada, custou $275 milhões. Precisava arrecadar (como sempre) o dobro, mas arrecadou só $213,8m.
(internacionalmente fez $392,9m)
Responder
Kadaj escreveu: (27-05-2019, 02:34 PM)Nada, custou $275 milhões. Precisava arrecadar (como sempre) o dobro, mas arrecadou só $213,8m.
(internacionalmente fez $392,9m)

O dobro internacionalmente ou nos EUA?
Responder
Saitou escreveu: (27-05-2019, 02:39 PM)O dobro internacionalmente ou nos EUA?

Bôua pergunta.
Mas de qualquer forma não chegou lá em nenhum dos dois casos.

EDIT: Vi por aí que é de 2 a 3 vezes internacionalmente. Porém, grain of salt, blablablá.
Responder
Tenso Lol

E pior que a Lucasfilms queria continuar com esse final sendo um cliffhanger. (bem bosta por sinal)

Sei lá, dos Star Wars novos Solo foi o único que vi apenas em casa, a proposta já não era muito boa e os reviews não animaram muito. Eu acho que algo mais próximo do Rogue One era mais interessante, esses filmes de "origem" não fazem muito sentido quando a franquia já começa no "vingadores" Lol
Responder
Saitou escreveu: (27-05-2019, 03:46 PM)Tenso Lol

E pior que a Lucasfilms queria continuar com esse final sendo um cliffhanger. (bem bosta por sinal)

Sei lá, dos Star Wars novos Solo foi o único que vi apenas em casa, a proposta já não era muito boa e os reviews não animaram muito. Eu acho que algo mais próximo do Rogue One era mais interessante, esses filmes de "origem" não fazem muito sentido quando a franquia já começa no "vingadores" Lol

O sentido pra eles existirem é esse daqui só:

E no caso da Disney, se eles gastaram 4+ bilhões, foi pra fazer muito mais que isso. Daí 1 filme a cada 2 anos e não a cada 3 (e o roteiro sofrendo por causa disso), série de TV, uma trilogia pra esse, outra pra aquele, e por aí vai.
Responder
É impressão minha ou todos os herois da marvel de cinema são o Robert Downey Jr.?
Responder
Lunk7 escreveu: (27-05-2019, 01:14 PM)Impressionante como Star Wars é monstruoso no EUA  Crylol  Crylol  Crylol

The Last Jedi apesar dos pesares, foi bem até:

Domestic: $620,181,382
Foreign: $712,358,507

O episódio 9 é capaz que faça um pouco mais que o 8 mundialmente.
Responder
Aranha com óculos do Stark

Responder
SeuMadruga escreveu: (29-05-2019, 06:03 PM)The Last Jedi apesar dos pesares, foi bem até:

Domestic: $620,181,382
Foreign: $712,358,507

O episódio 9 é capaz que faça um pouco mais que o 8 mundialmente.

The Last Jedi pode ter feito 1.3 bilhão, mas Force Awakens fez 2 bilhões, queda de 700 milhões na bilheteria, e bem menos tempo em cartaz.

Mas o que poucos falam, é que o maior golpe pra franquia Star Wars nem foi essa queda na bilheteria, desde que a Disney comprou a franquia, as vendas de brinquedos e outros produtos de Star Wars caíram e muito, vários produtos mofando nas prateleiras, ainda dá pra achar material com a marca The Force Awakens.

Star Wars foi a franquia que criou o conceito de filmes que dão uma fortuna em bilheteria no cinema, batem vários recordes, mas os brinquedos dão mais dinheiro que o próprio filme, mas Disney ferrou com a parte mais lucrativa da empresa que eles compraram.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2019, 11:11 AM)Aranha com óculos do Stark

yt]AtXout5IAgY[/yt

Tô achando que esse filme vai ser bom pra caraio no fim das contas...
Responder
DinoSpD escreveu: (05-06-2019, 02:28 PM)Tô achando que esse filme vai ser bom pra caraio no fim das contas...

Vai sim, e bem melhor que o anterior até
Responder