Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
aqueles brinquedos de star wars ali já garantiam sua virgindade, nem precisava da katana
Vilela escreveu: (18-05-2019, 06:06 PM)aqueles brinquedos de star wars ali já garantiam sua virgindade, nem precisava da katana


Vontade de quebrar tudo depois de The last Jedi não foi pequena. Loles
Undying escreveu: (18-05-2019, 06:09 PM)Vontade de quebrar tudo depois de The last Jedi não foi pequena.  Loles

vai queimar os livros de game of thrones também?
Vilela escreveu: (18-05-2019, 06:09 PM)vai queimar os livros de game of thrones também?

não tenho esse apego a GoT, mas mesmo assim o que vale é os livros. ^_^
Alguém tira o cartão da minha mão faz favor

[Imagem: volante_para_jogos_logitech_g920_1_.png]
Compre, tenho o G29, não me arrependo nenhum pouco, bom demais.
Ja peguei. Recomenda algum jogo em especifico?
Silver Rox escreveu: (21-05-2019, 12:04 AM)Ja peguei. Recomenda algum jogo em especifico?

O suporte de F1 2018 para o volante está muito bom. Pegue.
Victor Neri escreveu: (21-05-2019, 12:14 AM)O suporte de F1 2018 para o volante está muito bom. Pegue.

Pegarei. E jogo de Stock Car/Turismo? Tenho Forza 7 no One, mas pra PC nem conheço.
Silver Rox escreveu: (21-05-2019, 12:16 AM)Pegarei. E jogo de Stock Car/Turismo? Tenho Forza 7 no One, mas pra PC nem conheço.

Aí já não sei, cara.
[Imagem: IkOoMAS.jpg]

[Imagem: lqTOYbM.jpg]


Acabou de chegar.
Acabei de boletar Breath of the Wild e um Pro Controller.
Ótimas aquisições SID!
Nickelodeon escreveu: (21-05-2019, 04:25 PM)Acabei de boletar Breath of the Wild e um Pro Controller.

Vai jogar o melhor jogo da geração.
[Imagem: pUKJxDS.jpg]

[Imagem: ajwzzhi.jpg]

[Imagem: 0v0g2T0.jpg]



[Imagem: Rgtl50p.jpg]



[Imagem: nFDpfIQ.jpg]



[Imagem: QOCkoDM.jpg]

[Imagem: xFIZBas.jpg]



[Imagem: Aa3pqtn.jpg]

[Imagem: Y0ROttK.jpg]



[Imagem: dMqivpS.jpg]

[Imagem: SKljmmk.jpg]


Sonic Forces Crylol
Só não me arrependi mais de pegar em pre-order porque ficou 57 Lol
Junji Ito da zoeira. Love
Manjaster escreveu: (17-05-2019, 05:39 PM)Entre ontem e hoje enterrei 600 reais no Switch, culpa do dólar caro. Agora só devo abrir a carteira no final do ano. Tudo digital..

[Imagem: cq5dam.thumbnail.319.319.png]

Inclui o som do chip FM da expansão Sega Mark III e uns artworks. Fora isso, não vi nada de outro recurso adicional. Zerado no mesmo dia com save states. Vou continuar jogando e tentar zerar sem continues como eu fazia no Master System, mas esse analógico no Joycon é foda..

[Imagem: MOjFLQS.png]

Inclui o jogo original do arcade, com musicas novas e rodando a 60 fps. Levei dois dias pra desbloquear todos os carros adicionais.

[Imagem: 51uT9qIdpIL._SX215_.jpg]

Pre order feito hoje. Já baixado.

[Imagem: cq5dam.thumbnail.319.319.png]

Gostei bastante da arte do jogo, é muito bem feito. É bem difícil e desafiador, estou jogando no Fácil e pretendo ir liberando os contratos no normal depois.

[Imagem: 6269200_sd.jpg;maxHeight=640;maxWidth=550]

Ia vencer em setembro, mas aproveitei a promoção pra estender ele até setembro de 2020 junto com Mario Maker 2.

Nossa, comprei o Mario Maker por R$190, o Cuphead por R$50, e gastei R$16,00 no Nintendo online.

Dá para pagar menos, bem menos.
The Art of Metal Gear Solid I-IV que adquiri na promo relâmpago da Amazon BR nesse fim de semana. Incrível!

[Imagem: The-Art-of-MGS-I-IV-Contents.jpg]

[Imagem: The-Art-of-MGS-I-IV-Studio-Works-MGS1-Gray-Fox.jpg]

[Imagem: The-Art-of-MGS-I-IV-Studio-Works-PW-Roug...-Snake.jpg]
Foi quanto?