Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Caiops escreveu: (29-05-2019, 09:55 AM)Foi uma surpresa pra mim quando recebi a info que Death Stranding sairia esse ano antes de TLOU2.

Todos insiders falando que TLOU2 sairia em 2019.

e provavelmente não estavam errados. O rumor era de que TLoU2 ficaria entre outubro ou novembro, com DS saindo neste período, é evidente que a Sony seguraria TLoU2.
Responder
Caiops escreveu: (29-05-2019, 09:55 AM)Foi uma surpresa pra mim quando recebi a info que Death Stranding sairia esse ano antes de TLOU2.

Todos insiders falando que TLOU2 sairia em 2019.

Surpresa sair em 2019? O primeiro trailer saiu em 2016 Lol

E pessoalmente, estou mais interessado neste que em TLOU2.
Responder
Chozo Master escreveu: (29-05-2019, 10:11 AM)Surpresa sair em 2019? O primeiro trailer saiu em 2016 Lol

E pessoalmente, estou mais interessado neste que em TLOU2.

Eu ñ. Death Stranding tá muita enrolação. Quero gameplay.
Responder
Chakan escreveu: (29-05-2019, 10:15 AM)Eu ñ. Death Stranding tá muita enrolação. Quero gameplay.

Mais por curiosidade mesmo. Se o gameplay for uma coisa genérica (duvido), meu hype volta pra TLOU.
Responder
Chozo Master escreveu: (29-05-2019, 10:11 AM)Surpresa sair em 2019? O primeiro trailer saiu em 2016 Lol

E pessoalmente, estou mais interessado neste que em TLOU2.

Mas eles começaram esse jogo sem ter nem engine, tiveram que aprender a Decima, em um estúdio novo, e fazer o jogo do 0.

3 anos é bem pouco pra um jogo AAA hoje em dia.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-05-2019, 10:53 AM)Mas eles começaram esse jogo sem ter nem engine, tiveram que aprender a Decima, em um estúdio novo, e fazer o jogo do 0.

3 anos é bem pouco pra um jogo AAA hoje em dia.

essa garotada curte jogos anuais da ubisoft, não adianta explicar a realidade
Responder
Naughty Dog vai demorar mais que um cara que é conhecido por ficar indo visitar ator e almoçar, criou um estúdio do nada, pegou uma engine que não conhecia e tá fazendo uma nova ip. Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-05-2019, 10:53 AM)Mas eles começaram esse jogo sem ter nem engine, tiveram que aprender a Decima, em um estúdio novo, e fazer o jogo do 0.

3 anos é bem pouco pra um jogo AAA hoje em dia.

Mas o jogo tá sendo produzido desde 2015 não? Final do ano vai ser 4 anos já.
Seria pouco tempo só se for um triple A open world icon hunt generic side mission hell.
From faz ótimos jogos em bem menos que isso.
Responder
Caiops escreveu: (29-05-2019, 11:07 AM)Naughty Dog vai demorar mais que um cara que é conhecido por ficar indo visitar ator e almoçar, criou um estúdio do nada, pegou uma engine que não conhecia e tá fazendo uma nova ip. Loles

o tempo de desenvolvimento é o mesmo, a diferença são as intemrináveis reuniões da lacre dog para que cada cena não ofenda as minorias e que tenha toda representatividade possível
Responder
Fora que a ND estabeleceu um padrão gráfico que exige 300x mais tempo do que Death. Imagino o inferno que deve estar sendo para terminar esse jogo.
Responder
Victor escreveu: (29-05-2019, 11:12 AM)Fora que a ND estabeleceu um padrão gráfico que exige 300x mais tempo do que Death. Imagino o inferno que deve estar sendo para terminar esse jogo.

acho que aquelas animações daquele trailer é que devem estar sendo o problema, não tem nada na indústria que chega nem perto daquilo, chance grande de passarem vergonha se não sair parecido com aquilo
Responder
Victor escreveu: (29-05-2019, 11:12 AM)Fora que a ND estabeleceu um padrão gráfico que exige 300x mais tempo do que Death. Imagino o inferno que deve estar sendo para terminar esse jogo.

Mtas horas extras e fins de semana de trabalho.

Qm trabalha fazendo jogos nessas empresas grandes ganha bem, mas a vida social é enxuta. Só ver que quase todo jogo os devs agradecem às famílias pela paciência Lol Descanso mesmo só qdo tira férias.
Responder
red dead redemption 2 é uma milagre do trabalho escravo
Responder
Basta assistirem o documentário de God of War. O Barlog chorando no fim é sensacional.
Responder


deve ser isso mesmo

kojima em novembro, the lacre of us em fevereiro/março e ghost of tubaina em setembro, depois é só ps5
Responder
Chozo Master escreveu: (29-05-2019, 11:08 AM)Mas o jogo tá sendo produzido desde 2015 não? Final do ano vai ser 4 anos já.
Seria pouco tempo só se for um triple A open world icon hunt generic side mission hell.
From faz ótimos jogos em bem menos que isso.

Ah, nisso eu concordo, mas sempre achei a From absurdamente produtiva. Eles não perdem quase tempo nenhum em pré-produção também, decidem tudo muito rápido e partem pra fazer o jogo.

God of War teve 5 anos de desenvolvimento, mas na E3 2016, quando foi anunciado, eles não sabiam nem o nome do menino ainda.
Responder
Vilela escreveu: (29-05-2019, 11:20 AM)

deve ser isso mesmo

kojima em novembro, the lacre of us em fevereiro/março e ghost of tubaina em setembro, depois é só ps5

o que já é um fim de vida melhor do que a concorrência poderia sonhar.

curioso para ver qual será o título exclusivo para o lançamento do ps5.
Responder
supremejin escreveu: (29-05-2019, 11:21 AM)o que já é um fim de vida melhor do que a concorrência poderia sonhar.

curioso para ver qual será o título exclusivo para o lançamento do ps5.

knack 3 e killzone shadow up
Responder
FFVII Remake em Janeiro também
Responder
Vilela escreveu: (29-05-2019, 11:22 AM)knack 3 e killzone shadow up

Aaaa
Responder