Há exatos 20 anos atrás, um clássico absoluto era lançado
[Imagem: 195691-superman-nintendo-64-front-cover.jpg]

[Imagem: maxresdefault.jpg]

O que dizer sobre Superman 64 que não foi dito ainda? 20 anos depois do lançamento em 1999, continua aparecendo obrigatoriamente em tudo que é lista de piores jogos de super-herói, piores jogos do Nintendo 64 e piores jogos de todos os tempos.

Avaliar esse jogo virou um tipo de tradição pra todo mundo que segue a carreira de YouTuber de games, detalhe que tem gente interessada em olhar jogos mais fundo, procurar boas qualidades em jogos que quase todo mundo considera ruins, tem um YouTuber especializado nisso, inclusive E.T. do Atari recentemente começou a ganhar algumas pessoas defendendo que não é tão ruim quanto dizem e tem que ler o manual antes de jogar, mas Superman 64 é um caso onde não conseguem achar coisas boas nele nem com uma lupa, é quase impossível encontrar alguém que gosta desse jogo não ironicamente.

E também, 1979 foi o lançamento do primeiro jogo do Superman para o Atari 2600, 40 anos depois, e o personagem continua sem um jogo de boa qualidade, ele até recebeu alguns jogos que tem gente que gosta, mas nunca um jogo elogiado por todos igual Arkham Asylum e Arkham City, há anos que tem gente esperando ou pedindo para que a Rocksteady faça um jogo AAA dele, no mesmo nível dos jogos do Batman que eles fizeram, mas até agora nada, e independente da qualidade, 2006 foi o ano de lançamento do último jogo solo do Superman sem contar mobile, ninguém nem tenta mais fazer um jogo com esse personagem.
Responder
...
Responder
"carreira de youtuber de games" ...
Responder
http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=76645
Responder
Não acompanho as notícias sobre, mas esse tópico me faz supor que deve estar triste os anúncios para PC.
Responder
viceprince escreveu: (31-05-2019, 09:30 AM)Não acompanho as notícias sobre, mas esse tópico me faz supor que deve estar triste os anúncios para PC.

Sim, não tem mais como vomitar a janta se não tem janta, não tem mais como ficar postando tópicos de notícias de jogos vindo pra PC quando quase todos os jogos bons da geração já vieram.
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-05-2019, 09:38 AM)Sim, não tem mais como vomitar a janta se não tem janta, não tem mais como ficar postando tópicos de notícias de jogos vindo pra PC quando quase todos os jogos bons da geração já vieram.

[Imagem: source.gif]

O dia nem começou direito e o laranjão já está tocando o terror. Loles Loles Loles
Responder
Maedhros escreveu: (31-05-2019, 09:18 AM)http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=76645

Tem também aquele do GrayFox de aniversário dos jogos
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-05-2019, 09:38 AM)Sim, não tem mais como vomitar a janta se não tem janta, não tem mais como ficar postando tópicos de notícias de jogos vindo pra PC quando quase todos os jogos bons da geração já vieram.
Como diria Sérgio Moro:

"Mais vale uma janta vomitada, do que mais um tópico ruim do Nickelodeon"
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-05-2019, 09:48 AM)Tem também aquele do GrayFox de aniversário dos jogos

Insisto que esse jogo merecia um tópico só dele, ninguém reclamou quando foi pros 30 anos do Game Boy.

Falar desse jogo é bater num cavalo morto, todo mundo já sabe o quanto ele é ruim e ninguém discorda disso, mas continuam falando dele de tão icônico que é, clássico igual E.T. do Atari, Big Rigs, Bubsy 3D, Shaq-Fu e Sonic 2006.
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-05-2019, 09:57 AM)Insisto que esse jogo merecia um tópico só dele, ninguém reclamou quando foi pros 30 anos do Game Boy.

Falar desse jogo é bater num cavalo morto, todo mundo já sabe o quanto ele é ruim e ninguém discorda disso, mas continuam falando dele de tão icônico que é, clássico igual E.T. do Atari, Big Rigs, Bubsy 3D, Shaq-Fu e Sonic 2006.

Ta, esse é um marco da ruindade, dá pra abrir exceção
Responder
Jogo de Superman não tem como dar certo, é um herói sem graça demais pra isso...

Fiquei com medinho na época dos rumores da Rocksteady fazendo um jogo dele, só poderia sair lixo.
Responder
Jack Russel escreveu: (31-05-2019, 11:35 AM)Jogo de Superman não tem como dar certo, é um herói sem graça demais pra isso...

Fiquei com medinho na época dos rumores da Rocksteady fazendo um jogo dele, só poderia sair lixo.

Só se fizer um Life is Strange de Smallville, com problemas adolescentes e poderes
Responder
há 20 anos atrás

...
Responder
Tinha um jogo do super NES de superman que eu gostava. Era baseado na HQ da morte e retorno do superman, que foi a única vez que eu li quadrinhos. Era muito legal, o herói morria, aparecia um monte de outro superman, depois ele voltava a vida... Tinha também a versão dark do superman, com um rosto meio biônico e órgãos em posição contraria no corpo. O jogo era muito massa.
Responder
Jack Russel escreveu: (31-05-2019, 11:35 AM)Jogo de Superman não tem como dar certo, é um herói sem graça demais pra isso...

Respeita o superómi, seu molecote fã de marvel.

Genesis escreveu: (31-05-2019, 11:57 AM)Tinha um jogo do super NES de superman que eu gostava. Era baseado na HQ da morte e retorno do superman, que foi a única vez que eu li quadrinhos. Era muito legal, o herói morria, aparecia um monte de outro superman, depois ele voltava a vida... Tinha também a versão dark do superman, com um rosto meio biônico e órgãos em posição contraria no corpo. O jogo era muito massa.

[Imagem: Death+and+Return+of+Superman,+The+(Europe)-image.jpg]

Bom jogo.
Responder
Bom joguinho mesmo, pena q só tinha os 2 mesmos inimigos
Responder
Maedhros escreveu: (31-05-2019, 12:02 PM)Respeita o superómi, seu molecote fã de marvel.
DC vai morrer abraçada com esses lixos de Superman e Flash, podendo focar em Batmão, Lanterna e Wonderwoman Crylol

X-Men tem um monte de jogos bons, nos games não há duvidas que Marvel>>>>>>DC
Responder
Jack Russel escreveu: (31-05-2019, 02:18 PM)DC vai morrer abraçada com esses lixos de Superman e Flash, podendo focar em Batmão, Lanterna e Wonderwoman Crylol

X-Men tem um monte de jogos bons, nos games não há duvidas que Marvel>>>>>>DC

Marvel tem um monte de jogo do Aranha bom, desde maximum carnage ate marvel spiderman.

Se pelo menos tentassem um game do flash open world. Nao creio que essa gen aguentaria um jogo openworld com os poderes do flash podendo viajar de um lado do mapa pra outro em segundos mas nao custa sonhar.
Responder
viceprince escreveu: (31-05-2019, 09:30 AM)Não acompanho as notícias sobre, mas esse tópico me faz supor que deve estar triste os anúncios para PC.

Ontem mesmo a Microsoft anunciou Game Pass para Pc com compatibilidade para Steam, man.
Responder