Oficial JRPG Board VIII
Jogo é bom mesmo Light?
Aliás, Light. Queria te pedir pra quando for possível colocar diferenciação em alguns de meus jogos zerados. No caso, a última vez que zerei Seiken Densetsu 3 foi na Seiken Densetsu Collection do Switch em japonês, tinha até pedido pra colocar essa diferenciação, mas acho que você esqueceu. O mesmo para Phantasy Star IV, que zerei na coleção de PS3, e pretendo re-jogar na nova coletânea no Switch. Gosto de deixar separadinho pra catalogar (é um dos propósitos da lista no primeiro post, afinal), e seria o mesmo com Final Fantasy VI na coleção Final Fantasy Anthology e na própria versão Steam quando zerar estes. Sei que não tem problema, já que você já editou listas de pessoas que estavam desatualizadas a anos.

Casos como zerar Final Fantasy XV no PS4 e XBO nem é tão necessário, já que não são jogos dentro de coletâneas. Mas também se quiser por até esse nível de diferenciação, não tem problema.  ^_^ (obs: não vou re-jogar Final Fantasy XV por um bom tempo. Muito menos no Xone que não tenho.  Bigode2 Zerei no PS4 mesmo e por enquanto está bom).
Posseidon escreveu: (01-06-2019, 05:51 PM)Aliás, Light. Queria te pedir pra quando for possível colocar diferenciação em alguns de meus jogos zerados. No caso, a última vez que zerei Seiken Densetsu 3 foi na Seiken Densetsu Collection do Switch em japonês, tinha até pedido pra colocar essa diferenciação, mas acho que você esqueceu. O mesmo para Phantasy Star IV, que zerei na coleção de PS3, e pretendo re-jogar na nova coletânea no Switch. Gosto de deixar separadinho pra catalogar (é um dos propósitos da lista no primeiro post, afinal), e seria o mesmo com Final Fantasy VI na coleção Final Fantasy Anthology e na própria versão Steam quando zerar estes. Sei que não tem problema, já que você já editou listas de pessoas que estavam desatualizadas a anos.

Casos como zerar Final Fantasy XV no PS4 e XBO nem é tão necessário, já que não são jogos dentro de coletâneas. Mas também se quiser por até esse nível de diferenciação, não tem problema.  ^_^ (obs: não vou re-jogar Final Fantasy XV por um bom tempo. Muito menos no Xone que não tenho.  Bigode2 Zerei no PS4 mesmo e por enquanto está bom).
Pior que sou noiadão com essas coisas também de jogar o original e depois as collections. Ainda bem que o Backloggery dá pra deixar tudo organizadinho.
Quero jogar ele
Posseidon escreveu: (01-06-2019, 05:51 PM)Aliás, Light. Queria te pedir pra quando for possível colocar diferenciação em alguns de meus jogos zerados. No caso, a última vez que zerei Seiken Densetsu 3 foi na Seiken Densetsu Collection do Switch em japonês, tinha até pedido pra colocar essa diferenciação, mas acho que você esqueceu. O mesmo para Phantasy Star IV, que zerei na coleção de PS3, e pretendo re-jogar na nova coletânea no Switch. Gosto de deixar separadinho pra catalogar (é um dos propósitos da lista no primeiro post, afinal), e seria o mesmo com Final Fantasy VI na coleção Final Fantasy Anthology e na própria versão Steam quando zerar estes. Sei que não tem problema, já que você já editou listas de pessoas que estavam desatualizadas a anos.

Vou dar essa colher de chá pra você e fazer isso depois Guess
Tenho que atualizar logo este tópico :C

DrPeri escreveu: (01-06-2019, 05:46 PM)Jogo é bom mesmo Light?

Sim, personagens carismáticos, mundos grandes pra explorar e batalhas ok ^_^ Jom bogo da Sonia

Só que as batalhas são repetitivas a lot, além de serem difíceis se não tiver cuidado xD
Dei bobeira em não pegar ele e o Dark Cloud ano passado
E Phantasy Star IV fechei também via PS3
Light Blade escreveu: (01-06-2019, 06:03 PM)Vou dar essa colher de chá pra você e fazer isso depois Guess
Tenho que atualizar logo este tópico :C

Sim, personagens carismáticos, mundos grandes pra explorar e batalhas ok ^_^ Jom bogo da Sonia

Só que as batalhas são repetitivas a lot, além de serem difíceis se não tiver cuidado xD

Valeu. :) Você fez isso com muitos jogos já. Por exemplo, em Tales of Symphonia você já colocou que é a coletânea pra PS3. No Final Fantasy IV tu já especificou que é a primeira versão do SNES (tradução: Final Fantasy II) etc.

Depois eu separo as informações e mando pra você.
DrPeri escreveu: (02-06-2019, 10:22 AM)

Mais um jogo inútil dessa fase decadente da série Residentsleeper
DrPeri escreveu: (02-06-2019, 10:22 AM)

A expectativa é alta aqui, já que o jogo novo provavelmente será anunciado em 2 semanas

Passou da hora de mostrarem algo, demoraram A LOT pra fazer... O engraçado é ter levado uma gen inteira pra ter gráficos atualizados Lol (claro, em caso de terem mudado a engine ou bombado a Lua, que usaram em Berseria)
Light Blade escreveu: (01-06-2019, 06:03 PM)Só que as batalhas são repetitivas a lot, além de serem difíceis se não tiver cuidado xD

o começo do jogo é bem mais complicado, depois que vc tem um monte de skill forte vc consegue matar a maioria dos inimigos num golpe só.

Lembro a primeira vez que entrei naquela prisão durante a historia do jogo e cada aranha que aparecia morria alguém, poções iam pro saco rapidaço.
Eu curti o besteria, mas não tenho muitas expectativas para um tales of decente.
Que além da nova engine, ele deixe de ser medieval também... todos parecem se passar no mesmo mundo
Rodrigo Rey escreveu: (02-06-2019, 07:53 PM)Que além da nova engine, ele deixe de ser medieval também... todos parecem se passar no mesmo mundo

tales of de apocalypse zumbi, cyberpunk ou na era vitoriana?
Vilela escreveu: (02-06-2019, 08:33 PM)tales of de apocalypse zumbi, cyberpunk ou na era vitoriana?

Espacial com protagonista careca bombado
Rodrigo Rey escreveu: (02-06-2019, 07:53 PM)Que além da nova engine, ele deixe de ser medieval também... todos parecem se passar no mesmo mundo

Mas é justamente isso que faz o jogo ser uma válvula de escape de um FF da vida Lol

Vamos ver como será... Depois do visto em Berseria e em Crestoria, da história já não vou poder reclamar Lol Só tragam o bendito CC de volta, plz

Se for igual ao do Xillia, melhor ainda.
Light Blade escreveu: (02-06-2019, 09:52 PM)Mas é justamente isso que faz o jogo ser uma válvula de escape de um FF da vida Lol

Vamos ver como será... Depois do visto em Berseria e em Crestoria, da história já não vou poder reclamar Lol Só tragam o bendito CC de volta, plz

Se for igual ao do Xillia, melhor ainda.

Todos parecem se vestir igual, a Velvet até foi um frescor com aquele visual de semi nua Lol
CC do Xiilia era legal mesmo, Graces like
[Imagem: 47995293257_880999d7ef_k.jpg]

Impressionante como esse jogo é sensacional. PQP!  Emotion

Essa coletânea ficou 1000 pra jogar os JRPGs. 1 slot a mais de save/load state em comparação com a coleção da geração passada. Mais um save slot extra rápido. Mais um acelerador de tempo e uma rebobina bem maior que o da coleção de jogos da SNK. Sem contar quem tem bem mais opções de filtros, tipo emulador de PC mesmo.

Uma pena que para não RPGs a coleção é desastrosa. Sonic 1 e 2 parece que leva 1 segundo até o toque do botão e a ação no game.

Shining Force vai dar um belo UP podendo acelerar o turno dos inimigos. Dream Collection pra esse gênero do Genesis, queria que tivesse Crusader of Centy.
Phantasy Star IV Love
Meu cunhado falou ontem que ta jogando também
GUNBREAKEEERRRR

Vejam a partir de 14:16 (ja ta na URL)