01-06-2019, 05:46 PM
Jogo é bom mesmo Light?
Oficial JRPG Board VIII
|
01-06-2019, 05:46 PM
Jogo é bom mesmo Light?
01-06-2019, 05:51 PM
Aliás, Light. Queria te pedir pra quando for possível colocar diferenciação em alguns de meus jogos zerados. No caso, a última vez que zerei Seiken Densetsu 3 foi na Seiken Densetsu Collection do Switch em japonês, tinha até pedido pra colocar essa diferenciação, mas acho que você esqueceu. O mesmo para Phantasy Star IV, que zerei na coleção de PS3, e pretendo re-jogar na nova coletânea no Switch. Gosto de deixar separadinho pra catalogar (é um dos propósitos da lista no primeiro post, afinal), e seria o mesmo com Final Fantasy VI na coleção Final Fantasy Anthology e na própria versão Steam quando zerar estes. Sei que não tem problema, já que você já editou listas de pessoas que estavam desatualizadas a anos.
Casos como zerar Final Fantasy XV no PS4 e XBO nem é tão necessário, já que não são jogos dentro de coletâneas. Mas também se quiser por até esse nível de diferenciação, não tem problema. (obs: não vou re-jogar Final Fantasy XV por um bom tempo. Muito menos no Xone que não tenho. Zerei no PS4 mesmo e por enquanto está bom).
01-06-2019, 05:52 PM
Posseidon escreveu: (01-06-2019, 05:51 PM)Aliás, Light. Queria te pedir pra quando for possível colocar diferenciação em alguns de meus jogos zerados. No caso, a última vez que zerei Seiken Densetsu 3 foi na Seiken Densetsu Collection do Switch em japonês, tinha até pedido pra colocar essa diferenciação, mas acho que você esqueceu. O mesmo para Phantasy Star IV, que zerei na coleção de PS3, e pretendo re-jogar na nova coletânea no Switch. Gosto de deixar separadinho pra catalogar (é um dos propósitos da lista no primeiro post, afinal), e seria o mesmo com Final Fantasy VI na coleção Final Fantasy Anthology e na própria versão Steam quando zerar estes. Sei que não tem problema, já que você já editou listas de pessoas que estavam desatualizadas a anos.Pior que sou noiadão com essas coisas também de jogar o original e depois as collections. Ainda bem que o Backloggery dá pra deixar tudo organizadinho.
01-06-2019, 05:55 PM
Quero jogar ele
01-06-2019, 06:03 PM
Posseidon escreveu: (01-06-2019, 05:51 PM)Aliás, Light. Queria te pedir pra quando for possível colocar diferenciação em alguns de meus jogos zerados. No caso, a última vez que zerei Seiken Densetsu 3 foi na Seiken Densetsu Collection do Switch em japonês, tinha até pedido pra colocar essa diferenciação, mas acho que você esqueceu. O mesmo para Phantasy Star IV, que zerei na coleção de PS3, e pretendo re-jogar na nova coletânea no Switch. Gosto de deixar separadinho pra catalogar (é um dos propósitos da lista no primeiro post, afinal), e seria o mesmo com Final Fantasy VI na coleção Final Fantasy Anthology e na própria versão Steam quando zerar estes. Sei que não tem problema, já que você já editou listas de pessoas que estavam desatualizadas a anos. Vou dar essa colher de chá pra você e fazer isso depois Tenho que atualizar logo este tópico :C DrPeri escreveu: (01-06-2019, 05:46 PM)Jogo é bom mesmo Light? Sim, personagens carismáticos, mundos grandes pra explorar e batalhas ok Jom bogo da Sonia Só que as batalhas são repetitivas a lot, além de serem difíceis se não tiver cuidado xD
01-06-2019, 06:06 PM
Dei bobeira em não pegar ele e o Dark Cloud ano passado
E Phantasy Star IV fechei também via PS3
01-06-2019, 08:22 PM
Light Blade escreveu: (01-06-2019, 06:03 PM)Vou dar essa colher de chá pra você e fazer isso depois Valeu. Você fez isso com muitos jogos já. Por exemplo, em Tales of Symphonia você já colocou que é a coletânea pra PS3. No Final Fantasy IV tu já especificou que é a primeira versão do SNES (tradução: Final Fantasy II) etc. Depois eu separo as informações e mando pra você.
02-06-2019, 10:22 AM
02-06-2019, 11:21 AM
DrPeri escreveu: (02-06-2019, 10:22 AM) Mais um jogo inútil dessa fase decadente da série
02-06-2019, 12:46 PM
DrPeri escreveu: (02-06-2019, 10:22 AM) A expectativa é alta aqui, já que o jogo novo provavelmente será anunciado em 2 semanas Passou da hora de mostrarem algo, demoraram A LOT pra fazer... O engraçado é ter levado uma gen inteira pra ter gráficos atualizados (claro, em caso de terem mudado a engine ou bombado a Lua, que usaram em Berseria)
02-06-2019, 01:27 PM
Light Blade escreveu: (01-06-2019, 06:03 PM)Só que as batalhas são repetitivas a lot, além de serem difíceis se não tiver cuidado xD o começo do jogo é bem mais complicado, depois que vc tem um monte de skill forte vc consegue matar a maioria dos inimigos num golpe só. Lembro a primeira vez que entrei naquela prisão durante a historia do jogo e cada aranha que aparecia morria alguém, poções iam pro saco rapidaço.
02-06-2019, 04:22 PM
Eu curti o besteria, mas não tenho muitas expectativas para um tales of decente.
02-06-2019, 07:53 PM
Que além da nova engine, ele deixe de ser medieval também... todos parecem se passar no mesmo mundo
02-06-2019, 08:33 PM
02-06-2019, 08:34 PM
02-06-2019, 09:52 PM
Rodrigo Rey escreveu: (02-06-2019, 07:53 PM)Que além da nova engine, ele deixe de ser medieval também... todos parecem se passar no mesmo mundo Mas é justamente isso que faz o jogo ser uma válvula de escape de um FF da vida Vamos ver como será... Depois do visto em Berseria e em Crestoria, da história já não vou poder reclamar Só tragam o bendito CC de volta, plz Se for igual ao do Xillia, melhor ainda.
02-06-2019, 10:04 PM
Light Blade escreveu: (02-06-2019, 09:52 PM)Mas é justamente isso que faz o jogo ser uma válvula de escape de um FF da vida Todos parecem se vestir igual, a Velvet até foi um frescor com aquele visual de semi nua CC do Xiilia era legal mesmo, Graces like
03-06-2019, 03:14 PM
Impressionante como esse jogo é sensacional. PQP! Essa coletânea ficou 1000 pra jogar os JRPGs. 1 slot a mais de save/load state em comparação com a coleção da geração passada. Mais um save slot extra rápido. Mais um acelerador de tempo e uma rebobina bem maior que o da coleção de jogos da SNK. Sem contar quem tem bem mais opções de filtros, tipo emulador de PC mesmo. Uma pena que para não RPGs a coleção é desastrosa. Sonic 1 e 2 parece que leva 1 segundo até o toque do botão e a ação no game. Shining Force vai dar um belo UP podendo acelerar o turno dos inimigos. Dream Collection pra esse gênero do Genesis, queria que tivesse Crusader of Centy.
03-06-2019, 03:16 PM
Phantasy Star IV
Meu cunhado falou ontem que ta jogando também
03-06-2019, 10:24 PM
GUNBREAKEEERRRR
Vejam a partir de 14:16 (ja ta na URL) |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|