Oficial JRPG Board VIII
[Imagem: Dragon-Quest-Scrn030619-001-750x430.png]

Square Enix trabalha nos preparativos para Dragon Quest XII

Faz algumas horas que a Square Enix realizou um evento no Japão para anunciar um jogo que toma como inspiração Pokémon GO. Conhecido como Dragon Quest Walk, o título basicamente possui as mesmas funcionalidades que seu irmão, porém carregando diversas características conhecidas da franquia de RPG tradicional da Square Enix.

Porém durante o mesmo evento, o produtor executivo Yuu Miyake, juntamente com o criador da franquia Yuji Horii, comentaram brevemente sobre os preparativos da companhia em relação ao próximo grande título, Dragon Quest XII. Miyake comentou:

A propósito, sobre Dragon Quest XII, que tenho certeza estar na mente de todos — Horii e eu atualmente estamos trabalhando nas preparações para o desenvolvimento da série que irá se conectar à XII. Eu penso que ainda é muito cedo, mas nós gostaríamos de anunciar de alguma forma, então por favor esperam um pouco mais.

Esses foram os únicos comentários referentes ao novo título, que não possui qualquer janela de lançamento dada sua fase inicial de desenvolvimento.

Switch-Brasil
putz, esperem o ps5, sair o 12 para switch seria uma lástima, a série tem que evoluir
Que o XII carregue a qualidade do XI Kawaii
Rodrigo Rey escreveu: (04-06-2019, 03:03 PM)Que o XII carregue a qualidade do XI Kawaii

menos na trilha sonora. Afe
Undying escreveu: (04-06-2019, 03:04 PM)menos na trilha sonora.  Afe

È vero, que ela seja mas variada e orquestrada em todas as regiões
Square está subindo OST de todos os Final Fantasy pro Spotify e Apple Music.
Metadata in Japanese, tho.

Ouvirei do IX Love
Arte celebrando as 5 milhões de cópias do Nier

[Imagem: 3pYSTWWB9UrXSzMaWN4gtH-650-80.jpg]
Falando em Nier, a próxima RAID 24 man do FFXIV será do Nier: automata. Se preparem Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2019, 02:28 PM)Arte celebrando as 5 milhões de cópias do Nier

vendem 5 milhões e escrevem 4 na arte, fail
Vilela escreveu: (05-06-2019, 03:15 PM)vendem 5 milhões e escrevem 4 na arte, fail

8-8
UFA, tópico atualizado. Ao natural, chequem suas listas e backlog e me avisem se tiver algum erro

No mais, Grandia na E3 Emotion
https://gematsu.com/2019/06/grandia-hd-c...or-e3-2019

[Imagem: Grandia-HD-Collect_06-05-19.jpg]
o 1 em hd? Blink
Vilela escreveu: (05-06-2019, 08:10 PM)o 1 em hd?  Blink

Sim Emotion
Por enquanto zero vídeos dele, somente uma única imagem... O único porém é ter sido anunciado somente pra Switch / PC, mas a demanda pela versão PS4 tá tão alta que talvez reconsiderem.
Opa, quero o II
Quando lançar pego só o II. Não teria saco pra re-zerar o 1.
Nunca tinha jogado um DQ antes, o XI foi meu primeiro.

Foi o suficiente pra me deixar no hype desse XII. Emotion
Chozo Master escreveu: (05-06-2019, 11:34 AM)Square está subindo OST de todos os Final Fantasy pro Spotify e Apple Music.
Metadata in Japanese, tho.

No aguardo dela liberar todos os jogos na PS Store/Microsoft Store, isso sim. Já passou da hora de ter todos os jogos da franquia disponibilizados digitalmente. PC seria a plataforma perfeita pra isso, mas filha da puta me pega as versões de celular.
[Imagem: captureudjvp.png]

Patente totalmente nova e original.

Só digo uma coisa: Like the first or Out!
Posseidon escreveu: (05-06-2019, 09:33 PM)Patente totalmente nova e original.

Só digo uma coisa: Like the first or Out!

um remake/reboot talvez? Acho que seria até legal, é uma serie que se beneficiaria de uma recauchutagem tipo RE2.