Oficial Angry Video Game Nerd
+ Kid Icarus + Garfield + Doom + Hudson Hawk + Purr Pals
Bom epi
Responder

PEPSIMAAAAAAAAAAN!
Responder
Sou obrigado a dizer que a minha mente foi explodida.
Responder
Hahahah James se superado na zoeira. Tô curtindo a pegada (mais) trash desses episódios.
Responder
A hora que aparece o Pepsi guy eu ri alto Loles

Bom episódio.
Responder
Responder
Não achei o jogo da Pepsi tão ruim assim não, lembrou o March of The Muscle...
Responder
AndreyDKS escreveu: (05-06-2019, 06:10 PM)Não achei o jogo da Pepsi tão ruim assim não, lembrou o March of The Muscle...

Tem bastante gente que gosta desse jogo da Pepsi, que eu lembre, todas as análises que eu vi elogiaram.

Sei que a série dele é de comédia, mas não acho certo exagerar nas críticas só pelas piadas, ele deveria ter no final falado que o jogo tem qualidades e talvez você goste.
Responder
Responder
olha o GOTY do supre aí
Responder
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-08-2019, 05:16 PM)Vg0y9i5E7nY

RUSTY FUCKING NAILS!!!
Responder
Rpz, esse episodio foi bom.
Responder
Ele nem joga mais os games. Lol
Responder
Jogo free no cereal nem eh novidade pra gente, todo mundo que jogou ragnarok sabe do CD que vinha no cereal. Lol
Responder
InuK9 escreveu: (21-08-2019, 08:02 PM)Jogo free no cereal nem eh novidade pra gente, todo mundo que jogou ragnarok sabe do CD que vinha no cereal. Lol

Esse aí para os nutellas, raíz mesmo era comprar jogo na revista CD Expert Emotion
Responder
AvcF escreveu: (21-08-2019, 09:41 PM)Esse aí para os nutellas, raíz mesmo era comprar jogo na revista CD Expert Emotion

Eu tinha uns 60 CDs desses. Se brincar ainda tenho, mas acho que nenhum deve funfar.
Responder
Responder
Responder
Ñ poupou despesas pra esse Lol
Responder