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Citação:Bethesda's Todd Howard Doesn't Regret Elder Scrolls IV: Oblivion's Horse Armor DLC
When horse armor first debuted in Bethesda’s The Elder Scrolls IV: Oblivion, it was priced at $2.50, and it effectively went on to define bad DLC in an age when battle passes didn’t exist yet. To this day, it’s a frequently repeated joke when some other company debuts some lackluster content. However, Bethesda director Todd Howard guested on this month’s episode of IGN Unfiltered, and he says he doesn’t regret horse armor one bit.
“Horse armor is not bad,” Howard told IGN. “I think horse armor is fine. The price point at the time was the issue. Xbox, they were doing themes. Ringtones were big at the time. Ringtones were just crushing it for Nokia or whoever….We felt, 'Well it's probably worth this [amount.'] I won't say who at Microsoft, but they said, 'Well that's less than we sell a theme for. A wallpaper is more than that. You should charge this [amount]. You can always lower it.’ We're like...OK."
You can hear more about how Howard and Bethesda handled the advent of DLC with horse armor in the clip at the top of the page or the full episode. Sitting down with Unfiltered host Ryan McCaffrey, Howard shared stories from his earliest days as a developer, what it was like weathering the storm of Fallout 76’s reception, and his thoughts on industry issues like crunch and next-gen hardware.
Check out IGN Unfiltered every month to hear Ryan McCaffrey chat with some of the games industry’s biggest names to learn what made them the creative stars and leaders they are now. Previous guests include former president of Silicon Knights Denis Dyack, Ubisoft co-founder Yves Guillemot, Uncharted writer Amy Hennig, and plenty more. You can check out every episode here.
https://www.ign.com/articles/2019/06/07/...unfiltered
Lembra em 2006 quando essa armadura era a maior polêmica dos games que existia? Símbolo dessa indústria picareta? Exemplo de como DLC tá picotando o jogo e vendendo os pedaços que eram pra vir com o jogo que você pagou? Como a gente era feliz e não sabia.
Nessa era de microtransações, loot boxes, battle passes e vários elementos Pay-2-Win, jogos que já custam 60 dólares ganhando elementos típicos de joguinho de celular pra arrancar mais dinheiro do jogador, DLC clássico de pagar só uma vez por aquilo que você sabe o que vai receber agora nem parece mais problema, essa armadura de cavalo parece inofensiva hoje em dia, uma prova de como essa indústria testa até que ponto pode foder o consumidor sem repercussões.
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07-06-2019, 03:27 PM
(Última alteração: 07-06-2019, 03:29 PM por InuK9.)
Um DLC insignificante em um jogo antigo merece tópico sim.
As vezes acho que Nick é um troll gênio que faz esses tópicos inúteis de propósito.
Ou gênio ou burro pra caralho, escolha um.
Respondendo ao tópico, lembro não.
Mas eu lembro quando o tópico de smash era o pior do Nick.
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Pelo menos a armadura é bonita... o começo da gen passada foi pra testar os limites dos jogadores e ver o que estavam dispostos a gastar
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InuK9 escreveu: (07-06-2019, 03:27 PM)Um DLC insignificante em um jogo antigo merece tópico sim.
As vezes acho que Nick é um troll gênio que faz esses tópicos inúteis de propósito.
Ou gênio ou burro pra caralho, escolha um.
Respondendo ao tópico, lembro não.
Mas eu lembro quando o tópico de smash era o pior do Nick.
Burro é você que não consegue entender o contexto.
O tópico não é pra falar sobre armadura de cavalo, é pra falar sobre como o que há 13 anos atrás, era considerado a pior sacanagem da indústria, um exemplo das empresas de games fodendo o consumidor e lançando os jogos incompletos, hoje parece algo inofensivo depois de tanta coisa pior que a indústria inventou, mas você não entendeu isso no meu texto, ou não leu.
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Depois que cai na armadilha do p2w, nunca mais joguei um jogo assim. Gastei 640 em um mês e isso me botou no top 10 do jogo por um curto período, depois que vi a estupidez que fiz, parei de gastar e meu ranking foi lá para baixo porque a cada 15 dias lançam itens muito melhores ou que neutralizam os da ultima venda.
Vender cosméticos nem ligo, mas quando é um jogo com multiplayer competitivo e metem um milhão de itens pagos que são mais fortes? Passo longe.
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Até hoje isso é considerado uma sacanagem da industria. Só lembrar o Red Dot de COD Black Ops 4
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07-06-2019, 04:02 PM
(Última alteração: 07-06-2019, 04:02 PM por InuK9.)
Nickelodeon escreveu: (07-06-2019, 03:51 PM)Burro é você que não consegue entender o contexto.
O tópico não é pra falar sobre armadura de cavalo, é pra falar sobre como o que há 13 anos atrás, era considerado a pior sacanagem da indústria, um exemplo das empresas de games fodendo o consumidor e lançando os jogos incompletos, hoje parece algo inofensivo depois de tanta coisa pior que a indústria inventou, mas você não entendeu isso no meu texto, ou não leu.
nao
Victor escreveu: (07-06-2019, 03:52 PM)Até hoje isso é considerado uma sacanagem da industria. Só lembrar o Red Dot de COD Black Ops 4
sim
Podem fechar o topico inutil
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Victor escreveu: (07-06-2019, 03:52 PM)Até hoje isso é considerado uma sacanagem da industria. Só lembrar o Red Dot de COD Black Ops 4
Eu disse que em 2006, essa do cavalo era a pior de todas.
Sem falar que essa do Black Ops era na verdade uma microtransação, tem uma linha fina entre o que é DLC ou microtransação, que eu saiba, essa do Black Ops é comprado com dinheiro virtual que pode ser adquirido jogando ou pagando, por isso não é DLC.
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O especialista em microtransações.
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Saitou escreveu: (07-06-2019, 04:09 PM)O especialista em microtransações.
Eh pq vc nao perguntou a ele o que eh oferta e procura.
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InuK9 escreveu: (07-06-2019, 04:10 PM)Eh pq vc nao perguntou a ele o que eh oferta e procura.
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Hoje em dia vendem até retícula de mira, armadura de cavalo tá até bem servida.
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A pior coisa desse jogo é a repetição das dungeons, meia dúzia de dubladores, gameplay terrível no cavalo que fazia a gente querer ir só a pé. E o sistema estranho pra subir de nível. Ou seja, quase tudo.
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