Cyberpunk 2077
Jack Russel escreveu: (02-04-2019, 02:52 PM)É óbvio que vai ser o que o Chozo falou...Nenhuma dev tem como fazer mil caminhos e consequências diferentes. Não há gente o suficiente trabalhando em cada jogo pra fazer acontecer...

Melhor diminuir as expectativas em relação a isso.

ouviu Kadaj?
Responder
Oswald escreveu: (02-04-2019, 03:18 PM)ouviu Kadaj?

Bom, eu não espero que tenha tanta variação assim tb... Só se fizessem um jogo que fosse só diálogo de texto pra conseguir algo perto disso.
Responder
Jack Russel escreveu: (02-04-2019, 02:52 PM)É óbvio que vai ser o que o Chozo falou...Nenhuma dev tem como fazer mil caminhos e consequências diferentes. Não há gente o suficiente trabalhando em cada jogo pra fazer acontecer...

Melhor diminuir as expectativas em relação a isso.

Acho que pra conseguirem isso, só se não forem ultra megalomaníacos em tudo.

Por exemplo, personagem fixo, só uma classe, jogo um pouco mais linear, mas cada missão tem várias ramificações.

Aí uma campanha de um jogador vai ter suas 10~12 horas, mas se pegar todas as variações de missões juntas dá suas 150 horas de jogo.

Só assim pra dar certo, mas aí o povo ia zerar uma vez com 12 horas e reclamar que custa $60. Emotion
Responder
Standard Edition:

[Imagem: ApRVBtw.jpg]

Poster da E3:

[Imagem: D8e76N_W4AAUWfW.jpg:orig]
Responder
que capa machista
Responder
Está ok, mas essa outra capa aí (edição especial?) é bem mais bonita e como é jogo onde tem a customização do personagem como uma característica importante, faria até mais sentido não mostrá-lo de frente.
Responder
Pensei que a capa bosta era WIP, mas não, é true mesmo Loles
Responder
Já tem data?
Responder
Confirmado que sai nessa gen? achei que seria pro começo da próxima
Responder
Maedhros escreveu: (07-06-2019, 07:27 PM)Já tem data?

2077
Responder
Orelha1 escreveu: (07-06-2019, 07:31 PM)2077

Lol
Responder

Loles
Responder
Nash escreveu: (07-06-2019, 07:25 PM)Está ok, mas essa outra capa aí (edição especial?) é bem mais bonita e como é jogo onde tem a customização do personagem como uma característica importante, faria até mais sentido não mostrá-lo de frente.

O Google traduz como "compêndio de conhecimento sobre o mundo do jogo", então acho que é um livro.
Responder
Pior que já são uns 7 anos desde que foi anunciado, não?

Eu vou ficar surpreso se sair antes do meio do ano que vem e sinceramente, se não sair nos consoles dessa geração será bem melhor para o jogo. Witcher teve um belo downgrade por conta disso e espero que isso não ocorra novamente.

Kadaj escreveu: (07-06-2019, 07:36 PM)O Google traduz como "compêndio de conhecimento sobre o mundo do jogo", então acho que é um livro.

Hmm! Faz sentido, mas de qualquer forma está melhor que a capa oficial (se é que vai ser essa mesma já que deve demorar a sair, imagino).
Responder

[Imagem: 05d.jpg]
Responder
Que capa genérica.
Responder
Eu achei a capa bonita pkrl. Oopscool

Maedhros escreveu: (07-06-2019, 07:27 PM)Já tem data?

O Schreier diz que a CDPR quer lançar esse ano, mas todo dev que ele conversou de lá fala que tem certeza que é só 2020, porque não tem condições de terminarem a tempo. Lol

Rodrigo Rey escreveu: (07-06-2019, 07:28 PM)Confirmado que sai nessa gen? achei que seria pro começo da próxima

Também fiquei surpreso, aquele vídeo era muito superior ao que temos nessa gen em open world.
Responder
Pelo pelos por essa capa, esse cara ta bem parecido com o protagonista do wolfstein new order e 2. Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-06-2019, 07:52 PM)Eu achei a capa bonita pkrl. Oopscool
Tu achou essa e a do FIFA bonitas...

Seus pais eram pra ter te dado pros lobos quando tu nasceu. Claramente defeituoso...
Responder
Jack Russel escreveu: (07-06-2019, 10:57 PM)Tu achou essa e a do FIFA bonitas...

Seus pais eram pra ter te dado pros lobos quando tu nasceu. Claramente defeituoso...

:LOPES:
Responder