Oficial JRPG Board VIII
Vesperia é muito bom. Não joguei Zestiria ainda, é tão ruim assim comparado com Vesperia?
É ruim comparado com Legendia e Destiny 2...
acho zestiria melhor do que tales of the world narikiri dungeon 3
Jack Russel escreveu: (08-06-2019, 03:02 PM)É ruim comparado com Legendia e Destiny 2...

Fala que é melhor que Destiny Remake pra reiniciarmos umas tretas. Emo
Até comecei o Berseria de novo Emotion Dessa em NG+ na dificuldade intensa.

Rodrigo Rey escreveu: (08-06-2019, 02:41 PM)E essa heresia?

[Imagem: rx2Ib1S.png]

Syng aprova

Whaaat Loles
Caralho, Tales of Zestiria é um aborto, até tem um sisteminha de combate legalzinho, mas enjo com 5hrs de jogo. Só terminei porque dificilmente abandono jogo. Foi o fundo do poço da franquia.
Posseidon escreveu: (08-06-2019, 03:04 PM)Fala que é melhor que Destiny Remake pra reiniciarmos umas tretas.  Emo

Eu sou a pessoa errada pra isso, eu amo Destiny Remake Love

Pra mim nem Chrono Trigger é melhor que ToDR: DC
Jack Russel escreveu: (08-06-2019, 03:49 PM)Eu sou a pessoa errada pra isso, eu amo Destiny Remake Love

Pra mim nem Chrono Trigger é melhor que ToDR: DC

Faça pelo bem das tretas. Love Ai é só se certificar que o Wander e a Syng estão aqui, e providenciar a pipoca.
A Gamexplain falou que é possível anunciarem Chrono Trigger definitivo na E3 pro Switch.

Seria só a versão DS-Steam, e talvez mais uns mimos.

Eu só espero que tenha Wide. Foi uma falha gravíssima na Seiken Densetsu Collection.
Eu tô de olho nesse princípio de bagunça aê, hein Bigode2
Olha as provocações Bigode2

Syng aprova

Pqp deviam fechar o estudio depois dessa e nao fazer mais nenhum Tales, a sociedade nao merece
Mas sério, eu não achei feio, mas gosto da arte anime da série, esse tom mais intermediário entre realista e anime não me agradou muito.
Wander escreveu: (08-06-2019, 08:19 PM)Mas sério, eu não achei feio, mas gosto da arte anime da série, esse tom mais intermediário entre realista e anime não me agradou muito.

O jogo está bem bonito pelo que foi liberado. Mas como disse, não tá lembrando a série. O que mais lembra é os personagens ainda com feição animelesca.
Wander escreveu: (08-06-2019, 08:19 PM)Mas sério, eu não achei feio, mas gosto da arte anime da série, esse tom mais intermediário entre realista e anime não me agradou muito.

Tb achei. Antes tinha um diferencial, agora ta igual outros mil JRPG e MMOs por aí :/

(tanto impacto desse jogo que fez eu e o Wander concordar em algo)
Posseidon escreveu: (08-06-2019, 08:23 PM)O jogo está bem bonito pelo que foi liberado. Mas como disse, não tá lembrando a série. O que mais lembra é os personagens ainda com feição animelesca.

O q precisa é de um char design bem pensado, como foi Vesperia, e gráficos mais modernos mantendo o estilo típico da série.

Syng escreveu: (08-06-2019, 08:24 PM)Tb achei. Antes tinha um diferencial, agora ta igual outros mil JRPG e MMOs por aí :/

(tanto impacto desse jogo que fez eu e o Wander concordar em algo)

Loles

Eu nem discordo de vc em tudo, só gosto dos Tales 2D enquanto vc não. Mas tbm adoro Graces Blush

Syng aprova
Zestiria tem anime + jogo da geração atual + vive em sale e é facil de aceitar para começar com a franquia + tem participação em God Eater + teve varias campanhas em jogos mobile. Ele consegue um publico muito maior.
Porra, leakaram que Mana Collection vem mesmo pro Switch no Ocidente. E vão finalmente localizar Seiken Densetsu 3!!!!! Love  Love  Love  Love  Love

O nome americano que deram: Trials of Mana

Faz todo o sentido a tradução, já que é uma prova, teste pra 6 personagens e diversas combinações de times diferentes.

Aliás, a leker prometeu leakar a Direct toda da Nintendo em algumas horas.
Essa o Wander vai gostar. Final Fantasy VIII finalmente vem aí. :D Segundo a Sabi. Ela também confirmou The Last Remnant e os SaGa pra algumas plataformas.
Conferência da Square vai ser fodelona. Pode ser só porque sou putinha, mas com remaster do 7/8/9 finalmente posso sonhar com o 1-6 em consoles de mesa.