Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei Resident Evil do PSX. 3h10 jogando com calma, explorando direito a mansão.
Wander escreveu: (08-06-2019, 01:48 PM)Terminei Resident Evil do PSX. 3h10 jogando com calma, explorando direito a mansão.

com a waifu?
Vilela escreveu: (08-06-2019, 02:23 PM)com a waifu?

Sim Emotion
Wander escreveu: (08-06-2019, 08:04 PM)Sim Emotion

seje sempre no easy mode
NBA 2K19 é o MGS4 dos esportes, depois de cada partida tem meia hora de cutscenes
Vilela escreveu: (08-06-2019, 08:07 PM)seje sempre no easy mode

Já zerei com o Chris umas duas vezes, mas não curti tanto Crylol
Zerei Castlevania Bloodlines, com o John Morris, agora vou tentar com o Eric Lecarde.

Não usei código nem save state, mas tive que usar uns truques, começar com 5 vidas ao invés de 3, olhar detonado pra ver onde ficam as vidas, e usar o password pra tentar a última fase várias vezes, esse Castlevania tem continues limitados ao invés de infinitos, ele é mais fácil, mas ter que começar tudo do começo cansa, e detalhe que o password não ajuda pois você volta com o mesmo número de vidas e continues de quando entrou na fase.

A coletânea tá muito boa, comprem, mesmo sem Symphony of the Night tá compensando, apesar de faltar extras e faltar jogos importantes, a emulação tá perfeita exceto pelo Castlevania 1.
Vilela escreveu: (08-06-2019, 08:07 PM)seje sempre no easy mode

Loles Loles Loles Loles
To jogando Horizon no ultra hard.

Daí o jogo indica q o primeiro caldeirão.é level 8. Porra nenhuma, pq nesse modo a grana é escassa e cheguei lá sem equipamento nenhum. Pra matar o Bóis tive q encher o cenário de correntes eletrificadas estreategicamente posicionadas na altura certa e llugares certos pros vigias não.alcançarem. morri umas 20 vezes mas quando matei o desgraçado mal perdi life.

parecia alien 3 onde eu fazia onchefe me seguir sendo paralizado pelas correntes de espaço em espaço. Foi lindo. Jogo incrível.

Mas level 8 é o caralho.
Dropei Far Cry 5, dá não, não aguento mais esses Ubisoft The Game, eterno lembrete de que videogame tem que ser oriental.

Acho que vou começar Ivo 2 ou Wolfenstein 2 à noite.
Orochimaru escreveu: (11-06-2019, 07:48 AM)To jogando Horizon no ultra hard.

Daí o jogo indica q o primeiro caldeirão.é level 8. Porra nenhuma, pq nesse modo a grana é escassa e cheguei lá sem equipamento nenhum. Pra matar o Bóis tive q encher o cenário de correntes eletrificadas estreategicamente posicionadas na altura certa e llugares certos pros vigias não.alcançarem. morri umas 20 vezes mas quando matei o desgraçado mal perdi life.

parecia alien 3 onde eu fazia onchefe me seguir sendo paralizado pelas correntes de espaço em espaço. Foi lindo. Jogo incrível.

Mas level 8 é o caralho.
Esse esquema de que o dinheiro também é item de criação é um erro.
Fechei Yoshi Crafted World. É um jogo fácil, mas não chega a ser raso como Kirby Star Allies. Conseguir todas as flores é o maior desafio do game. Não testei o modo co-op, mas o single é bem variado entre os mundos. Os chefes poderiam ser mais dificeis. Recomendo para chamar a namorada pra jogar, a fofura do game é do tipo que cativa as meninas.
Manjaster escreveu: (12-06-2019, 04:36 PM)Fechei Yoshi Crafted World. É um jogo fácil, mas não chega a ser raso como Kirby Star Allies. Conseguir todas as flores é o maior desafio do game. Não testei o modo co-op, mas o single é bem variado entre os mundos. Os chefes poderiam ser mais dificeis. Recomendo para chamar a namorada pra jogar, a fofura do game é do tipo que cativa as meninas.
Zerei também esses dias. É super fácil mesmo. A dificuldade é em conseguir 100%, aí complica um pouco. Jogou o mundo secreto? Eu fiz parte dele pois exige muitas flores pra ir liberando as próximas fases. Os chefes são bem divertidos e criativos, mas fácil demais.
Terminei o The Technomancer, bom jogo da Spider e serve de sucessor espiritual do Mars: War Logs... foi mais longo, narrativa mais elaborada e parece ter recebido um tanto mais de orçamento

Foda dele é que ta escuro o tempo todo, dialoga com os NPCs e eles ficam todos pretos Lol

Até 80% do jogo não dá pra saber quando é dia ou noite, a não ser que olhe um ícone

Pra quem curte RPGs com escolhas, estilo os da Bioware, vai curtir bastante ele
Joguei um pouco do borderlands pre-sequel, jogo horrível, conseguiu ser pior que Destiny 2.
Comecei Horizon e achei foda o começo.
Joguei um tempo de Sunset Overdrive desde a semana passada, mas acabei dropando. Mecânicas legais, mas o open world cansou rapidinho.
Comecei o Hellblade, não tem jeito, só a Ninja Theory manja de olhar
Pena que agora tão fazendo aquela bosta
Rejogando God of War, tive que refazer dezenas de vezes uma parte que tinha uma bruxa e uma bichos que dão hitkill. Na parte do estranho acho que morri duas vezes só. Fazia tempo já que queria rejogar, aí subi o nível para ter uma experiência diferente, qq besteira há é game over, imagina no Very hard.
Victor Neri escreveu: (13-06-2019, 03:42 AM)Rejogando God of War, tive que refazer dezenas de vezes uma parte que tinha uma bruxa e uma bichos que dão hitkill. Na parte do estranho acho que morri duas vezes só. Fazia tempo já que queria rejogar, aí subi o nível para ter uma experiência diferente, qq besteira há é game over, imagina no Very hard.

Isso é mais no começo só, a curva de dificuldade do jogo é muito mal feita. Daqui a pouco o Hard fica parecendo Normal.
Jogar a Free weekend do division 2, e já deixei baixados alguns jogo do game pass.