Oficial JRPG Board VIII
Seraph escreveu: (11-06-2019, 02:11 PM)Tu não jogou Nier ainda, filho? Como pode?  Emotion

Me sinto um lixo por isso, mas vou ter ele emprestado em troca do aranhudo
Altena? Essa parece ser a estátua do rei.

[Imagem: 42dd44aa31c1caaf87fa73a3c972cc1d.jpg]

[Imagem: 524e95ad1e351fcc32b45a5d6778c420.png]

Essa renderização está muito boa. Vai ficar ótima em 60 FPS fluidos. Switch vai ter que ralar pra chegar nisso, mas vai saber.

Meu maior medo é o sistema de batalha. A única coisa que vejo com potencial de ser cagado.
RAPAZ

Estava fora, e não vi a Direct Lol

SEIKEN 3 REMAKE, CARAMBA
Must buy Emotion
Já eu acho que o sistema de batalha vai ser o maior beneficiado, mais até que o visual... o SNES era muito limitado pra um action RPG, agora vai dar pra fazer algo mais profundo e complexo
será que trials of mana vai ter mídia física?
Seiken 3 Remake? Eita! Emotion

Q evolua tanto qto TOD pra TODR.
Medo de passar de novo por aquele castelo infinito e com dificuldade semi impossível com pouquíssimos pontos de save
Vilela escreveu: (11-06-2019, 02:53 PM)será que trials of mana vai ter mídia física?

Provavelmente vai, dá até pra encontrar num preço razoável a versão hue do Secret Lol
Wander escreveu: (11-06-2019, 02:54 PM)Seiken 3 Remake? Eita! Emotion

Q evolua tanto qto TOD pra TODR.

Compra um PS4, Wander. Já tem muito jogo, e é um pecado perder Final Fantasy VII Remake e Trials of Mana e outros pra zerar coisas duvidosas no 3DS
Star Ocean 4, Infinite Undiscovery e Enchanted Arms adicionados na última leva de retro do XOne.

Economizei uma grana, ao menos Lol
Também acho que não vai precisar de muito pra ter um sist. melhor que o original não, isso nem to preocupado...

Minha única preocupação é se vão manter as 3 histórias diferentes de acordo com qual personagem escolheu primeiro(Duran/Angela, Lise/Hawk e Kevin/Charlie), mantendo isso é GOTY. Love
Posseidon escreveu: (11-06-2019, 02:56 PM)Compra um PS4, Wander. Já tem muito jogo, e é um pecado perder Final Fantasy VII Remake e Trials of Mana e outros pra zerar coisas duvidosas no 3DS

FFVII sai em marco de 2020, ne? Ate la eu compro um, nem q seja com meu decimo terceiro. Ai jogo tudo q deixei passar. ^_^
Jack Russel escreveu: (11-06-2019, 03:00 PM)Também acho que não vai precisar de muito pra ter um sist. melhor que o original não, isso nem to preocupado...

Minha única preocupação é se vão manter as 3 histórias diferentes de acordo com qual personagem escolheu primeiro(Duran/Angela, Lise/Hawk e Kevin/Charlie), mantendo isso é GOTY. Love

Isso acho que mantem. Não faz sentido. E acho que nem é tão dificultoso implemente. É só um sistema de eventos, tem que saber programar.

Aqui é primeiro Hawkeye no começo, Kevin na entrada da caverna das Waterfalls e Charllie na cachoeira dentro dela. NESSA ORDEM!!!! POURRRAAAAA!!!! Love Love Love Love Love Love
Wander escreveu: (11-06-2019, 03:04 PM)FFVII sai em marco de 2020, ne? Ate la eu compro um, nem q seja com meu decimo terceiro. Ai jogo tudo q deixei passar.  ^_^

Viu o vídeo do FFVIII?
Rodrigo Rey escreveu: (11-06-2019, 03:07 PM)Viu o vídeo do FFVIII?

Do 8 nao, vai ser remake tbm?
Aliás, já baixei Mana Collection. Poderia ser 10 dólares mais barata, maaaaaassss, OK.

Tenho que ver se mudaram os nomes dos personagens. E é estranho a introdução oficial, é diferente da feita por fãs, obviamente, e eles adicionam termos como Benevodons, que foi introduzido no Prequel Heroes of Mana.

Wander escreveu: (11-06-2019, 03:09 PM)Do 8 nao, vai ser remake tbm?

https://www.youtube.com/watch?v=liHKeemjdbI

Remaster luxuoso.
Posseidon escreveu: (11-06-2019, 03:05 PM)Isso acho que mantem. Não faz sentido. E acho que nem é tão dificultoso implemente. É só um sistema de eventos, tem que saber programar.

Aqui é primeiro Hawkeye no começo, Kevin na entrada da caverna das Waterfalls e Charllie na cachoeira dentro dela. NESSA ORDEM!!!! POURRRAAAAA!!!! Love  Love  Love  Love  Love  Love

Curiosamente eu não curtia o começo do Hawk, meus amigos sempre pegavam ele ou o Kevin.

O que eu gosto é de começar com a Lise ou Duran, acho maneira a histórinha lá das amazonas e tals.

EDIT: Quero ver como vai ficar as músicas

Emotion
Jack Russel escreveu: (11-06-2019, 03:32 PM)Curiosamente eu não curtia o começo do Hawk, meus amigos sempre pegavam ele ou o Kevin.

O que eu gosto é de começar com a Lise ou Duran, acho maneira a histórinha lá das amazonas e tals.

EDIT: Quero ver como vai ficar as músicas

Emotion

Aguardando a floresta dos elfos à noite. Se souberem fazer o gráfico nessa parte e ambientação, vai ser lindo. Emotion

Tenho que dar um New Game com a Lise pra ver aquela visão panorâmica de Rolante no começo, agora em 3D bunitasso.

Música que mais aguardo é Mana Land. Espero que o Kikuta esteja supervisionando. AND GET OUT! dedeMouse.
Tá me lembrando Ys assim por foto, quero ver esses lugares num vídeo de combate.

[Imagem: y_5cff67491936a.jpg]

[Imagem: y_5cff67495d8e6.jpg]

Essa última suponho que seja a Golden Road.
Trauma da Golden Road por algum motivo, acho que era labiríntica