Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comecei Yakuza 0. Só joguei pouco mais de 1 hora, então não dá pra dar uma opinião muito fundamentada, mas gostando bastante da introdução. Já tô curtindo os personagens, e o karaoke foi zuero. Lol
Gbraga Returns escreveu: (13-06-2019, 10:40 PM)Comecei Yakuza 0. Só joguei pouco mais de 1 hora, então não dá pra dar uma opinião muito fundamentada, mas gostando bastante da introdução. Já tô curtindo os personagens, e o karaoke foi zuero. Lol
Yakuza 0 é sensacional. Joguei ele recentemente. Fica cada vez melhor. O enredo prende demais. Love
SIDSTART escreveu: (13-06-2019, 10:49 PM)Yakuza 0 é sensacional. Joguei ele recentemente. Fica cada vez melhor. O enredo prende demais.  Love

Tô bem ansioso pra ver como continua amanhã mesmo. Uma simples conversa no bar entre dois mongol já diz bastante sobre os personagens, tá muito bem coduzido mesmo.

E o jogo é bonitão, esperava menos por ser cross gen. Persona 5 denuncia ser um jogo de PS3 bem mais que esse.
Gbraga Returns escreveu: (13-06-2019, 10:53 PM)Tô bem ansioso pra ver como continua amanhã mesmo. Uma simples conversa no bar entre dois mongol já diz bastante sobre os personagens, tá muito bem coduzido mesmo.

E o jogo é bonitão, esperava menos por ser cross gen. Persona 5 denuncia ser um jogo de PS3 bem mais que esse.

E tem uns minigames viciantes, vai passar dias só neles
Eu odeio brawler e adorei Yakuza Zero só pela história e pelos personagens.

Jogando Vesperia, Timespinner, F1 2018 e um pouco de Euro Truck Simulator pra repor a testosterona depois de JRPG
De jogatina to pra fechar o Guacamelee 2, acho que falta só a última dungeon (e alguma intermediária pra chegar nela)... bom demais Emotion

Depois dele o foco vai ser no coop do Far Cry 5 e no Hellblade
Comecei Far Cry 5 e pelo começo é beeem legal.
Em paralelo estou jogando Odyssey que estou com 46 horas de jogo, Horizon que tô achando foda tbm e God of War no hard. Nunca revezei tanto jogo Loles

Gbraga Returns escreveu: (13-06-2019, 10:40 PM)Comecei Yakuza 0. Só joguei pouco mais de 1 hora, então não dá pra dar uma opinião muito fundamentada, mas gostando bastante da introdução. Já tô curtindo os personagens, e o karaoke foi zuero. Lol

Melhor yakuza e um dos melhores jogos da gen.
Gbraga Returns escreveu: (13-06-2019, 10:53 PM)Tô bem ansioso pra ver como continua amanhã mesmo. Uma simples conversa no bar entre dois mongol já diz bastante sobre os personagens, tá muito bem coduzido mesmo.

E o jogo é bonitão, esperava menos por ser cross gen. Persona 5 denuncia ser um jogo de PS3 bem mais que esse.
O gráfico é lindão mesmo. Incrível como os personagens são bem feitos e carismáticos. Eu comecei a jogar nessa geração, acabei deixando passar os do PS2 e do PS3. E até me arrependo disso. Mas felizmente está saindo remaster de todos. Eu estou pra começar o 2.
SIDSTART escreveu: (14-06-2019, 02:19 AM)O gráfico é lindão mesmo. Incrível como os personagens são bem feitos e carismáticos. Eu comecei a jogar nessa geração, acabei deixando passar os do PS2 e do PS3. E até me arrependo disso. Mas felizmente está saindo remaster de todos. Eu estou pra começar o 2.

O 2 é bonzão, melhor que o 1. Até agora na minha preferência 0>6>2>1 e todos bons. Tomara que cheguem logo os remasters do 3 e 4.
Dá pra jogar só o 0 e ter uma experiência satisfatória? Não vou querer jogar os outros tão cedo com tanta coisa na backlog.
Também tô jogando Forza Horizon 4 pelo Gamepass e é um puta jogo.

Nem sou muito fã de corrida, muito menos de corrida Open World, mas é tanta corrida por metro quadrado que nem me incomoda tanto. Fora que poder fazer tudo em co-op é ótimo, tô jogando com uma galera e tá bem divertido.
Continuo em Soul Calibur VI online. To tentando jogar com o Geraldão, mas os níveis de sal já estão chegando a estágios perigosos. Acho que vou deixar o ranked de lado um pouco e pegar experiência no causal match.
Gbraga Returns escreveu: (14-06-2019, 09:10 AM)Dá pra jogar só o 0 e ter uma experiência satisfatória? Não vou querer jogar os outros tão cedo com tanta coisa na backlog.

Ao invés de serem duas campanhas capadas, colocaram dois Yakuzas em um, ele é bem longo
Tem dois Kiwamis de duração
Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2019, 03:13 PM)Ao invés de serem duas campanhas capadas, colocaram dois Yakuzas em um, ele é bem longo
Tem dois Kiwamis de duração

Digo mais em história, se é um final satisfatório que não vai me fazer querer jogar mais 90 jogos. Lol
Gbraga Returns escreveu: (14-06-2019, 04:03 PM)Digo mais em história, se é um final satisfatório que não vai me fazer querer jogar mais 90 jogos. Lol

Ele é cheio de referência dos futuros jogos, mas é redondo e fecha em si mesmo, sem ganchos... como ele é o melhor Yakuza, vai ficar com mais vontade de fazer post ending que jogar os outros
Devil escreveu: (14-06-2019, 02:59 PM)Também tô jogando Forza Horizon 4 pelo Gamepass e é um puta jogo.

Nem sou muito fã de corrida, muito menos de corrida Open World, mas é tanta corrida por metro quadrado que nem me incomoda tanto. Fora que poder fazer tudo em co-op é ótimo, tô jogando com uma galera e tá bem divertido.

Forza Horizon é tao bom que eu sempre digo q até quem nao gosta de corrida, deveria experimentar.

O 1 é o melhor, porque tem as "boss fights"
Yan escreveu: (14-06-2019, 04:34 PM)Forza Horizon é tao bom que eu sempre digo q até quem nao gosta de corrida, deveria experimentar.

O 1 é o melhor, porque tem as "boss fights"

E a última boss fight é uma volta completa no mapa do jogo! Bem épico.
Eu testei no gamepass mas não curti muito, pesado demais o volante.

Prefiro algo mais arcadão mongoloide.
Gbraga Returns escreveu: (14-06-2019, 09:10 AM)Dá pra jogar só o 0 e ter uma experiência satisfatória? Não vou querer jogar os outros tão cedo com tanta coisa na backlog.
A historia é totalmente fechada nesse. Eu só não recomendo assistir os créditos do jogo, porque começa a aparecer os personagens do 0 contando o que acontece no futuro, que são as primeiras horas do 1 Lol Ok que esse jogo foi uma comemoração da franquia e lançou bem antes do Kiwami, mas porra... Se o Kiwami já estava planejado, foi muito errado da parte deles jogar na cara quem beija quem no 1.
E se encontrar um cartomante na rua, evita... ela conta tudo o que acontece nos futuros Yakuzas Lol