Oficial JRPG Board VIII
Phin spencer anúncia que phantasy star online 2 vai sair no ps4 e switch também, só vai sair primeiro no xbox

PSO 2 chega tarde demais no Ocidente.
Pior que PSO2 não tem apelo nenhum mesmo Crylol

O ocidente inteiro é Monster Hunter World e Final Fantasy XIV
Quero um PS tradicional, ou até IV remake
Pau no cu do online (e olha que joguei muito o original)
Curiosamente, vi um video de FFX em japonês e curti bastante o dublador do Tidus, então fui ver a cena do Tidus rindo em japonês pra ver se melhorava. Cara, consegue ser pior. O cara imita uma gralha Crylol

Poderiam ter retrabalhado a risada no remaster
DrPeri escreveu: (14-06-2019, 03:30 PM)Curiosamente, vi um video de FFX em japonês e curti bastante o dublador do Tidus, então fui ver a cena do Tidus rindo em japonês pra ver se melhorava. Cara, consegue ser pior. O cara imita uma gralha Crylol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Isso me deu mais medo do que achar engraçado.
Se PSO2 for free to play darei uma conferida no Switch.

Falam muito bem do primeiro que nunca joguei.
Meu pai passou aqui agora e falou: ''que merda é essa?''. Loles Loles Loles

Cena mais memorável e impactante da série, certeza.
Da serie? Essa aqui eh bem melhor. Unico motivo pro Vaan estar no jogo foi pra fazerem essa cena Lol

Live letter de shadowbringer live agora

https://www.twitch.tv/finalfantasyxiv
Posseidon escreveu: (14-06-2019, 06:55 PM)Meu pai passou aqui agora e falou: ''que merda é essa?''.  Loles  Loles  Loles

Cena mais memorável e impactante da série, certeza.

Loles Loles Loles Loles
a yuna em japonês é muito fofinha, não merecia ser casal do neymar que faz hahaha
InuK9 escreveu: (14-06-2019, 06:58 PM)Da serie? Essa aqui eh bem melhor. Unico motivo pro Vaan estar no jogo foi pra fazerem essa cena Lol

Por acaso o seu pai perguntaria se esse barulho é de um animal. Loles Loles Loles Loles
Tales of Arise apresenta o protagonista Alphen e a heroína Shionne:

[Imagem: Tales-of-Arise_06-15-19_001.jpg]

Bandai Namco revelou os nomes, dubladores japoneses e breves descrições para o protagonista e heroína de Tales of Arise no Tales of Festival 2019 em Yokohama.

Alphen (dublado por Takuya Satou)

Do planeta Dahna, um jovem que usa uma máscara de ferro e perdeu a dor e a memória. Desencadeado por seu encontro com Shionne, ele pega a "Espada da Chama" na mão e se joga na batalha pela liberdade de Rena.

[Imagem: Tales-of-Arise_06-15-19_Alphen-Art-600x492.png]

Shionne (dublado por Shino Shimoji)

Do planeta Rena, uma garota amaldiçoada por “Thorns” que causa dor intensa a quem ela toca. Ela une forças com Alphen para um propósito oculto e luta em rebelião contra seu próprio povo de Rena.

[Imagem: Tales-of-Arise_06-15-19_Shionne-Art-600x974.png]

Tales of Arise será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em 2020.

bela boxart

[Imagem: ni-no-kuni-remastered-boxart-02-ps4-us-0...native_nt%24]
[Imagem: ni-no-kuni-jp-boxart.jpg]
Bom, pelo subtítulo é meio óbvio, mas eu até que considero essa bruxa aí na capa um spoiler. Como joguei, nem ligo, mas as vezes vai ter nego chorando as pitangas.
DrPeri escreveu: (15-06-2019, 12:08 PM)Bom, pelo subtítulo é meio óbvio, mas eu até que considero essa bruxa aí na capa um spoiler. Como joguei, nem ligo, mas as vezes vai ter nego chorando as pitangas.

Nada a ver, ela aparece bem cedo. Lol
Jura? Nem lembrava. Na minha cabeça ela só se revelava depois de tretar com o sheddar (era esse o nome?)

Aliás, gordão, responde o tópico de aprender japonês. Da um help pro pai aqui.