Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela, tentei algumas vezes, mas não peguei um deck com essas cartas. Aí desencanei e tô jogando na época antiga ainda, acabei de derrotar o Seto.



Hoje no fim da tarde eu fui a uma locadora de games e joguei uma horinha o PS4. Joguei inicialmente Uncharted 4 e depois Crash 1 Remake na N'Sane Trilogy.

Sobre Uncharted 4, joguei até uma parte em q tem o primeiro puzzle do jogo, numa torre no capítulo 2.

Achei bem chato, parece q acentuaram as características ruins de walking simulator do 3 e ainda tentaram fazer um modelo de mundo q é ao mesmo tempo muito guiado pela história, mas tenta oferecer uns lugares pra ir a la Tomb Raider 2013. Não gostei, muito chato. E não gostei da maneira como começaram a fazer militância anti-religiosa com a parte da freira no começo. Bem estereotipado e preconceituoso.

Sobre Crash 1, achei maneirinho, mas joguei umas 7 fases e considerei q, primeiro, o jogo parece ter cortado o conteúdo de algumas fases e, segundo, está aparentemente mais fácil.
Wander escreveu: (14-06-2019, 07:36 PM)E não gostei da maneira como começaram a fazer militância anti-religiosa com a parte da freira no começo. Bem estereotipado e preconceituoso.

Loles Loles Loles Loles Loles
Lol
Uncharted 4 começa de verdade no capítulo 6, antes disso é walking simulator mesmo
Próxima vez vai de LL, é direto ao ponto
Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2019, 07:40 PM)Uncharted 4 começa de verdade no capítulo 6, antes disso é walking simulator mesmo
Próxima vez vai de LL, é direto ao ponto

Lost Legacy é militância pró-feminazismo, ai também não vai rolar
agora veja esse vídeo inteiro serge



nem deus faria algo melhor do que isso, mesmo conseguindo afundar o titanic, ápice dos videogames
Vilela escreveu: (14-06-2019, 07:43 PM)agora veja esse vídeo inteiro serge



nem deus faria algo melhor do que isso, mesmo conseguindo afundar o titanic, ápice dos videogames

Bem legal, o 3 tbm fica foda a partir do capítulo do navio. Mas eu gostaria q a série voltasse ao estilo de antes, q já começava com ação, sem walking simulator e lacradas desnecessárias. Muito melhor o Drake carismático, pegador, piadista, do q esse draminha vagabundo q estão colocando na série do 3 pra cá.

Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2019, 07:40 PM)Uncharted 4 começa de verdade no capítulo 6, antes disso é walking simulator mesmo
Próxima vez vai de LL, é direto ao ponto

Sim, e eu acho isso ruim. Já não gostava no 3, q ao menos tinha alguma ação e setpieces nos primeiros capítulos... No 4 só pioraram isso.

E porra, tive a impressão de q estava jogando o FFXIII dos Uncharteds, o jogo não tem liberdade alguma até ali, vc só pode ir pra frente e ser teletransportado de uma situação pra outra Crylol
Wander escreveu: (14-06-2019, 07:55 PM)Bem legal, o 3 tbm fica foda a partir do capítulo do navio. Mas eu gostaria q a série voltasse ao estilo de antes, q já começava com ação, sem walking simulator e lacradas desnecessárias. Muito melhor o Drake carismático, pegador, piadista, do q esse draminha vagabundo q estão colocando na série do 3 pra cá.


Sim, e eu acho isso ruim. Já não gostava no 3, q ao menos tinha alguma ação e setpieces nos primeiros capítulos... No 4 só pioraram isso.

E porra, tive a impressão de q estava jogando o FFXIII dos Uncharteds, o jogo não tem liberdade alguma até ali, vc só pode ir pra frente e ser teletransportado de uma situação pra outra  Crylol

uncharted 4 é um jogo de despedida da série, ele é mais longo que o uncharted 1 e 2 somados, se duvidar vai até a metade do 3, por isso tem um ritmo mais lento, com enorme foco nos personagens, por isso é o ritmo varia bastante

no mais, ele com certeza é o melhor da série, se vc jogasse inteiro pediria desculpas por um post tão tosco, é tipo jogar aquele começo de ffx do tidus em zanarkand e falar que não tem summons no jogo
Concordo, melhor Uncharted mesmo, gameplay é bom demais


pena cagarem no online, MP do TLOUzin acho que vai dançar também, triste fim da ND
Wander escreveu: (14-06-2019, 07:55 PM)Bem legal, o 3 tbm fica foda a partir do capítulo do navio. Mas eu gostaria q a série voltasse ao estilo de antes, q já começava com ação, sem walking simulator e lacradas desnecessárias. Muito melhor o Drake carismático, pegador, piadista, do q esse draminha vagabundo q estão colocando na série do 3 pra cá.


Sim, e eu acho isso ruim. Já não gostava no 3, q ao menos tinha alguma ação e setpieces nos primeiros capítulos... No 4 só pioraram isso.

E porra, tive a impressão de q estava jogando o FFXIII dos Uncharteds, o jogo não tem liberdade alguma até ali, vc só pode ir pra frente e ser teletransportado de uma situação pra outra  Crylol
O 4 é Walking simulator até o fim com uma cena e outra de tiro Lol Não sei como tem gente que termina o jogo 10 vezes, é praticamente como assistir um filme de 15 horas por 10 vezes.

O LL é fodão e lembra bastante os dois primeiros, só que com o gameplay do 4 e tem até o Drake gritando NONONONOO durante o jogo igual os primeiros, só que é ele versão mulher.

Não perca tempo nesse 4 e vá para o LL, porque até a ND sabe que fez bosta e lançou o LL como pedidos de desculpa.
LL é muito sem originalidade, só o capitulo da exploração que é o melhor que a ND já fez por Uncharted que vale muito a pena
wolfwood escreveu: (14-06-2019, 08:11 PM)LL é muito sem originalidade, só o capitulo da exploração que é o melhor que a ND já fez por Uncharted que vale muito a pena

Achei o da exploração justamente o mais chato Lol
Zerei o Castlevania II: Simon's Quest, usei algumas dicas, mas consegui ir até bem sem usar tantas.

O jogo é bastante criticado por ser críptico, ser difícil demais progredir sem usar um detonado, mas pelo o que eu vi, dava sim pra zerar esse jogo nos Anos 80, sem internet, sem dicas, sem amigos e sem revista, as dicas certas para progredir estão no jogo, mas não apenas os NPCs contam muitas mentiras e meias-verdades, como a tradução ruim deixou ele pouco complicado.

O problema é que mesmo ignorando essa parte de segredos difíceis de descobrir sozinho, o jogo é meio chato e tedioso, sem falar que o jogo é bem fácil ao saber os segredos, e os chefões são incrivelmente fáceis, o Drácula é candidato ao final boss mais fácil da história, mas valeu a pena jogar, pegar firme e ver por eu mesmo, não achei um jogo ruim, mas dá pra entender porque os fãs de Castlevania são tão divididos com ele.

Terminei a coletânea, zerei todos os jogos menos o Adventure que é ruim demais.
Rapaz, que jogo bom da porra. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (14-06-2019, 11:40 PM)Rapaz, que jogo bom da porra. Emotion

obrigado
LL pra mim é bem melhor que o 4. Como falaram, é o 4 só que com todos os elementos muito bem equilibrados. O capítulo com o "mundo aberto" é muito bem elaborado, lembrando Zelda só que mais concentrado, dando um pacing bem melhor e cada ponto de interesse sendo muito melhor elaborado.

No 4, parece que mudaram a forma como o platforming funcionava quando já se tinha algumas fases prontas e aí ficou esse walking simulator.
A propósito, La Mulana é mais Uncharted do que qualquer Uncharted


Aliás, é mais desbravador do que qualquer outro game que já vi


Posso ter manjado pra caramba, mas literalmente fiquei preso em uma área cheia de esqueletos e eu não tinha como nem me matar ou sair dali

Lol
É engraçado pq às vezes a gente vê algumas pessoas criticando as antigas CGs q eram usadas nas gerações PS1 e PS2, mas a CG era algo q passava e acabou, depois vc estava livre pra jogar, não era algo q invadia o próprio gameplay do jogo.

Nunca antes desde o começo dos videogames a história foi tão invasiva no gameplay qto agora, nem mesmo na gen passada, q muitos achavam ser a geração do filminho.

Forced Slow Walking é um negócio q além de tornar a jogatina morosa, chata, e suprimir a liberdade do jogador experimentar o game como quiser (matando o replay principalmente), é impossível pular, ao contrário da CG, q em alguns casos dá pra dar skip.

É até irônico q reclamavam tanto de Uncharted 2 e 3, porém o 2 te dá uma enorme liberdade comparado com o 4, e o 3 tem muito menos forced slow walking. E qdo tem, é em momentos em q faz mais sentido, como no deserto, com o personagem cansado, andando há dias sob o sol escaldante, tendo alucinações, se movendo contra a areia pesada.

Setsuna94 escreveu: (14-06-2019, 08:02 PM)O 4 é Walking simulator até o fim com uma cena e outra de tiro Lol Não sei como tem gente que  termina o jogo 10 vezes, é praticamente como assistir um filme de 15 horas por 10 vezes.

O LL é fodão e lembra bastante os dois primeiros, só que com o gameplay do 4 e tem até o Drake gritando NONONONOO durante o jogo igual os primeiros, só que é ele versão mulher.

Não perca tempo nesse 4 e vá para o LL, porque até a ND sabe que fez bosta e lançou o LL como pedidos de desculpa.

Pois é, até desanima pagar 80 reais num "jogo" desse. Não é à toa q Souls faz tanto sucesso, pq é o extremo oposto disso, te deixa jogar e fazer o q vc quiser.
Wander escreveu: (15-06-2019, 10:30 AM)É engraçado pq às vezes a gente vê algumas pessoas criticando as antigas CGs q eram usadas nas gerações PS1 e PS2, mas a CG era algo q passava e acabou, depois vc estava livre pra jogar, não era algo q invadia o próprio gameplay do jogo.

Nunca antes desde o começo dos videogames a história foi tão invasiva no gameplay qto agora, nem mesmo na gen passada, q muitos achavam ser a geração do filminho.

Forced Slow Walking é um negócio q além de tornar a jogatina morosa, chata, e suprimir a liberdade do jogador experimentar o game como quiser (matando o replay principalmente), é impossível pular, ao contrário da CG, q em alguns casos dá pra dar skip.

É até irônico q reclamavam tanto de Uncharted 2 e 3, porém o 2 te dá uma enorme liberdade comparado com o 4, e o 3 tem muito menos forced slow walking. E qdo tem, é em momentos em q faz mais sentido, como no deserto, com o personagem cansado, andando há dias sob o sol escaldante, tendo alucinações, se movendo contra a areia pesada.

Nem vem, Uncharted 4 é um lixo, mas Uncharted 3 é outro. Sempre foi e sempre será.
Gbraga Returns escreveu: (15-06-2019, 10:32 AM)Nem vem, Uncharted 4 é um lixo, mas Uncharted 3 é outro. Sempre foi e sempre será.

Sim, U3 tbm tem sua parcela de lixo, porém o q estou argumentando é q ele é menos invasivo q o 4. Tem menos segmentos q ficam te prendendo.

E pow, as partes do Drake criança já eram um saco no 3, aí em vez de aprenderem a lição, os putos repetem a dose no 4 Crylol