Oficial JRPG Board VIII
armadura desse cara do tales parece a do Artorias.
tem como jogar isso sem ter um vita?

Vilela escreveu: (15-06-2019, 03:11 PM)tem como jogar isso sem ter um vita?

Esse jogo é de celular.
Vilela escreveu: (15-06-2019, 02:59 PM)

Teve um idiota que pegou a Charlotte de char inicial. Não gostou do jeito da escrita dela e começou a meter o pau no jogo. Facepalm Não ajuda o fato de ser Youtuber engraçadinho que já começou o vídeo com piada sem graça. Facepalm Facepalm Facepalm Ele ainda ficou indignado porque ela era adolescente e tão pequena, feito uma criança. Deu vontade de meter o Spoiler na cara dele pra responder isso.

Vilela escreveu: (15-06-2019, 03:11 PM)tem como jogar isso sem ter um vita?

Tem na Steam e iDevices, além do Vita. Deve ter nos sites de Torrent da Steam pra você que pirateia.
Posseidon escreveu: (15-06-2019, 03:51 PM)Teve um idiota que pegou a Charlotte de char inicial. Não gostou do jeito da escrita dela e começou a meter o pau no jogo.  Facepalm Não ajuda o fato de ser Youtuber engraçadinho que já começou o vídeo com piada sem graça.  Facepalm  Facepalm  Facepalm Ele ainda ficou indignado porque ela era adolescente e tão pequena, feito uma criança. Deu vontade de meter o Spoiler na cara dele pra responder isso.

Tem na Steam e iDevices, além do Vita. Deve ter nos sites de Torrent da Steam pra você que pirateia.
Bom saber que tem Adventures of Mana no Steam, vou pegar. Esperei tanto sair no PS4 mas não portaram. Quando lançou eu já tinha vendido meu Vita.

Edit: Posseidon, procurei no Steam e não tem. Vi que só tem pra Mobile e PS Vita mesmo.
Você se enganou, não tem Adventures of Mana no Steam.
se eu baixar um emulador de android, tem uma loja com piratas de celular e adventures of mana para jogar? tenso achar isso
É, não tem mesmo. Achei que tinha por causa do Secret of Mana Remake. Não portaram o Remake de Seiken 1.

Se lembrem que esse é o segundo Remake dele. O primeiro foi Sword of Mana pra GBA. Tá mais pra reimagining. Da pra emular no PC.

Vilela escreveu: (15-06-2019, 06:34 PM)se eu baixar um emulador de android, tem uma loja com piratas de celular e adventures of mana para jogar? tenso achar isso

Sim, tem emulador de celular. Deve funcionar, mas nunca mexi nisso.
Posseidon escreveu: (15-06-2019, 06:36 PM)É, não tem mesmo. Achei que tinha por causa do Secret of Mana Remake. Não portaram o Remake de Seiken 1.

Se lembrem que esse é o segundo Remake dele. O primeiro foi Sword of Mana pra GBA. Tá mais pra reimagining. Da pra emular no PC.

hum não sabia que sword of mana era uma reimaginação do final fantasy adventures, sempre falam que sword of mana é ruim, por isso nunca tentei

apesar que foi besteira da minha parte, falam que dawn of mana é um lixo e eu adoro essa bosta Loles
A trilha sonora da serie Final Fantasy inteira esta no Spotify. Muito bom.
Setsuna94 escreveu: (15-06-2019, 03:49 PM)Esse jogo é de celular.

Fechei nele, inclusive
esse Trials of Mana é remake daquele q a gente jogou em conjunto?
Odeio jogabilidade touch, senão já teria jogado no celular. Vou esperar, quem sabe ainda portam pra consoles.
Sim.
Bio escreveu: (15-06-2019, 11:49 PM)esse Trials of Mana é remake daquele q a gente jogou em conjunto?
Esse mesmo!

[Imagem: ZkFkSoz.gif]
Só pra alcancar mais pessoas, estou colocando nesse tópico também:

DrPeri escreveu: (16-06-2019, 02:51 PM)Só pra alcancar mais pessoas, estou colocando nesse tópico também:

Sabe o que eu acho engraçado? Tem review que tá abaixando a nota porque estão reclamando do preço. Ora, então quando o preço abaixar eles vão ter que aumentar a nota, certo? Pelo que eu saiba você tem que analisar o jogo. Se ele for ruim, dá nota baixa, se for excelente, dá nota alta. O preço você comenta no review ou nos pontos gerais do resumo do review no final. É só dizer pra pegar em uma promoção, esperar etc. Mas o jogo é o jogo, e é isso que tem que ser analisado. Mas, mídia gaymer, né...

E essa GIF é de uma desonestidade absurda. Tanto da GIF, quanto de quem posta, ou ao menos a pessoa é mal informada (mas em todos os casos, informa erroneamente pra quem não conhece o jogo). Ao contrário de Secret of Mana, seus personagens em Trials of Mana, raramente se encontram nessa situação, e ainda mais ao contrário, o personagem que você está controlando tem total liberdade pra ir e vir pra onde quiser no cenário onde está, não ficando travado como em Secret, onde você tinha que voltar e se juntar novamente aos outros dois personagens (sim, era horrível. Graças a Deus sanaram isso em Seiken 3). O principal personagem comandado nunca fica preso, travado! No mais, poderia ser um problema no encontro nas batalhas, mas em 99% das vezes elas acontecem sem seu personagem ficar desse jeito. Nos chefes então, nem há esse 1%.
Square Enix deseja oferecer sua biblioteca completa de títulos digitalmente, mas perda de códigos dos títulos mais antigos pode ser entrave

Uma das empresas que tem dado maior atenção para sua biblioteca de jogos antigos é a Square Enix. A companhia tem anunciado remakes, remasters e até coletânea de vários clássicos da companhia para diversas plataformas diferentes, mas nem todos títulos de sua vasta biblioteca clássica podem ser aproveitados nas novas plataformas.

Yosuke Matsuda, CEO e presidente da Square Enix, comentou com a Game Informer que ele está ciente da demanda pela biblioteca de clássicos da companhia ser disponibilizada digitalmente. Matsuda disse que há uma “variedade” de planos em andamento nesse sentido, com a Square Enix “trabalhando duro” para oferecer “títulos clássicos que os consumidores tenham jogado no NES”.

Confira o comentário de Matsuda:

''Estamos trabalhando nisso de várias maneiras. Essa é uma solicitação que ouvimos com frequência. No que diz respeito aos nossos principais títulos, a maioria deles ainda tem variações que você pode jogar agora. Os títulos mais clássicos que você pode ter jogado no NES, ainda estamos trabalhando duro para fazer com que você possa jogá-los. Na verdade, lançamos um projeto dedicado internamente para portá-los, por isso estamos trabalhando para disponibilizá-los em diversas plataformas. Certamente no futuro, gostaríamos de ver isso em um serviço de assinatura ou transmissão, por isso estamos explorando a possibilidade de criar um canal dedicado para nós mesmos.''

Como visto acima, Matsuda menciona a possibilidade de um serviço dedicado da empresa por streaming. Mais adiante na mesma entrevista, ele comenta que um dos entraves nesse projeto está nos títulos mais antigos da companhia, que alega não ter certeza de onde se encontram seus códigos.

Matsuda comentou:

''Eu acho que todo mundo está indo nessa direção, então nós queremos ser proativos em considerar essas opções. Ainda não sabemos se será um serviço de assinatura ou um serviço de download exclusivo ou qual o formato necessário, mas queremos aproveitar nosso catálogo.

Tenho vergonha de admitir, mas em alguns casos, não sabemos mais onde o código está. É muito difícil encontrá-los às vezes, porque no passado você os criou, publicou e pronto — você não pensou em como iria vendê-los no futuro. Às vezes, os clientes perguntam: “Por que você ainda não lançou esse  jogo ?” E a verdade é que não sabemos para onde foi  parar o código .''

Switch-Brasil
Posseidon escreveu: (16-06-2019, 03:22 PM)E essa GIF é de uma desonestidade absurda. Tanto da GIF, quanto de quem posta, ou ao menos a pessoa é mal informada (mas em todos os casos, informa erroneamente pra quem não conhece o jogo). Ao contrário de Secret of Mana, seus personagens em Trials of Mana, raramente se encontram nessa situação, e ainda mais ao contrário, o personagem que você está controlando tem total liberdade pra ir e vir pra onde quiser no cenário onde está, não ficando travado como em Secret, onde você tinha que voltar e se juntar novamente aos outros dois personagens (sim, era horrível. Graças a Deus sanaram isso em Seiken 3). O principal personagem comandado nunca fica preso, travado! No mais, poderia ser um problema no encontro nas batalhas, mas em 99% das vezes elas acontecem sem seu personagem ficar desse jeito. Nos chefes então, nem há esse 1%.
Que piti foi esse? Loles
Eu mesmo criei esse gif e não tentei passar nenhuma mensagem de que é algo negativo ou algo assim, apenas que é uma situação engraçada.
Tire a cabeça do cu por um momento, para respirar o ar livre de vez em quando.

Abraços e paz™