Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (16-06-2019, 01:19 AM)É possível ganhar uma carta ótima do pegasus, ganhando com o ranking S/A-Pow ele só dá bosta, porém se vc ganhar com B/C/D pow, que é quando vc só faz merda na partida, porém ganha, é possível ele dropar o equip dragon treasure, 3 delas é tudo o que vc precisa até o final do jogo, como já veio 1 no meu deck inicial, só vou precisar de mais 2

Ganhei dele com B eu acho, mas não veio a carta. Mas consegui vencer o campeonato e voltar pro passado, esse jogo é muito legal, tô viciado demais Emotion

Kaiba apelou e matou até o meu Twin headed thunder dragon, mas eu consegui um raigeki e limpei o campo dele, aí dei o golpe final.
Guacamelee 2 terminado, maravilhoso! quem é fã do primeiro tem que jogar esse, é tão bom quanto, sem tirar nem por

[Imagem: TDwFIS3.jpg]
Fechei Strider versão do PS3, adorei o jogo tem bons chefes e é bem grande levei quase 9 horas pra fechar. Nota 9. Love
Como fiquei fora de casa ontem, perdi o último dia da free weekend do Division 2 Crylol Antes tinha pego lvl 25 e estava quase zerando a main. Oh well, pego numa promo ou na próxima free weekend. Legal que era o jogo full mesmo.
viceprince escreveu: (15-06-2019, 11:27 PM)Joguei algumas horas de Fist of the North Star: Lost Paradise no PS4 e mesmo não conhecendo absolutamente nada sobre o universo de Hokuto no Ken tudo o que vem sendo apresentado até agora combina demais com o estilo da série Yakuza que foi adaptada para esse jogo.

Começo de jogo muito promissor.

------------

Em paralelo continuo jogando a campanha de Team Sonic Racing no Switch.

Estou louco para comprar este jogo. Assisti o anime inteiro e joguei a demo. Comprou por quanto? Estou esperando uma promoção para comprá-lo.
Pensei q era anime de sonic no carrinho lol

Depois q fui ver que era do HNK. Dom Besenho.

"Keeeeennnnnnnnn"

"YURIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH"
Nash escreveu: (16-06-2019, 01:35 AM)The Messenger vira meio que um Metroidvania na metade do jogo. Gostei não. =x

Em um primeiro momento que não curti isso também, mas depois acaba aparecendo algumas fases novas e meio que resolveu o problema pra mim. Fora que se locomover pelo mapa depois de ter todas as habilidades e o know-how é bem delícia.
Rodrigo Rey escreveu: (16-06-2019, 03:27 PM)Guacamelee 2 terminado, maravilhoso! quem é fã do primeiro tem que jogar esse, é tão bom quanto, sem tirar nem por

[Imagem: TDwFIS3.jpg]

Tô jogando o 1 em co-op agora e tenho o 2 no gamepass, mas nem sei se animo em jogar na sequência pq parece muito igual, devo enjoar rapidão se fizer isso.
Devil escreveu: (17-06-2019, 03:30 PM)Tô jogando o 1 em co-op agora e tenho o 2 no gamepass, mas nem sei se animo em jogar na sequência pq parece muito igual, devo enjoar rapidão se fizer isso.

Ele é muito igual mesmo, não muda graficamente, em gameplay ou level design, mas vale a pena jogar depois de um tempo, caso esteja com vontade de mais dele
Victor Neri escreveu: (17-06-2019, 02:30 PM)Estou louco para comprar este jogo. Assisti o anime inteiro e joguei a demo. Comprou por quanto? Estou esperando uma promoção para comprá-lo.
Paguei 200 na época do lançamento porque peguei em mídia física. Ele não vale esse valor que paguei (pensando exclusivamente no jogo e não no apelo de colecionador), mas se estou gostando mesmo sem conhecer o anime, imagino que para quem é fã, deve ser ainda melhor.

Estou no capítulo 4 do jogo e por enquanto é um Yakuza mais exagerado que até o momento é muito mais guiado e linear que a série Yakuza, o que para a apresentação desse universo, no momento me pareceu uma ótima escolha.

Enfim, gostando demais do universo "Mad Max de anime" com estrutura de Yakuza.
Viram que o Dragon Ball Kakaroto vai ser Yakuza like?
Rodrigo Rey escreveu: (17-06-2019, 06:16 PM)Viram que o Dragon Ball Kakaroto vai ser Yakuza like?
Sério? Será que dará certo? Qual estúdio está fazendo?

No caso de Hokuto no Ken o universo combina com o estilo, mas DBZ que tem personagem overpower, sei não.
viceprince escreveu: (17-06-2019, 07:03 PM)Sério? Será que dará certo? Qual estúdio está fazendo?

No caso de Hokuto no Ken o universo combina com o estilo, mas DBZ que tem personagem overpower, sei não.

Foi dito pela IGN, não sei se dá pra confiar, mas torço que sim
https://br.ign.com/dragon-ball-project-z...h-e-yakuza
Fui ver a lista de troféus do FC5 e todos de campanha aparecem como "somente campanha individual"
Porra, eles permitem a campanha ser full coop mas travam troféus de campanha assim? Psyduck
Antes isso do que precisar de coop pra platinar.
Orelha1 escreveu: (17-06-2019, 10:57 PM)Antes isso do que precisar de coop pra platinar.

De fato
Esse ano fecho no coop, aí ano que vem rejogo sozinho
Baixando no Pass agora o CrossCode, SteamWorld Dig 2 e Moonlighter Aaaa
Eu sou o rei do boliche. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2019, 09:31 AM)Eu sou o rei do boliche. Emotion

Quero ver ser o rei das hostess
Eu não consigo parar de jogar Soul Calibur VI, lol

Já devo estar com 70 horas.