Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Resolvi zerar o Castlevania 1 mais uma vez antes de parar com a coletânea, mas pelo visto vou ter um motivo pra jogar ela de novo:

https://www.nintendolife.com/news/2019/0...e_versions

As coletâneas da Konami agora tem as versões Japonesas, e arrumaram um bug o som do Castlevania 1 que irritava.
Terminei o The Messenger e mantenho o que eu disse. O jogo é bom, mas a partir do momento que eles introduzem essa mecânica de Metroidvania, com um dos piores backtrackings e fast travels que eu me lembre num jogo do estilo, a qualidade cai bastante.
Se seguisse só a inspiração em Ninja Gaiden, ir de um ponto A ao ponto B, derrotar um bois no final e seguir em frente, seria um jogo bem melhor.
Thrumper é muito viciante, mas fica apelão já na segunda fase, como passei raiva em alguns segmentos Lol
Cheguei na parte do laboratório com o Leon em RE2Make, e caralho, realmente ele não tá encontrando com a Claire mais. Loles

No original, ele vive dando de cara com ela, lol.

Jogo tá bom demais até aqui, bem diferente do original em vários sentidos.
Rodrigo Rey escreveu: (17-06-2019, 06:16 PM)Viram que o Dragon Ball Kakaroto vai ser Yakuza like?

Tá mais pra Story mode dos jogos de Naruto versão DBZ, nem perto do nível de detalhes de um Yakuza.
RPG de DBZ não me apetece, a graça de RPG estar em um mundo inédito. Já sei tudo que vai acontecer em DBZ Crylol
Jack Russel escreveu: (18-06-2019, 04:15 PM)RPG de DBZ não me apetece, a graça de RPG estar em um mundo inédito. Já sei tudo que vai acontecer em DBZ Crylol

Kuririn morre contra Frieza
Devido ao X em manutenção, peguei o ps4 do meu irmão pra brincar...

Terminei o Bloodborne, ótimo jogo, mas pelo o que o pessoal endeusava, esperava mais... No geral não decepcionou, mas ainda prefiro DS3(ainda não joguei Sekiro).
Depois fui encarar GoW, e botei logo no último level pra valer a pena, e realmente, um bom desafio, ótima história, e matar a rainha valkiria foi tenso.

Agora volto pro xonão, ficar entre division 2, r6 e jogar a trilogia metro.
Devil escreveu: (18-06-2019, 04:05 PM)Tá mais pra Story mode dos jogos de Naruto versão DBZ, nem perto do nível de detalhes de um Yakuza.

Só joguei o Naruto 3, mas dá pra ter uma noção
Deve ser aquilo mesmo
Esse Dragon Ball eu vou pegar. Como eu não gosto de luta, esse foi o que realmente me chamou a atenção. Podiam ter feito com o DB clássico também, as vezes ficaria legal.
Passei a terceira fase do Thumper e acho que ta bom pra mim, já foi dificílimo terminar essa, não vou ter capacidade de prosseguir... me sinto lento e impotente

Já em Hellblade cheguei na metade hoje, com perseverança termino no feriado
Modern Warfare Remastered numa jogada só. Rapai, que jogão da porra hein. Muita coisa já batida, e ainda tem o gunplay mais fraco dos que os jogos mais recentes, mas porra, que ritmo perfeito o jogo tem. Pau a pau com o primeiro Black Ops e o Infinite Warfare como uma das melhores campanhas de um FPS ever.
Cheguei a 80 horas de Soul Calibur VI, lol

Jogar com o Geralt tá divertido demais.
Orelha1 escreveu: (19-06-2019, 04:04 AM)Modern Warfare Remastered numa jogada só. Rapai, que jogão da porra hein. Muita coisa já batida, e ainda tem o gunplay mais fraco dos que os jogos mais recentes, mas porra, que ritmo perfeito o jogo tem. Pau a pau com o primeiro Black Ops e o Infinite Warfare como uma das melhores campanhas de um FPS ever.

Porra, Infinite Warfare é bom assim? Nunca nem testei a campanha dele, mas os outros dois que você citou são dois dos meus FPS single player favoritos.
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2019, 09:19 AM)Porra, Infinite Warfare é bom assim? Nunca nem testei a campanha dele, mas os outros dois que você citou são dois dos meus FPS single player favoritos.

É bom sim, umas das melhores campanhas single de CoD.
Gbraga Returns escreveu: (19-06-2019, 09:19 AM)Porra, Infinite Warfare é bom assim? Nunca nem testei a campanha dele, mas os outros dois que você citou são dois dos meus FPS single player favoritos.

É excelente, CoD mais overrated que existe
Todo mundo apedrejando e foi uma grata surpresa no fim
Victor escreveu: (19-06-2019, 09:22 AM)É bom sim, umas das melhores campanhas single de CoD.

Vou ter que jogar essa merdeira então. Emotion

Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2019, 09:32 AM)É excelente, CoD mais overrated que existe
Todo mundo apedrejando e foi uma grata surpresa no fim

Bom saber, li umas impressões negativas mesmo.
Pra ser sincero as campanhas dos CoDs geralmente sao boas.
Terminei a campanha do Leon, incrível como o roteiro é melhor.

Que jogaçõ.

Agora comecei a B da Claire e tá tudo diferente. Loles

Sou suspeito pra falar pq gosto pra caralho de sci-fi, mas ele tem um ritmo ótimo, ótimas fases e todos os jargões de militares que eu curto, mas portados pra marinha espacial. Também acho que o jogo é muito melhor escrito do que tem direto de ser. Brian Bloom escreveu e é o personagem principal (ele é o BJ dos Wolfenstein novos, e o Varric de Dragon Age).